Kazim, do Corinthians, parte para briga com conselheiro do SPFC em pleno Morumbi

Na noite de quinta-feira o Morumbi recebeu o segundo e último show de Bruno Mars na cidade de São Paulo.

No portão 17, entrada dos camarotes, na rua Laudo Natel (já nas dependências do estádio), os jogadores Pablo e Kazim do Corinthians pareciam esperar por alguém que os “colocasse para dentro”. E por lá permaneceram pro aproximados 20 minutos.

Passado esse tempo, eis que chega o ex Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo e conselheiro José Francisco Mansur (de costas na foto) e aparentemente “coloca” os dois atletas para dentro.

Passado esse tapume dos camarotes, é onde estão as catracas, para de fato acessar o estádio. Ao passar pelo local e notar a presença do Kazim, o nobre são paulino e conselheiro Mauricio Sanzi, sem proferir qualquer palavrão mas com bravura grita em direção ao Kazim:

– “E aí Kazim? Xingou a gente de bambi e agora vem aqui assistir show e comer de graça né?”

Nisso o Kazim saiu dessa área voltando para a rua Laudo Natel indo pra cima do conselheiro Mauricio, querendo tirar satisfações, dizendo para ele repetir na cara dele o que tinha dito a distância. E se dá início a uma discussão, com Maurício mantendo sua posição.

Mauricio, que estava com seu filho pequeno pediu a alguém que ficasse com ele já que percebeu que fim poderia ter a conversa. Kazim tirou sua jaqueta – sim, como em um filme de mocinhos brigando – pediu para alguém segurar e foi novamente para cima do conselheiro, que em nenhum momento recuou nas satisfações que pediu a Kazim.

Imediatamente a turma do “deixa disso” chegou – é claro que Kazim só partiu pra cima porque sabia que seguranças e a PM agiriam rapidamente não deixando a briga nem começar. E depois recuou se gabando e falando alto ao conselheiro:

-“Você voltou né?”. Na verdade acho que ele queria dizer algo do tipo você amarelou ou arregou, mas como o idioma português do turco é limitado, ele não conseguiu se expressar bem.

A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que se movimentavam pelo local para ingressar no local do show que estava prestes a começar.

NOTA: Em contato com a SPNet o conselheiro José Francisco Mansur que aparece de costas em uma das fotos em que os jogadores estão entrando – foto prontamente retirada dessa matéria a pedido do mesmo – afirmou não conhecer esses jogadores e que estava somente ingressando no camarote dos conselheiros com sua família. Disse apoiar a atitude do conselheiro Maurício Sanzi e que irá pedir aos orgãos competentes do clube a apuração sobre quem deu ingressos a esses atletas do time rival, principalmente o ofensor.

http://saopaulofc.com.br/2017/11/exclusivo-kazim-do-corinthians-parte-para-briga-com-conselheiro-do-spfc-em-pleno-morumbi/

FONTE: SPNET

Anúncios

123 comentários

  1. Esse conselheiro também não tinha nada que provocar o Kazim a menos que tivesse certeza de que aguentaria a parada .
    Tá na cara que o outro iria pra cima , nunca mexa com que está quieto e nunca mexa com quem não consiga derrubar .

    Curtir

  2. Primeiro lugar, nem deveria existir esse espaço. Se fosse para ter “convidados”, que fosse com obesos identificados nesta condição e lista de pessoas que o receberam.

    Segundo lugar, jamais deveria ser permitida entrada gratuita desses jogadores de times rivais, especialmente daqueles que mostram desrespeito ao clube.

    Terceiro lugar, alguém precisa questionar o referido conselheiro amigo desses jogadores de forma oficial. Explicações são necessárias.

    Curtido por 1 pessoa

    • Porque esse em vez de kazin, desgraçado, não levou algum torcedor do São Paulo, que ajudou o time que ta uma draga. Enquanto a torcida levar na boa a festa vai continuar. Ta certo o diretor, tem que xingar aquele bosta mesmo. Se fosse eu teria era arrochado um olho do safado do Mansur, que pra dar entrada free pro bosta do Kazin é porque deve é ser mais um traveco que está camuflado na diretoria ajudando a destruir o São Paulo. Somente torcedores de verdade e com comprovação é que poderiam exercer cargo de confiança no clube, ai sim voltaria a crescer. Basta de torcedor traveco na administração do São Paulo. Já na seremos mais rebaixado, está na hora da torcida fazer sua parte, derrubar estes merda. Falei.

