São Paulo pede retorno de volante que pode ser campeão da MLS amanhã

O São Paulo quer o retorno de Artur. O jogador está emprestado ao Columbus Crew, dos Estados Unidos, até o fim da temporada. O clube americano tem prioridade para comprá-lo até esta quinta-feira por valores a serem discutidos.

O Tricolor pediu a volta do jogador para o elenco, quer valorizá-lo, e o retorno é considerado iminente para 2018. Seu contrato válido até julho de 2020 poderá ser alterado, e os salários do atleta aumentados.

O jogador de 21 anos fez 27 partidas e um gol pela Major League Soccer (MLS), principal liga do país.

Em um dos jogos o volante enfrentou Kaká no último jogo do ídolo são-paulino na casa do Orlando City. O Columbus Crew venceu a partida por 1 a 0, e Artur teve atuação elogiada. Ele participou do início da criação da jogada do gol.

GE

Anúncios

32 comentários

    • Rpz Jucilei nao deve ficar. Porque o SP tem jogadores para a posicao (militao, araruna, hudson, arthur) , porque é MUITO CARO e porque se tiver esse dinheiro a prioridade é ficar com HERNANES.

      Nao da pra sonhar em gastar 10 milhoes de Euros pra ficar com Hernanes e Jucilei (e tou botando so 5 milhoes pra cada)….

      Eu prefiro manter Hernanes e reforcar o time em posicoes carentes.

      Curtido por 3 pessoas

      • Também penso nisso, infelizmente próximo ano é para tentar se estabilidade financeiramente, já que, quase tds jogadores vendidos foram parcelados e torcer para que Pratto, Hernanes, Petros, Arboleda e R.C darem a moral para os jovens da base.

        Curtir

  1. Quer agradecer o apoio dos São Paulinos em 2017.
    A melhor maneira de agradar a torcida do São Paulo, é não falhar no planejamento para o ano que vem.

    1) Usar algumas peças do Elenco nesse ultimo jogo contra o Bahia e ver quem pode ficar para 2018.
    2) Não trocar Jr Tavares com jogador que Corinthians nem quer usar.
    3) Não facilitar as coisas ao Cruzeiro pelo Hdson, como se aqui fosse a casa da mãe joana.
    4) Em pelo menos 2 jogos do Paulista, usar alguns jogadores da base.
    5) Trazer de volta sim o Artur, Iago Maidana, Breno, Reinaldo.
    6) Reforços que venham para ser titulares.
    7) Não ter desmanche no ano.
    8) Dentro das nossas possibilidades, manter o Pratto, Cueva, Marcos Guilherme, Hernanes, Jucilei.

    Dessa forma, os São Paulinos não vão mais precisar ajudar a tirar o São Paulo de rebaixamento.
    Os São Paulinos vão ajudar nas decisões dos campeonatos rumo ao título.

    Curtir

  2. 2017 foi um ano muito bom pra jovens volantes. Wendel (Flu), Douglas (Vas), Maycon (galinhada), os moleques do Grêmio e por áí vai.
    2018 pode ser pros jovens volantes tricolores. Os primeiro volantes Pedro Augusto (21) e Diego (19) e os segundo volantes Artur (22), Araruna (22) e Liziero (20) deveriam ser testados no paulista. Jean e Hernanes foram render por volta dessa idade. O fato do Petros jogar tanto como primeiro como segundo volante tem tudo pra ajudar essa molecada também.

    Curtido por 1 pessoa

      • Eu achei que o Luan fosse muito novo, mas ele já vai fazer 19 ano que vem. Mais uma boa opção mesmo. Tanto jovem com potencial e a diretoria falando em F. Bob…

        Pedro Augusto, Liziero e Caíque foram os destaques pra mim do sub-20 nesse ano. O Dorival já levou os volantes pra treinar com o profissional algumas vezes, tomara que seja um bom sinal..

        Curtir

  3. Pelas especulações, que a cada ano se iniciam mais cedo, finalizo o ano esperançoso, isto porque ao menos as procuras são por peças que realmente precisamos, goleiros e laterais. Gostei da escolha do Jean e da permanência do Dorival, torço para Lugano aceitar o cargo, mantendo Jucilei , Cueva, Hernanes e Pratto no assédio da janela espero um time competitivo.
    O nome do Lucca me agrada, só acho que o Júnior Tavares, que engana muita gente, tem mercado na Europa, vale dinheiro.

    Curtir

  4. Complicado…
    Acho bom os dirigentes brasileiros não pensarem que lá nos Estados Unidos a galera trata tudo com a mesma bagunça dos daqui. Poderia ter tido mais chances aqui…

    Pelo menos jogando lá ele se vê livre dos corneteiros que não descansam nem pra base ;D

    Curtir

  5. Esse time de aspirantes não tem ninguém que tenha qualidade para jogar no SPFC… O único que vejo um pouco de qualidade, mas está jogando fora de posição, é o Lucas Farias…De resto, é tentar desovar em times menores ou mercados arabe/asiático e ganhar algum dinheiro

    Curtido por 1 pessoa

  6. E acabou o Aspirantes pro SP. Minha opinião:
    -Perri: mostrou que não está preparado mesmo. Não deixa de ser um goleiro de potencial. Goleiro pronto aos 19 anos é absurdamente raro e ele definitivamente não é o caso.
    -Hugo Gomes: foi bem na zaga, não acho que tenha potencial pra ser um R. Caio ou Militão, mas dava pra estar no lugar do B. Alves e do Aderlan. Fez uma boa dupla com o Lucas Kal.
    -Walce: na LD será um desperdício, tem potencial pra ser um bom zagueiro, mas não pra ser um bom LD.
    -Auro: inavaliável. Imaginem se escalassem o Cicinho de volante. Ia ser um fracasso. Não fez o menor sentido.
    -L. Farias: poucos minutos. Uma pena. Quando entrou fez bons cruzamentos, mas jogou muito pouco tempo.
    -Diego: foi muito bem como primeiro volante durante o campeonato (hoje foi mais ou menos). Achei que foi o melhor do time no campeonato. É zagueirode origem, mas tem muita qualidade.
    -Gabiga, Foguete, Vinicius, Paulinho Boia, Pedro Bortoluzo, Oliveira, Matheus Lu me pareceram muito fracos para o SP. Eu já cansei de assistir o Boia e quanto mais eu assisto, menos eu entendo o Dorival.
    -Vizolli: se o time tivesse sido escalado através de sorteio teria sido melhor do que o que ele fez. Um absurdo o time principal precisando de lateral direito, ele podendo (e devendo) testar 3 e ele me insiste no Walce pra prepará-lo pra Copinha.

    Curtir

  7. Considerando que o time de aspirantes foi montado as pressas, um verdadeiro catado,não tinhamos jogadores sub 23 que não estão no profissional suficientes. O vizolli pra colocar todo mundo fez uma bagunça tática e que o time era completado por garotos mais novos e que nem são os principais do sub 20 o time não foi tão mal assim.
    O santos tinha um time mais velho, inclusive com jogadores que foram contratados de outros clubes e não deram certo, como se escalassenos o Denilson, o aderlan e o Marcinho.

    Curtir

    • Mas acho que caberia um Lugano nesse time . Pelo que me lembrava podia um jogador acima dos 23 anos. Seria muito bom para todo mundo, daria experiência para os mais novos, uma despedida para o Lugano e atrairia mais público

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s