Kaká: Sem procura do São Paulo, ídolo negocia para ser gestor do Milan

Sonho de muitos torcedores do São Paulo, o ídolo Kaká está hoje na Itália negociando sua permanência no Milan, clube que defendeu, mas como dirigente.

Melhor jogador do mundo em 2007, campeão mundial e da Champions League pelo time italiano, ele é referência de seriedade e profissionalismo.

Após ter se despedido depois de 3 anos no Orlando City dos EUA, o brasileiro tem desejo de ingressar no mundo esportivo como gestor e essa seria uma grande oportunidade. Enquanto a negociação ocorre, do lado do São Paulo, o jogador não viu qualquer manifestação de Pinotti, Leco e cia. Deste modo, tudo se encaminha para um desfecho longe do clube.

Blog do São Paulo

 

82 comentários

  1. Eu queria falar uma coisa para o Zanquetta, dono desse blog.
    “Declara logo que você é oposição à atual diretoria do São Paulo”.
    Eu acho Leco e sua trupe uma merda mais ele falou pra deus e o mundo, via mídia que conversaria com o Kaká para saber das intenções dele sobre um último ano jogando no São Paulo. o próprio Kaká confirmou que o São Paulo lhe procurou e que o mesmo estava pensando o que fazer. Inclusive disse que tinha convites de Real Madrid e Milan para ser diretor em algum deles. Leco e sua trupe é uma bosta mais eu já percebi a tendenciosidade deste blog contra eles há muito tempo. Sem independência esse blog está fadado ao fracasso.

    Curtir

    • Gustavo, obrigado por falar comigo.

      Mais ainda, não precisa achar que estamos fadados ao fracasso, porque já temos 1 década e nossos acessos mesmo contrários à gestão só cresce. Este ano, foi o maior em acessos de toda a vida do Blog.

      Sobre o Kaká, por favor, me mostre onde o Kaká afirmou que conversou com o São Paulo e que estava pensando.

      Curtir

            • Sem procura = descarta?

              Se você quer brigar ou está procurando encrenca, veio ao lugar errado.

              Mas não vai alterar o sentido do que está escrito. Esses caras hoje no poder, desrespeitam todos os ídolos do clube, olha o que fizeram com Ceni e Lugano, Pintado etc. Acha que vão lamber o Kaká?

              Desculpe, mas não vai me ofender e atacar em nome desses caras. Não aqui. Se é esse o intuito, é melhor rever ou sair.

              Curtir

              • Briga jamais! Mas o título da notícia dá a entender que o SP não quer saber do Kaká, na minha opinião. Infelizmente o JJ liquidou com o clube, fato! E agora vão ser anos e mais anos para acertar o clube novamente. Isso se acertar com estas perebas que estão no comando! Já em relação a desrespeitar os ídolos concordo plenamente, só faço uma menção ao Ceni que conhecia perfeitamente o Sr. Leco e poderia muito bem não ter aceitado a proposta para treinar o clube, então críticas a ele eu também fiz, pois o trabalho dele como técnico foi um desastre, muito péssimo!

                Curtir

      • Tem uma entrevista que ele deu ao Globo Esporte. Eles foram lá e entrevistaram ele. O Leco disse a vários canais de mídia que iria procurar ele para saber das possibilidades dele jogar 2018 no São Paulo. Olha, eu sei que dirigente mente, rouba e faz o diabo a quatro em detrimento dos seus próprios clubes. Não sei e não duvido que ele diga uma coisa e faz outra. Até porque é só vermos como terminou o relacionamento dele com o Rogério Ceni, inclusive o Ceni o chamando de canalha indiretamente. Só que você, muitas vezes na minha opinião é tendencioso em matérias que depreciam ele (se bem que Leco é tão ruim que ele se auto-deprecia) como essa e do Kaká e algumas que diz respeito a dívida real do São Paulo. Quanto a dívida ele diz para uma entrevista para o Casa Grande que tinha pago metade da dívida bancário do clube até Outubro deste ano. Não sou defensor de Leco. Pelo contrário, acho ele horrível e fraco como presidente. Mas, leio muito do São Paulo em tudo quanto é canal de mídia (internet, tv, jornal) seja as oficiais ou feitas por são paulinos e me parece que pelo menos nesse quesito de dívida me parece que está sendo feito algo. Quanto ao Leco se fosse só ele o problema ? E o Conselho Deliberativo que está infestado de “Lecos”. Eduardo Mesquita Pimenta junto com Aidar ? Junto com Dedé ? Junto com Douglas (seu amigão, ele te adora) ? Não tem ninguém nesse Conselho que seja confiável. Aqueles que realmente pode ser confiável, querem é distância disso tudo. Da podridão que virou o SPFC.

        Curtir

      • Daniel, eu agradeço.

        Mas não me importo nem um pouco com quem está soltando fogos e gritando sem parar com mais um ano de “time grande não cai”.

        Essa galera, eu tenho enorme pena. Perdem a noção, defendem dirigente e vibram com nada.

        Não sabem que o SPFC foi destruído e aplaudem como focas.

        Curtir

        • Zanquetta, em nenhum momento fiquei gritando por aí que “time grande não cai”. Acompanho o seu site diariamente e tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho. Sei muito bem que o São Paulo está fadado ao fracasso com seus dirigentes “fora de série”, sei disso porque acompanho seu trabalho no site. Não precisa ter pena de mim não. Forte abraço!