      Curtido por 1 pessoa

  3. So chacota….ta difícil….o Bizarro é terem deixado entrar de graça….que vantagem levam nisso?
    Agora, não querendo ser o critico mas já sendo….A diretoria do São Paulo é ruim, bem ruim, mas definitivamente as outras tbm não são umas maravilhas….Por exemplo, ontem eu ouvi que as Sereias devem algo em torno de 600 milhões, os gambás também tem uma divida bem razoável, o Palmeiras não ouvimos tão mal financeiramente por conta da lavagem de dinheiro da Crefisa, mas quando ela sair de lá eles caem no Brasileirão de novo rs Enfim, nada está extraordinário no futebol brasileiro, não conseguimos fazer frente nem mais com o Mercado americano, ou com o mexicano( em relação a contratação de jogadores), para ver como anda a coisa. Logo, no Brasil só sobra refugo que tem que comprar em esquema de empresário, onde você leva um bom jogador e no minimo uns 06 ruins para fechar negocio, e onde qualquer jogador, que as vezes é apenas médio da Europa ou China, retorna no Brasil com status de melhor jogador do mundo….Por fim, o São Paulo está ruim, mas o futebol no Brasil, esse sim de verdade sangra….A melhor definição disso, é ver que o Jô dos gambas provavelmente sera o melhor jogador do campeonato brasileiro….nem preciso falar mais nada….

    Curtir

  4. Será que se chegasse algum funcionário do clube e pedisse para entrar o tal Manssur colocaria para dentro? Tenho minhas duvidas…
    Não deveria dar esses privilégios para jogadores de times rivais, eles jamais iriam agradecer essa atitude em publico, mas na primeira oportunidade com certeza tripudiariam em nosso time, como sempre fizeram.
    Diretoria covarde e danosa ao clube, tem sim que ser exposta, ótimo trabalho do blog em nos mostrar isso.

    Curtir

  5. É muito dinheiro que tem o São Paulo, se tem corintiano entrando na faixa imaginemos os demais.
    Esse José da foto aí tem a cara daqueles mafioso bêbado de filme.

    Curtir

  6. Esse clube não é administrado por são-paulino, tem grupelhos santistas,corintianos e palmeirenses em sua maioria , logo, estamos fadados ao fracasso.
    Eles bradam não fazer eleições abertas aos sócios com a desculpa que os sócios não são são-paulino mas essa mesma diretoria saiu desse quadro de sócios e não quer largar a mamata.
    Clube de futebol dá dinheiro ( para a diretoria,cla O).

    Curtido por 1 pessoa

  7. Como já disse algum tempo atrás. Hoje “ídolos” sentem a necessidade de desrepeitar outras agremiações como meio de tentar atrair simpatia da torcida.

    Sempre digo, ídolos mesmo foram aqueles que mostravam respeito pelo clube que pagava seus salários e aos demais clubes adversários.

    O Adhemir da Guia, Rivelino e o grande Pedro Rocha foram exemplos de gentleman, de verdadeiros ídolos de suas respectivas torcidas tanto é que até hj são reverenciados por todas as torcidas.

    O próprio Chicão confessava que seu sonho era jogar nos Gambás pelo elenco que tinha, mas nossa torcida nem ligava para isso pois sabiamos que ele era um cara do bem e super profissional.

    Mas as torcidas tem culpa por acharem legal esse tipo de atitude igual do Kazin. Já li muitos comentários de torcedores do Curica achando a atitude de desrespeito por parte dele bacana o que é lamentável. Mah… são outros tempos. Não dá para cobrar atitudes de nobre para muitos torcedores que apoiam essas coisas que só resultam em brigas e confusões nos estádios.

    Curtir

    • Exatamente, concordo com vc Mitsuo, nesse tipo de briga, ainda mais pelos motivos que foram, ninguém tem razão de nada, e ídolo de verdade (não esses fabricados pela mídia) jamais desrespeita os adversários. Vc citou o Chicão, que era corintiano, o Serginho Chulapa sempre foi santista, o Rogério Ceni era colorado, o Careca tb era santista, o Raí com certeza tb não era são-paulino na infância e sempre honraram nossa camisa quando estiveram conosco!!!

      Curtir

  8. Tem que postar sim, parabéns ao blog! Tem que questionar esses conselheiros sobre esses agrados que eles dão/ recebem as custas do SP. Pior que diretor/ presidente soberbo é torcedor soberbo, está recebendo a verdade na cara mas prefere não ver. Isso ae na minha terra é chamado de “corno manso”.

