Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrentará fora de casa, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba.

Sem risco de rebaixamento, a ordem é ganhar e ver o que é possível de se conquistar nesse campeonato.

Para o jogo não teremos Hernanes, que tomou sentiu dores musculares. Também é desfalque certo Pratto e Petros. Com isso Dorival Jr. deverá dar chance a meninos da base.

Quem são os garotos (fonte Globo.com):

Liziero

Está no clube desde os 11 anos. Conquistou três títulos pelo sub-20 do São Paulo no ano passado – Paulista, Copa do Brasil e Copa Ouro. Disputou o Mundial Sub-17 pela seleção em 2015, no Chile.

Gabriel

Catarinense de Joinville, está no São Paulo desde 2013. Tem seis títulos pelo clube, três deles este ano: a Copa Aspire, no Catar, a Future Cup, na China, e a Copa Ouro.

Igor Gomes

Está no clube desde os dez anos. Tem duas convocações para a seleção sub-20 na temporada – o Torneio de Toulon, na França, e um período de treinos na Granja Comari. Contabiliza seis títulos pela base tricolor – entre eles, a Copa do Brasil e a Taça BH pelo sub-20 em 2016.

Bissoli

No clube desde 2009, foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 de 2015, com 22 gols. No ano passado, conquistou a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa RS e a Copa Ouro pela categoria sub-20.

O Coritiba virá com tudo pois ainda corre risco de rebaixamento. Precisa ganhar esse jogo de qualquer jeito. Ingressos foram vendidos a preços promocionais e a promessa será de casa cheia.

Estarei no Couto Pereira prestigiando nosso time. Que tenhamos um bom jogo!

Avante, Tricolor!

Por: Kátia Firmino

Local: Couto Pereira, Curitiba
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Coritiba Provável: Wilson; Dodô, Cléber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse (Iago ou Getterson); Rildo e Henrique Almeida
SPFC provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Cueva, Marcos Guilherme e Brenner
Desfalques: Pratto, Hernanes, Lucas Fernandes (dores musculares), Petros (suspenso), Maicosuel, Gomez, Morato e Wellington Nem (lesionados)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O trio é do Rio Grande do Sul
Transmissão: TV Globo para SP, BA e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha)