Na noite de quinta-feira o Morumbi recebeu o segundo e último show de Bruno Mars na cidade de São Paulo.

No portão 17, entrada dos camarotes, na rua Laudo Natel (já nas dependências do estádio), os jogadores Pablo e Kazim do Corinthians pareciam esperar por alguém que os “colocasse para dentro”. E por lá permaneceram pro aproximados 20 minutos.

Passado esse tempo, eis que chega o ex Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo e conselheiro José Francisco Mansur (de costas na foto) e aparentemente “coloca” os dois atletas para dentro.

Passado esse tapume dos camarotes, é onde estão as catracas, para de fato acessar o estádio. Ao passar pelo local e notar a presença do Kazim, o nobre são paulino e conselheiro Mauricio Sanzi, sem proferir qualquer palavrão mas com bravura grita em direção ao Kazim:

– “E aí Kazim? Xingou a gente de bambi e agora vem aqui assistir show e comer de graça né?”

Nisso o Kazim saiu dessa área voltando para a rua Laudo Natel indo pra cima do conselheiro Mauricio, querendo tirar satisfações, dizendo para ele repetir na cara dele o que tinha dito a distância. E se dá início a uma discussão, com Maurício mantendo sua posição.

Mauricio, que estava com seu filho pequeno pediu a alguém que ficasse com ele já que percebeu que fim poderia ter a conversa. Kazim tirou sua jaqueta – sim, como em um filme de mocinhos brigando – pediu para alguém segurar e foi novamente para cima do conselheiro, que em nenhum momento recuou nas satisfações que pediu a Kazim.

Imediatamente a turma do “deixa disso” chegou – é claro que Kazim só partiu pra cima porque sabia que seguranças e a PM agiriam rapidamente não deixando a briga nem começar. E depois recuou se gabando e falando alto ao conselheiro:

-“Você voltou né?”. Na verdade acho que ele queria dizer algo do tipo você amarelou ou arregou, mas como o idioma português do turco é limitado, ele não conseguiu se expressar bem.

A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que se movimentavam pelo local para ingressar no local do show que estava prestes a começar.

NOTA: Em contato com a SPNet o conselheiro José Francisco Mansur que aparece de costas em uma das fotos em que os jogadores estão entrando – foto prontamente retirada dessa matéria a pedido do mesmo – afirmou não conhecer esses jogadores e que estava somente ingressando no camarote dos conselheiros com sua família. Disse apoiar a atitude do conselheiro Maurício Sanzi e que irá pedir aos orgãos competentes do clube a apuração sobre quem deu ingressos a esses atletas do time rival, principalmente o ofensor.

http://saopaulofc.com.br/2017/11/exclusivo-kazim-do-corinthians-parte-para-briga-com-conselheiro-do-spfc-em-pleno-morumbi/

FONTE: SPNET