    Curtir

  9. Acho que a indignação, nesse caso, nao deve ser o tipo de notícia em si, nem o conselheiro provocando o “favelado”.
    Mas o fato do Mansur ter o poder de colocar uma pessoa qualquer dentro de um evento privado. Nao tem cabimento isso. Independente de ser um jogador do rival, nao pode fazer isso. Realmente, ngm la pensa no SP, seja lado desportivo ou institucional

    Curtido por 1 pessoa

  10. Àqueles que não leram a matéria cujo link foi disponibilizado, consta que houve manifestação do Manssur no sentido de que não cedeu ou intercedeu por ninguém.

    Acho importante que o lado exposto seja ouvido, e o digo sem qualquer relação com o aludido conselheiro do São Paulo e sem qualquer razão para defendê-lo ou aqui representá-lo.

    Eis a informação acrescida à reportagem:

    “NOTA: Em contato com a SPNet o conselheiro José Francisco Mansur que aparece de costas em uma das fotos em que os jogadores estão entrando, afirmou não conhecer esses jogadores e que estava somente ingressando no camarote dos conselheiros com sua família. Disse apoiar a atitude do conselheiro Maurício Sanzi e que irá pedir aos orgãos competentes do clube a apuração sobre quem deu ingressos a esses atletas do time rival, principalmente o ofensor.”

    Curtir

  11. NOTA SPNet: Em contato com a SPNet o conselheiro José Francisco Mansur que aparece de costas em uma das fotos em que os jogadores estão entrando, afirmou não conhecer esses jogadores e que estava somente ingressando no camarote dos conselheiros com sua família. Disse apoiar a atitude do conselheiro Maurício Sanzi e que irá pedir aos orgãos competentes do clube a apuração sobre quem deu ingressos a esses atletas do time rival, principalmente o ofensor.

    Curtido por 1 pessoa

    • Essa notícia é tão importante que o próprio Mansur fez questão de negar e apoiai o conselheireiro.

      espero que os 2 gambas não tenham ido ao camarote, nem que seja privado e pago…. tumultuou pode expulsar, igual quando a molecada briga em bar.

      Curtir

  12. Zanca, entendo perfeitamente e concordo com sua opção de estar sempre mostrando a “cara” de quem nos representa (representa o clube). Realmente com a exposição destas posturas conhecemos a cada dia quem esta lá dentro, seu comprometimento, com o clube, com a torcida e principalmente o respeito e honra pelo nosso manto. Fica muito claro o ato de ignorar tudo o que esse Kazin disse e patrocinar sua entrada com regalias de convidado, o respeito que o Sr. Mansur tem pela honra do nosso Tricolor. Tenho certeza que uma situação dessa nunca aconteceria caso os papeis fossem invertidos, nossos atletas convidados do timinho.
    Zanca continue expondo tudo. Abraços a todos.
    E mais homens honrados no SPFC.

    Curtir

  13. Momento fofoca ? não !!! Isso é uma denúncia, pq a diretoria dá ingresso cortesia para esse lixo do Kazin ???

    O cara é um tremendo safado q só arruma confusão, e tem gente da diretoria que incentiva este safado a entrar no show onde as pessoas gastam seu suado dinheiro para comprar as entradas enquanto este vagabundo que ganha uma puta grana dos gambás pode entrar de graça ?!?!?!

    E tem gente querendo defender ?

    Curtir

  14. E outra, vi uma galera reclamando ultimamente dizendo q este blog parece oposição..

    Oras, quem não for oposição a esta diretoria que não tem vergonha na cara de usar o clube para tirar vantagens e fazer negociações obscuras que rendem comissão a bandidos, então deveria pensar muito sobre o que quer para o clube !

    Curtir

  15. Essa diretoria está fazendo com o SPFC o mesmo que o PT fez com a Petrobrás !!!!

    Usando um bem que não lhe pertence para conseguir benefícios, ou usar a imagem do clube para receber uma BMW está correto ????

    Pq não usam a BMW com o símbolo do SPFC ? Colem adesivos do SPFC nos vidros, naquele estilo Herbalife…ué

    Curtido por 1 pessoa

  16. Que fase… não gosto desse estilo “fofocaria” de notícias, mas isso só monstra o quão complicado está lá dentro do SP. Esse Kazim é um zé ruela e apoio o conselheiro que tirou satisfação e sou contra quem “colocou eles para dentro”. Quer assistir ao show? Pague igual todo mundo… ou não queira ficar tirando o SPFC antes…

    Curtir

  17. Pessoal, se não tivermos uma ampla divulgação da vagabundagem que tomou conta do comando do SPFC, a coisa continuará do jeito que eles querem, por baixo dos panos com comissões e desvio de verba de shows como vimos recentemente.

