Jr Tavares: Oferta da França e encerramento de negociação com o Corinthians pelo lateral

 

Jr Tavares recebeu uma sondagem da França e além disso, Leco declarou hoje que a negociação de troca entre ele e Corinthians, está encerrada. Se uma proposta for concretizada, ele deve ser vendido. O empresário Fernando Garcia queria ver Lucca no São Paulo e sua relação com a diretoria do São Paulo ainda é o elo que mantinha a chama desta troca condenada pela torcida inteira. Internamente, houve muita pressão e ao fim, todos desistiram.

Dorival Jr aprovaria o jogador mas não é a primeira opção do treinador para o setor. Com Edimar e Reinaldo confirmados na ala esquerda para 2018, agora é negociar Jr Tavares com este interessado ou o São Paulo provavelmente irá mantê-lo como meia para o próximo ano como ensaiou o treinador em muitos momentos.

Blog do São Paulo

Anúncios

38 comentários

  1. Jr Tavares e um diamante bruto a ser lapidado. Tem futebol pra ser o futuro lateral esquerdo da seleção brasileira. Bem orientado e com a cabeça no lugar ngm o segura. Pena estarem desistindo do atleta tão rápido.

    Curtido por 1 pessoa

          • Por essas e outras nunca conseguimos uma base forte que nos leve a conquista de títulos… o Jr. Tavares tem o mesmo potencial do Marcelo quando surgiu no Flu! O papel de um clube no Brasil é formar jogadores e ganhar títulos com esses jogadores, pra isso precisa lapidar os bons jogadores que vem da base!!!!

            Fico refletindo, com esse pensamento ai, o Raí nunca teria se tornado o terror do morumbi! Lembrando que levou 3 anos pra se firmar de fato do time!!!!

            Curtido por 1 pessoa

            • Concordo. Estamos quebrados e sem dinheiro. Qual outro meio de montar um bom time, sem ser por meio da compra de jogadores? A resposta é a base com certeza. E temos muito potencial em Cotia.

              O ideal seria fazer um acordo com um time do interior de SP, como o Oeste que sempre disputa Serie B do Brasileiro, para emprestar os garotos e assim eles ganharem rodagem, com isso eles não chegariam tão crus para o time principal.

              Já estamos a 10 anos sem um título de expressão, sem contar a Sulamericana de 2012, o que é esperar mais dois, três anos?

              Curtir

  2. Caiu do céu esse suposto interesse, espero que seja pra compra e uma boa quantia, prefiro vê-lo vendido do q nessa troca com os gambá, até acho q tem potencial e poderia ajudar o time, mas pelo oq ando vendo, acho melhor vender pelo melhor valor possível logo, antes q apareça mais alguma oferta de troca mirabolante

    Curtir

  3. O menino Tavares deve ser mesmo bastante problemático, pois o Grêmio rifou o jogador por muito pouco e agora o próprio SPFC está mostrando querer se livrar do jogador que, mostra a todos, ter bastante potencial…

    Algo grave tem por trás…

    Gostaria que o DJ pudesse lapidar melhor esse jogador, caso sua cabecinha permitisse…

    Curtir

      • Aqueles eram outros tempos… tempos em que o jogador pertencia ao clube e eles tinham que ser obedientes ao mesmo.

        Depois veio essa Lei Pelé e com ela os empresários… daí os jogadores viraram estrelas, se acham no direito de serem maiores que os clubes e é isso que a gente está vendo…

        Curtido por 1 pessoa

        • Apesar de toda a magnífica estrutura esportiva que dispomos, o aspecto comercial do “negócio” futebol parece preponderante.

          Nossa base visa o mercado de jogadores e não o futebol do SPFC.

          Apesar de tudo, nosso futebol desaparece, sistematicamente.

          Curtir

          • Deveríamos dar graças aos céus por termos a estrutura de Cotia, independentemente a que ela se destina, pois se não está suprindo o time com os jogadores formados por ela, está possibilitando a venda desses jogadores para poder o clube sair de uma situação complicada no qual o colocaram…

            Penso que após resolvido o problema das dívidas, Cotia vá fazer jus ao que ela foi criada…

            Os próprios torcedores não se empenham em ver as coisas de forma mais positiva, fazem questão de ver um panorama bastante negro em tudo o que observam…

            É como eu sempre digo, dar valor quando está por cima é fácil… é como se apaixonar quando as glórias, as conquistas, as vitórias estão presentes, mas abandonar quando a época não é das mais propícias…

            Curtir

    • Quando chegou no São Paulo vi notícias que ele tinha saído do Grêmio depois de entrar em conflito com o Roger, que depois acabou caindo justamente por problemas com o elenco.

      O principal motivo da briga era a falta de comprometimento e as baladas.

      Curtir

    • Esse menino chegou no Paulista e jogou todos os jogos, depois Copa BR e Sulamericana também e estava na cara que seu rendimento cairia com o time em crise. Errou alguns jogos pq tenta fazer diferente. Partilho da sua opinião. É o caso claro de jogador que precisa de um técnico para crescer na profissão. Assim como está acontecendo com Neymar. Abç

      Curtir

  4. Jr.Tavares começou muito bem aparentando ser um excelente jogador em diversos jogos. Mas agora que está terminando o ano mal a torcida fica falando que o cara não presta. Desvalorizando um jogador que tem tudo para ter um bom futuro, que inclusive teve propostas da França e que se tivesse saído na época, alguns torcedores estariam xingando a diretoria até hoje. Vai entender…

    Curtir

  5. JT parece ter um bom potencial para evoluir e assumir a lateral. Porém deve acontecer alguma coisa nos bastidores para o Grêmio desistir dele facilmente e o SP estar disposto a negociar ele. Será que ele está se empenhando nos treinos?

    As vezes julgamos muito superficialmente uma situação sem sabermos os detalhes.

    Curtir

  6. Na base o Jardine tinha transformado o Tavares em um ala e o desempenho na copa do Brasil sub 20 acabou agradando o Rogério que tinha pensado no São Paulo jogando mais ou menos no esquema de 3 zagueiros utilizando o Rodrigo Caio como peça flutuante.

    O que dava gosto de ver no começo do ano era a sua velocidade e a parte ofensiva que não se via na lateral esquerda. Depois foi usado exaustivamente pela falta de opções e acabou perdendo a confiança junto com aquela bagunça do meio do ano.

    Acho um bom jogador na parte ofensiva e que compromete um pouco na parte defensiva, acredito que com o tempo possa se tornar um jogador mais regular.

    Curtir

  7. Eu já disse, põe o garoto de titular em todos os jogos do paulista e teremos grandes ofertas por ele. Ele é muito mais talentoso que Edimar e Reinaldo juntos, só não tem a experiência do dois.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s