Depois de acertar a contratação de Diogo Barbosa, do Cruzeiro, o Palmeiras pode trazer outro lateral do futebol mineiro. Segundo o repórter Diego Bertozzi, do FOX Sports, o nome da vez passa a ser o de Marcos Rocha, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético-MG. A tendência é de que o jogador deixe o clube no próximo ano.

Durante o Expediente Futebol, Bertozzi trouxe a informação de que o atleta também é cotado no São Paulo. No entanto, o Galo estaria disposto a negociar com o Palmeiras. Isso porque, segundo a diretoria mineira, o Verdão tem jogadores melhores para uma possível troca. Com isso, largaria na frente do rival pelo atleta. Ainda não há os noms que interessam a cúpula mineira.

Aos 28 anos, Marcos Rocha completa a sexta temporada vestindo a camisa do Atlético-MG. Apesar de fazer parte de um dos times mais importantes da história do Galo, o clima com a torcida já não é mais o mesmo. Neste ano, após a eliminação para o Botafogo, pela Copa do Brasil, o lateral acabou xingado por alguns torcedores.

FOX