São Paulo e Atlético MG falam sobre Marcos Rocha mas Palmeiras quer lateral, diz FOX

Depois de acertar a contratação de Diogo Barbosa, do Cruzeiro, o Palmeiras pode trazer outro lateral do futebol mineiro. Segundo o repórter Diego Bertozzi, do FOX Sports, o nome da vez passa a ser o de Marcos Rocha, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético-MG. A tendência é de que o jogador deixe o clube no próximo ano.

Durante o Expediente Futebol, Bertozzi trouxe a informação de que o atleta também é cotado no São Paulo. No entanto, o Galo estaria disposto a negociar com o Palmeiras. Isso porque, segundo a diretoria mineira, o Verdão tem jogadores melhores para uma possível troca. Com isso, largaria na frente do rival pelo atleta. Ainda não há os noms que interessam a cúpula mineira.

Aos 28 anos, Marcos Rocha completa a sexta temporada vestindo a camisa do Atlético-MG. Apesar de fazer parte de um dos times mais importantes da história do Galo, o clima com a torcida já não é mais o mesmo. Neste ano, após a eliminação para o Botafogo, pela Copa do Brasil, o lateral acabou xingado por alguns torcedores.

FOX

43 comentários

  1. Imaginem Marcos Rocha na direita e Reinaldo na esquerda, vão ficar cobrando arremesso lateral um para o outro e se o Pratto estiver bem pra aproveitar de cabeça será uma alternativa interessante pra fazer gols.

  2. Ta ai um cara que eu queria ver com a camisa tricolor.

    O nosso trunfo é que o Pratto é muito amigo do Marcos Rocha e isso pode influenciar na escolha do jogador.

  3. Olha……lateral é uma das posições mais carentes do mundo.Esse daí é do clubem dos laterais “ofensivos” mas atrás…….hummmm.Os torcedores falam que ele não marca bem.Sei lá…to traumatizado de laterais ofensivos na frente e avenida atrás.Sei lá……..

  4. Vai que é tua, Crefisa. Falavam em 7m por ele no meio do ano. Não vale. Aquele jogo com o Botafogo na Copa do Brasil foi medonho. Victor Luiz nunca teve vida tão fácil na carreira.

    “Precisamos cortar gastos” -> Vai atrás de um lateral caro tanto pra trazer quanto pra manter.

  5. sei lá se iria melhorar alguma coisa, só sei que vou achar muito engraçado e ao mesmo tempo incoerente, quem critica o Bruno e o buffarini na defesa, e pedir o Marcos Rocha

    quem já assistiu os jogos da galinha mineira sabe que ele é uma avenida lá atrás, sem contar que é um jogador CARO, (passe + salários)

    pode melhorar um pouco mais a ofensividade e os arremessos laterais rsrs..

    prefiro o Militão e sai mais barato !

  6. Já que o Tricolor tem uma boa relação com o Atlético Mineiro, poderia tentar trazer o Marlone, que joga muito bem como meia e não é aproveitado…Acho um jogador criativo e habilidoso, podendo ser uma opcao para Hernanes, Cueva…

  7. Por fim, uma fonte me disse que o lateral Victor Ferraz (foto), hoje do Santos, pode parar no Morumbi. O São Paulo estaria pensando numa brecha do contrato do jogador. Fontes ligadas ao São Paulo informam que entre o clube e o lateral está tudo acertado.

    FONTE: ESTADÃO

  8. Marcos Rocha.. . Fernando Bob.. . Lucca…

    Na Boa, é melhor manter o time atual, essas tranqueiras so irão inflar a folha.. . Quando vejo esses nomes vem em minha mente as contratações de Fábio Santos (vida loka), Carlos Alberto e mais recentemente kieza e Neilton… Tava na cara que não ia dar certo e não deu…

  9. Não é possível q não haja mais laterais direitos no mundo… Se houvesse um banco de dados rico em informações e completo, com certeza iriam descobrir novos nomes.
    Qdo a concorrência é pesada, é preciso ter criatividade e buscar quem não tá em evidência.

  10. Apostaria no Militão e mais um da base para a lateral direita, investiria somente no Hernanes e um goleiro bom (Jefferson). E o ataque seria Pratto e Brenner e outros da base.

  11. Pode esquecer o Zeca. nosso lateral é Reinaldo. esse time vai contratar poucas peças, porem pra entrar e jogar. no gol vai ser Jean e sidao, arboleda e caio, jucilei petros, hernanes, cueva e pratto, esses sao titulares, falta nesse time 2 atacantes velocistas, e um lateral tipo Victor ferraz, e um meia que segure a responsa quando cueva n atuar.

  12. Será q Vitor Ferraz é melhor que Bruno, Buffarini, Auro, Foguete e Lucas Farias??? Acho um erro ir atrás desse jogador…..não sei qual a atual condição física dele e se ele tem ainda comprometimento pra jogar em um time grande mas o Maicon ex Roma, Inter acho um bom nome

  13. Ainda bem que a Crefisa veio em época errada,com a falta de craques e o nivelamento de vários jogadores médios,fica muito difícil vc montar um grande time ou um time muito superior aos demais pelo nivelamento de jogadores.Tirando Messi,Ronaldo e Neymar,o futebol mundial está muito nivelado.Vai depender do trabalho do técnico,da gerência da diretoria e da motivação do grupo de atletas,da sorte…..Então tudo pode acontecer.Pra tirar a titularidade do Militão da Lateral o cara tem que ser muuuuuuiiiiitoooo bom e não sei se tem nome no mercado viável.

    • Existem inúmeros jogadores que desequilibram na Europa, é que Messi e Ronaldo são top 10 da história do futebol.

      A safra brasileira é não tem mais jogador sobrando, cada vez menos craques surgem aqui e quando surgem vão embora cedo.

  14. Só queria atentar pro fato que nosso mais promissor jogador dessa safra da base não tem o contrato renovado e acaba exatamente daqui 1 ano.

    Sim, tou falando do MONSTRO Militão, que onde entrou deu conta do recado e sempre jogou bem.

  15. SP fala em Rafinha, o porcada também quer, o SP fala de Marcos Rocha, a porcada também fala que quer, eles não querem reforços só querem evitar que os reforços vão para os rivais, uma hora a fonte vai secar aí quero ver. Podem comprar quem quiserem mas mundial nunca vão conseguir comprar.

Deixe uma resposta