Após as sondagens iniciais por Rafinha, hoje no Bayern de Munique, o São Paulo ficou animado por saber do respeito do jogador com o clube mas tem um obstáculo complicado: o dinheiro oferecido por Cruzeiro e Palmeiras por ele. É a velha máxima de sempre: “os valores assustam”.

A pedida do jogador além de luvas é de R$ 700mil mensais como apurou o Blog do São Paulo. Com 32 anos e reconhecida carreira, o lateral é muito disputado não só no Brasil como fora dele e seu retorno se deve à sua própria vontade de retornar.

Deste modo, o São Paulo foca agora em Victor Ferraz, lateral em baixa no Santos e com a confiança de Dorival Jr com quem esteve no Peixe quase 2 anos. Dorival considera o jogador, o melhor lateral direito em atividade no país, inclusive, superando até Marcos Rocha e Fagner que é chamado por Tite para a Seleção. O time praiano quer dar oportunidades à Daniel Guedes, jovem da base e investir em outras posições para  a Libertadores e sua saída não seria dificultada, tanto que o jogador já acertou bases salariais e 3 anos de contrato com o São Paulo. O que impede a oficialização do negócio até o momento é a eleição marcada para presidente que ocorrerá no dia 09/12.

Se Modesto Roma continuar, o jogador tem praticamente certa sua vinda ao Morumbi. Se ele sair, é uma incógnita.

O que você acha da opção para ser titular em 2018?

Blog do São Paulo