    Tem que divulgar sim, não importa o que seja tem que ser divulgado pq só assim poderemos ter alguma expectativa, ainda que mínima, de ver acontecer no SPFC o que aconteceu com os bandidos petistas que roubavam a Petrobás

    Curtir

  18. Kazim é um lixo, mas se juntar todo nosso conselho, direção, marketing e presidência do clube não conseguem dar um Kazim

    Que lastima ver estes caras se portando como donos do clube sendo que não colocam um centavo lá,
    O SPFC é literalmente uma monarquia com seus duques, condes e senhores feudais, em quanto os torcedores, vassalos, são os únicos a pagar a conta. Feudalismo quebrou o mundo, será que vamos esperar também o SPFC quebrar?

    Curtir

  19. Esta uma bagunça geral.
    E isso tem que ser falado sim.
    Primeiro, não deveria de forma alguma, ter deixado os travecos terem entrado na faixa, se queriam entrar, deveriam serem direcionados a bilheteria para comprarem.
    Será que, se um de nós torcedores mortais, que vamos no morumbi, compramos os ingressos do jogo,compramos camisas, pagamos o sócio torcedor e etc, se estivéssemos na mesma situação para entrar na faixa, teríamos o mesmo privilegio?
    É lamentável!
    Segundo, o conselheiro quase foi agredido por falar a verdade, deveriam ter sidos retirados e colocados na rua.
    Isto é nossa valorosa administração e a aceitação de pequenos a grandes deixa para lá, somos prejudicados e roubados dentro e fora de campo e não tem ninguém que possa nos representar, nos proteger.
    Virou a casa da mãe Joana, virou a casa de ninguém.
    Como é triste…nunca pensei que chegaríamos a isso.
    Esse Leco é um paspalho, um fantoche, a diretoria é frouxa e incompetente e os conselheiros umas amebas.
    Estamos perdidos e sem rumo.Totalmente a deriva.
    Chega, chegou… vamos tirá-los dos cargos e pronto!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  20. Foooora Leco !!!!

    Força, Zanquetta

    Não podemos permitir que “emissários” da diretoria queiram nos calar ou esconder a verdade

    Aqui não, Leco…..aqui não é seu covil ou de seus asseclas

    Curtir

    • Gustavo… já te desmascarei hoje de manhã afirmando que vc usa 2 nicknames… agora vc aparece com outro… é tão tolo que acha que não vamos descobrir… rsrsrs

      Cara, procura sua turma, vai… hj vc já passou vergonha demais e não será com outro nickname que vc vai melhorar seu caráter e sua performance nos papos…

      Mineirinho pouco esperto vc… rsrsrssrsr

      Curtir

  21. Vergonha!!!

    Nosso manto sagrado está repleto de são-paulinos disfarçados. Isso lembra o caso do Neto, que esculhambava o São Paulo em rede televisiva no próprio Morumbi!

    Fora Leco!!! Seu “istrupício”!!!

    Curtir

    • Foi só acabar a ameaça do rebaixamento que “coincidentemente” surgem alguns perfis esquecidos tentando exaltar o Leco….

      Não apareceu nenhum enquanto a série B era provável…estranho, não??

      Chega…a mim não enganam mais

      Pelo visto estamos em guerra……guerra política, mas guerra…..

      Tranquilo…..vamos pra cima dessa gestão…..não nos calarão

      Curtido por 2 pessoas

  22. Boa tarde nação .Desculpa Zanqueta ,mais vamos tentar dar informações concretas ,não da para trabalhar com supostamente ,mais uma vez desculpa .
    Abraço ótima tarde

    Curtir

  23. As pessoas comuns pagaram caro pra assistir o show e os milionários, que tripudiaram o clube, entram de graça. Tem que divulgar mesmo pra mostrar o quanto esse conselheiro defende os interesses do clube.

    Curtido por 1 pessoa

  24. Esses eventos, no fundo, acho, não ajudam porcaria nenhuma o SPFC financeiramente. Nessas pequenas atitudes, regadas a vantagens e malandragens, percebemos que não há nenhum tipo de cuidado com a receita que, supostamente, esses eventos musicais trazem para os caixas do clube. Perdemos a reta final do Brasileiro com jogos lotados para ceder o nosso estádio para terceiros. Será que lotar o estádio e explorá-lo comercialmente não teria gerado mais receita do que abrir mão dele?
    São respostas que nunca teremos, haja vista que o estatuto foi jogado no lixo e os balanços são mais do que suspeitos.

