OFICIAL: Gilberto e Denilson dão adeus ao São Paulo

Hoje, o jogador Gilberto, após 18 meses de contrato com o São Paulo deixa o clube.

Com contrato até 31/12/2017, o atacante é especulado no México, no Corinthians e no Botafogo.

Oficialmente, foi liberado hoje pelo São Paulo para seguir seu caminho e ele se despediu no Instagram deixando uma mensagem para a torcida:

Já o atacante Denilson, que veio por indicação de Ceni e estava no Avaí, chegou emprestado até o final do ano vindo do Granada.

Ambos já não fazem mais parte do plantel para 2018.

Blog do São Paulo

30 comentários

  1. Discordo frontalmente desse tipo de enfoque.. O futebol moderno e jogar com pontas trocados.. Primeiro que o primeiro ponta com pe trocado que conheci foi Paulo cesar caju em 1970,, depois deles encontraremos varios que jogavam nas pontas com pe trocado,, então isso nao e moderno . e o mesmo de sempre.
    Segundo, Na europa ao analisarmos os campeonatos veremos varios tipos de sistemas taticos,, nao ha um so sendo aplicado por todos os times,, so pra clarear o Leicester ganhou um campeonato com um sistema tatico totalmente diferente de todos os aplicados, retranca pura e jogada estilingada pro centro avante.
    Terceiro – pro cara jogar na ponta de pe trocado , tem que ter o centro de gravidade do corpo alterado, por que senao ele nao tem nem força nem pontaria,, e poucos são os jogadores que tem condições fisicas de alterar seu centro de gravidade. Exemplo tipico no São Paulo,, Dagoberto era um ponta que jogava com pe trocado,, toda vez que driblava pro centro e chutava no gol, a bola ia na arquibancada,, se voce prestasse atenção no posicionamento corporal dele veria que ele nunca iria conseguir acertar o gol, pois seu centro de gravidade nao acompanhava a mudança.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Denílson foi sacanagem com a torcida. Tanto do Rogério que trouxe quanto do Dorival que insistiu nele por vários jogos nas etapas finais.

    Gilberto foi bem no 1° semestre, mas tínhamos um time bem ofensivo que favorecia bastante jogando próximo de Cueva e LA em ótima fase. Não acho que o desempenho dele teria sido melhor que o do Pratto nesse time de hoje.

    Curtir

  3. Nem só de vitórias e sucessos, ou derrotas e fracassos …, 2.017 foi um ano difícil ao SPFC (dentre uma sequência pífia há vários anos), onde alternando péssimos e maus momentos, salvando-nos de uma tragédia inimaginável.

    Gratos pelo empenho e dedicação, a família tricolor reconhece o esforço de ambos, e daqueles mais que também sairão em breve do SPFC.

    Muito obrigado e sucesso …, se faltou um melhor futebol ao time, jamais faltou vontade.

    Curtir

  4. esse Denílson foi um dos piores jogadores que vi jogar com a camisa do São Paulo. Acho q o Gilberto foi bem, deveria ter continuado até pq jogando em outro time não é garantido q ele vai ser titular como ele quer.

    Curtir

  5. Acho que o Gilberto poderia ter sido mais utilizado.
    Mas já foi. Espero que testem mais o Brenner e até mesmo o Shaylon no Paulista.
    Que não tragam mais um pra compor o elenco e deixar os garotos em segundo plano.
    Denilson, nada acrescentou.
    Morato esta aí.

    Curtir

      • Amigo, acorda! Foi o tempo que a gente denominava o campeonato de “paulistinha”.

        Hoje em dia, o campeonato Paulista virou nossa Copa do Mundo.

        É vencer ou ficar 13 anos sem ganhar e 15 anos sem final.

        E mais: colocar base pra que? Os outros três rivais tem motivo pra essa desculpa, mas o SP não (não teremos campeonatos importantes pra disputar mais uma vez).

        Curtido por 1 pessoa

  6. Sinceramente não vou lamentar, boa sorte para os 2 nos futuros times, ambos eram reservas e todos parecem cientes da importância de usar a base, sendo assim que ganhem oportunidades os atacantes e centro avantes do sub 23/ sub 20/ sub 18 e etc…
    Temos bons nomes, precisam apenas de um time organizado pra jogar e render ao maximo

    Curtir

  7. Gilberto honrou o manto, foi bem em alguns jogos e isso pode ajudar em sua carreira.

    Eu ainda prefiro o Pratto, o problema é que a bola não chega. O Gilberto ainda pegou uma boa fase do São Paulo, talvez agora não faria sucesso.

    Boa sorte!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s