Jucilei: Permanência mais próxima para 2018

O Tricolor e o staff de Jucilei acreditam que o acordo está mais próximo de ser concretizado. Em entrevista na última quinta-feira, o próprio volante mostrou confiança na permanência. O clube mantém contato com Joseph Lee, representante do Shandong Luneng e com quem os dirigentes têm boa relação.

Segundo informações, O São Paulo avançou na negociação para sacramentar a permanência de Jucilei em 2018 e o otimismo do jogador em entrevista na 5a feira se deve a isto.

Com os filhos adaptados e querendo ficar, Jucilei é peça chave no time de Dorival Jr.

Blog do São Paulo

 

58 comentários

  1. Nao é questao de ser viúva. É questão do q vc falou antes. So conhece o esquema da moda. Nao so ele, quase todos os treinadores.
    É bem lamentável isso. Futebol do 1×0 é goleada

    • O SPFC não tem dirigente …, foi abduzido, sequestrado, viajou ou sumiu.

      Vejo empresários, “vizinhos”” tios ou mães de jogadores falando na imprensa.

      Saudade de quando o tricolor tinha:

      – Vice-Presidente de futebol.
      – Supervisor de Futebol.
      – Gerente de Futebol
      – Diretor de Futebol.

      Hoje não temos nem futebol …, apenas núcleos especializados de interesses próprios.

  2. Acho que está certo o técnico-filósofo Levir Culpi que diz: “Se vocês pegassem no pé dos políticos assim como pegam no pé de técnicos e jogadores de futebol, o Brasil estaria hoje muito melhor”. Pois é, cortar cabelo e tirar as luzes é fácil, difícil é mudar a cabeça.

    • Já li isso e achei um trabalho excelente. Mas não é só o Flamengo, o Palmeiras também está fazendo algo semelhante para ocupar o posto de principal clube brasileiro no cenário internacional, enquanto o São Paulo…

          • Sei não… mulher sai injetando dinheiro que nem louca. Eu ainda acho que tem caroço nesse angu… eles não tem planejamento, é somente dinheiro injetado e gastança desgovernada.

            • Quer contratação? A dona da crefisa banca. Quer acabar com as dívidas? A dona da crefisa acaba com ela. Ou ela é a maior torcedora caridosa da história ou o Palmeiras é o primeiro clube do Brasil a ser vendido. Veremos o que acontece quando voce tem um dono rico a longo prazo. Por mais caridoso que alguém seja, ninguém rasga dinheiro. Ela deve tá ganhando muita grana de outro jeito pra repor isso, seja com direito de tv ou com venda de atletas. Isso se a crefisa nao tiver um pé na lava-jato por lavagem de dinheiro e outras coisas do tipo.

              Acho que o ponto é só tentar entender a diferença de ser vendido pra dona da crefisa ou estar nas mãos de alguns conselheiros num clubinho fechado, comandado por um mesmo grupo político ha décadas e onde a torcida nao participa. Nossa diferença é que o Leco nao coloca dinheiro e nosso profissionalismo se baseia em métodos arcaicos de gestão.

      • Não acredito muito no Flamengo e no Palmeiras, os cariocas mesmo com uma boa gestão e dinheiro a todo da Caixa e da Globo, além da ajuda amiga da CBF e Federação Carioca, não tem resultados à altura dos “benefícios” que possui…
        O Palmeiras só tem duas opções: Crefisa ou Paulo Nobre, sem eles, vai ser tri da B…
        Único time que acho bem gerido no Brasil é a Chapecoense…

    • Se o SPFC nao tem planejamento anual, imagina pra uma década. Esses dias tava vendo o histórico do Chicago Bulls que conseguiu se afundar nas mãos de 2 donos amadores que fazem as piores escolhas possíveis e agora o time é um dos piores da liga. Não adianta o clube ser gigante se as pessoas que comandam ele não são.

  3. Ontem escrevi aqui:

    Nos empréstimos de Kaka (está na justiça ), Jucilei e Hernanes, não temos a menor ideia de custos totais.

    Nos casos de Welington Nem, Maicosuel,
    temos a total incapacidade de avaliação real de um jogador viável, pois simplesmente inexistem no campo de jogo.

    Com Maicon e Pratto, perdemos totalmente a condição real de negociação …, viramos “reféns “.

    E em outros cenários, marketing e materiais esportivos …, vemos uma sequência de negócios inexplicáveis.

    Nossa diretoria desconhece, ignora ou finge defender os interesses tricolores.

    • Para isso, o São Paulo teria de transformar-se em futebol-empresa, ao estilo do Milan, que Silvio Berlusconi passou para Li Yonghong, empreendedor chinês e maior acionista que agora preside o clube e põe dinheiro para ter lucro. Se o São Paulo quiser mudar realmente e crescer, o caminho terá de ser como empresa, caso contrário…

      • Mas não é esta a discussão que está em curso no SPFC.

        O que estão viabilizando é a formalização de uma empresa, que administre o futebol, separando-o do clube, mas sob o controle dos mesmos.

        Assim permanecem no comando do clube e também do futebol.

      • Agora só tem chinês nas grandes paradas do futebol. Dirigentes são-paulinos competentes e empresários teriam de ir à China e propor grandes parcerias em empreendimentos que hoje estão só nas mãos do clube – como a formação de atletas (iniciar desmembrando Cotia e parceria chinesa etc.)

          • A Coreia do Norte não desenvolveu suas armas agora, mas faz tempo. O Trump só latiu alto e ficou sabendo tudo o que ela têm, sem precisar pôr espião – agora faz seu planejamento para qualquer eventualidade. O São Paulo tem latir lá na China e levar algo em mãos para negociar – o que levar e o que propor é a grande questão. Isso tem que ser definido por grandes empresários são-paulinos, não por advogados (estes só têm que observar a questão legal), cujo entendimento para isso é insuficiente.

  4. Zanquetta, ridículo você usar o canal que você diz que é do São Paulo para criticar uma empresa multinacional que pode um dia ser o patrocinador do São Paulo. Quando se faz isso muito se assemelha ao funcionários públicos ao abusarem de seu poder.

    Zuado !

    Aposto que você que errou e não teve sequer o trabalho de ler o manual !

    • Eu não sei a quantas anda e, sinceramente falando, acho que não cabe nenhum dos dois não. vai gastar dinheiro com jogador em final de carreira fora de ritmo. Num vale não.

  5. Precisamos de um meia também pelo amor de deus vamo atraz diretoria cade o menino do parana sera que não tem ninguém que possa sugerir a esses olheiros incompetentes ninguém ve o escarpa o caceres do atlético algum meia sulamericano meu deus que olheiros são esses

  6. Jogador razoável.

    Cleber a permanência se for por um valor bem pequeno.
    Caso contrário, não.

    Aliás, é um jogador de mesmo nível do Hudson.

    Vale a comparação dos valores pagos e recebidos pra ver se compensa.

    Se receber mais pelo Hudson e pagar menos pelo Jucilei, será bom negócio.

  7. Vixi novo Maicon….vai gastar uma bala pq a torcida pediu…..ao invés de investir nele contrata um segundo volante é um meio campo que seria mais útil….efetiva o Petro de 1 volante…

Deixe uma resposta