    Curtir

  25. Eu acho que jogadores tem que ter um pouco mais de respeito com outros clubes algum dia pode receber uma proposta muito boa mais não vai poder ir
    Ofensas nos impede de termos amigos

    Curtir

  26. Com relação aos jogadores, pode se pensar assim: já que o estádio do time deles não é apropriado para eventos em geral, o negócio é ir no estádio de outro time. Ó que bela resposta, ó, rs!

    Curtir

  27. Rapaz… ta osso hj ein… galera pegando pesado com o blog…

    O Mitsuo outro dia reclamou do nível da galera aqui e disse que o grupo do face é melhor…

    O multinicks aí questiona se o blog é honesto… mas continua vindo…

    O outro prefere a revista contigo…

    Se já tem as preferências pq continuam vindo aqui?

    Curtido por 2 pessoas

    • Porque gostam de nos fazer rir durante a tarde, Nelson! Os que não gostam das publicações do Zana, melhor ir para os grupos de face onde as pessoas são lindas, inteligentes, sábias, experientes e formadas em Cambridge. Só eles podem compreender a imensa profundidade de todos os comentários.

      Curtir

  28. Isso ai é Brasil, quem tem poder faz tudo, entra em show de graça, consegue mesa em restaurante lotado, para o carro onde quiser.

    Essa cultura é que é responsavel pelo patrimonialismo com que tratamos nossas instituições, sejam publicas ou privadas.

    Aqueles que governam, não importa o partido ou lado, sempre tomam posse daquilo que deveriam na verdade adminstrar e melhorar para a população/torcida, dando vantagens e trocando favores para melhorar a propria situação e de seu grupelho de chupins.

    Enquanto tratarmos homens assim com respeito e reverencia, vendo o status de um cargo ao inves do caracter de uma pessoa vamos sempre cair nessa mesma armadilha

    Curtir

  29. Se for esse Manssur que o Leco pediu para fazer um estudo de separar o futebol de outras áreas do clube com vistas a um futuro São Paulo Futebol Empresa, então há sérias dúvidas sobre sua capacidade empresarial. Que empresário é esse que coloca o inimigo dentro de sua casa? Aqui no nosso condomínio tem gente mais especializada em segurança, em UFC, em show no sábado à noite e em reforma empresarial antes da falência. Leco – saiba escolher e consulte antes o nosso condomínio.

    Curtir

  30. Leco e Pinotti não se desesperam, porque o São Paulo precisa somente de reforços pontuais – em apenas 11 pontos, mais nada! Na atual gestão tudo é pontual, só o pagamento às vezes não obedece a tal pontualidade.

    Curtir

  31. é por isso que os jogadores e dirigentes deles nos chamam de bam…. pq além de nos zoar ao vivo nos programas ainda ganha ingressos para show e comes e bebes de graça !!

    Esse mansur tinha é que apanhar pra aprender a virar são paulino de verdade !! Eu duvido que lá no clube deles acontece esse tipo de coisa, eu duvido !!!

    esses dirigentes que temos não são são paulinos de verdade, esse Mansur ae deve ser mais uma galinha enrustida ferrando o clube

    Curtir

  32. esses dirigentes que temos na diretoria a maioria são tudo um bando de

    tá cheio de galinha, peppa e sardinha lá dentro no conselho, outra mer…. tbm que vive as custas do clube

    tinha que jogar uma bomba lá dentro em dia de reunião, bando de safados !!

    Curtir

  33. Putz, tem gente vindo aqui com sérios problemas psicológicos… multinicks e frases repetidas… poderia pelo menos fingir que cada nick tem uma personalidade diferente, treinar um pouco a face teatral, mas nem isso.

    É melhor voltar no tempo para década de 50, 60, que lá sim era bom. Só tivemos bons jogadores naquela época. Agora são todos Rondóns.

    Márcio deve estar às lagrimas.

    Curtir

  34. Reinaldo provavelmente retornará à lateral esquerda tricolor. Sinceramente vejo com bons olhos esse retorno. Ele ganhou experiência e anda aprontando bastante com gols e assistências. Pelo que temos de opção, se vier o Reinaldo da Ponte e da Chape, será uma ótima.

    “Ah, mas ele só jogou bem porque em time pequeno não tem pressão”. Olhemos para nossas opções… por que não tentar novamente um jogador que é nosso e parece estar animado para voltar a vestir a camisa tricolor e se empenhar em campo?

    Esqueçam pois o Marcelo não virá do Real Madrid.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s