Cueva não confirma permanência para 2018, diz Globo Esporte

Envergonhado pela temporada do São Paulo, Cueva foi perguntado em entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, sobre seu futuro. O peruano tem contrato até 2021.

Assim como em outras oportunidades, ele não escondeu o desejo de um dia sair do Tricolor para o exterior. O sonho é atuar na Europa.

– Não posso falar sobre isso. Tenho contrato. Sou jogador do São Paulo, mas nunca descartei a possibilidade de alcançar o meu sonho. Agora seria desrespeitoso falar sobre isso – afirmou.

 atraso do jogador para se reapresentar ao São Paulo antes do jogo contra o Botafogo também foi assunto na entrevista.

Após ajudar a seleção peruana a garantir vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, na repescagem contra Nova Zelândia, o meia retornou ao Tricolor depois da data combinada. O atleta foi multado pela direção.

– Já tratei esse tema com a diretoria. Cheguei a poucas horas do jogo contra o Botafogo e fui para o jogo. Já conversamos sobre isso.

GE

Anúncios

49 comentários

  1. Infelizmente jogador chega num gigante como o SP e já pensa em ir pra Europa. Ngm quer ser ídolo, fazer história. Por isso mts passam, mas poucos são de fato ídolos de uma nação.

    Curtir

  2. tbm não vi nada demais na entrevista dele, aliás hoje em dia qualquer garoto de 13 anos na base fala que sonha em jogar na Europa

    Isso não é um problema dos clubes, e sim um problema da sociedade em geral, temos uma população desmotivada devido a problemas sócio-economicas, e uma segurança pífia, por isso tanta gente sonha em ir embora do país, com um gringo morando por aqui não seria diferente.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Cara eu juro que não vi nada de mais no que ele disse e ainda recusou a dar corda para o jornalista que estava tacando lenha na fogueira para caçar polêmica.

    O Fato do cara não ter tido foco não pode minar nossos julgamentos da forma que a fake news deseja, caso contrario a impresa curica/flamengo agradece

    Curtir

  4. Com essa preguiça e gosto pela cachaça não vai muito longe. Mais de uma vez mostrou tá cagando pro time. Infelizmente, pela incompetência de alguns e falta de opções precisamos dele, mas surgindo uma boa proposta e tendo algum meia bom de bola a fim de vir, venderia sem pensar.

    Curtir

  5. Todo jogador sonha em jogar em um clube grande da Europa, e o Cueva pode sonhar, mas com todo o respeito ao jogador, mas acredito que ele não tem futebol para jogar em nenhum time grande europeu.. No máximo conseguirá jogar de titular em um time pequeno ou um suplente de um time mediano de uma grande liga…Não vejo que ele tenha perfil físico e tático para vingar na Europa..

    Curtir

  6. Bom dia, Tricolores!

    Um time do tamanho do São Paulo não pode depender somente de um jogador. Em 2017, dependeu. E todo mundo sabe o sofrimento que foi.

    O Tricolor deve aproveitar que ele está em alta, por causa da seleção, vendê-lo pra Europa e, assim, garantir a permanência de Jucilei e Hernanes.

    Curtir

  7. Quero ver se a Europa aceita jogador descompromissado, que chega atrasado, não aceita jogar certos jogos e cansa aos 60 minutos de jogo.

    Cadê o profissionalismo dos jogadores no Brasil?

    Curtir

  8. Eu penso que teríamos dor de cabeça com ele se não fosse ano de copa.
    A motivação dele, além de jogar bem pelo time
    Será a de estar em forma para o mundial do ano que vem.
    Temos que torcer pra duas coisas :
    – ele não se machucar
    – torcer pra que ele jogue bem e o peru vá o mais longe possível.
    E já ir preparando algum dos meninos da base
    Pra substituir ele. Pq se essas duas coisas acima acontecerem, é certo que da janela do
    Meio de ano que vem, ele não fica mais aki.
    Deve ser vendido….

    Curtir

  9. A galera fala de descompromisso do Cueva, mas para mim, o cara se mostrou compromissado.
    Por mais que tenha faltado em reapresentação, chegou a tempo e jogou.
    Isso é o que importa. Treino não vale ponto.

    Curtir

  10. Acho que os únicos que não falam isso é o Jucilei e o Petros, pois um ta com a vida feita e o outro acabou de vim de lá. Isso até que uma proposta “irrecusável” de luvas em euro chegue.

    Curtir

  11. Tá se desenhando um 2018 com duas possibilidades: Cueva é vendido no começo do ano ou Cueva vai fingir que joga até ser liberado pra treinar com a seleção pra copa do mundo. Eu duvido que ele vai botar o pé em dividida ou treinar forte. É bom jogador mas profissionalismo não é muito o forte dele.

    Curtir

  12. Parabéns ao PVC , Pois infelizmente só falta anunciar a troca de Lucca por Júnior . O negócio é pior pra eles , pois o Júnior é fraco na marcação . Eu não faria essa troca , mas reconheço que o Lucca é muito melhor que os nossos atacantes

    Curtido por 1 pessoa

  13. Só a diretoria do São Paulo pra cogitar a troca de um garoto promissor, que já teve proposta de 9 milhões de euros por um jogador FATIADO entre clubes e empresários e que não se firmou em nenhum time de maior expressão.
    Tomara que a mãe do Tavares faça valer o que vem falando nas redes sociais.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s