          Curtir

  2. “ele é referência de seriedade e profissionalismo”

    Com esse perfil dificilmente OutLeco e companhia vai entrar em contato.

    Ha se ele ao menos tivesse experiência como zagueiro de colégio, ou numa fábrica de perfumes….

    Curtir

  3. Kaká disse que estava para decidir sobre seu futuro até o final do ano. Leco já disse que as portas estão abertas, que é sempre uma figura bem vinda. Dorival disse que o acha um grande jogador e seria bem vindo. Logo, o SP espera o Kaká e não o contrário. Gostaria que viesse mas me parece com a cabeça bem longe dos gramados.

    Curtir

  4. Duas coisas que o Leco tem: Ser Politico e ser covarde…tava mais que na cara que após o Kaka falar que uma possibilidade seria encerrar a carreira no SPFC o Sr. Policita falaria que “iria falar com ele”, tudo jogo de cena se ele quisesse já teria falado mas não pode falar que não quer então deixa no ar, ai entra a covardia, como foi no cabo eleitoral que foi a contratação erra do RC, como foi quando disse que não tinha culpa, e me desculpem quem vê a administração do SPFC nestes ultimos dois anos de gestão dele não vai rasgar elegios a ele, ser oposição a essa atual gestão é um fato e não tenho nenhum partido politico no clube pelo contrário entendo que essa politica é que esta destruindo o clube.

    Curtir

  5. Precisa investir em jogadores que venham com vontade de vencer e sejam compromissados, independente da idade. O Kaká já demonstrou por A+B que não sabe se casa ou compra um guarda-chuva. Não deve mais ter ambição como jogador profissional pq já ganhou tudo e se quiser jogar mais uma temporada não deve aceitar 300 mil reais já que recusou 750 mil do Orlando City. Vale a pena pagar caro por um jogador que vai jogar 1/3 das partidas do ano?

    Curtido por 2 pessoas

  6. Kaká, venha jogar no clube que o projetou para o mundo com o salário de 50 mil por mês e contrato até o meio do ano, prorrogável até o final, se houver interesse das partes, com aumento.

    Curtir

  7. Estão abertas vagas para Estagiários.

    Rumo ao Guinness Book.

    O São Paulo montou um time com Valdir Peres, Getulio, Renato, Zé Sérgio. Serginho Chulapa.
    Logo em seguida, montou um time com Muller, Careca, Silas, Sidney.
    Logo em seguida, montou um time com Bobô, Zé Teodoro, Raí, Ricardo Rocha, Mário Tilico.
    Logo em seguida, montou um time com Raí, Cafú, Muller, Palhinha, Ronaldão, Pintado.

    Escolha qualquer um desses times.
    Enfrenta de igual para igual um Real Madrid.
    Todos esses times chegavam em decisões.
    No Brasileiro o São Paulo chegou nas decisões de 89, 90 e 91.
    89 foram as decisões do Paulista e do Brasileiro.

    Hoje o São Paulo tem uma nova modalidade.

    “Jogadores Estagiários”.

    O São Paulo contrata alguns jogadores, eles ficam no clube treinando e recebendo salários e depois vão embora.
    Aí o São Paulo contrata outros jogadores, que ficam no clube treinando e recebendo salários e depois vão embora.
    E novamente o São Paulo contrata outros jogadores, que ficam no clube treinando e recebendo salários e depois vão embora.

    Daqui a pouco o São Paulo aparece nos Guinness Book: O clube que mais contratou jogadores.
    O São Paulo já tem alguns Guinness Book: Morumbi, goleiro artilheiro, jogador que mais atuou em um mesmo clube.
    Mas esses são Guinness Book bons.

    Como é que o São Paulo vai ter esquadrões, com Jogadores Estagiários?

    Antes o São Paulo até contratava um Souza e usava, um Alex Bruno e usava, um Hugo e usava, um Borges e usava. Quem era o Borges antes de vir ao São Paulo? Jogava no União de Araras.

    Curtir

  8. Sobre o São Paulo não contratar o Kaká hoje até acho que seja bom para ambos os lados, para o clube porque talvez ele não possa mais entregar como atleta sequer nada parecido com sua última passagem no clube, assim como penso que para preservar à imagem do Kaká ídolo da torcida esse retorno para ele também não seja bom como bem disse o Zanca basta ver como o Leco e cia trataram recentemente Pintado e Lugano.

    Falar que o Leco é um péssimo presidente seja administrativamente como conhecedor de futebol e por falta de culhão em presidir o gigante SPFC é chover no MOLHADO.

    Salvem o Tricolor Paulista….

    Vamo São Paulo..

    Curtir

  9. Se a diretoria não procurou é muita incompetência, ele tem exatamente o perfil que precisamos para futuros dirigentes, deixar ele ir para os outros times que jogou, sem ao menos tentar que se especialize e trabalhe por aqui é de uma burrice sem tamanho. Sem contar que mesmo dentro de campo poderia ser importante se ele ainda tiver essa ambição, mas enfim, não dá pra esperar nada de bom dessa diretoria, ainda mais porque trazer um cara respeitado e honesto pra em breve se tornar um dirigente e tirar os velhos de lá não é do interesse deles, mesmo o Raí já foi escanteado parece…

    Curtir

  10. Gente gostaria de dizer umas coisas aqui e peço para não ser atacado com baixarias.
    1º O trabalho do blog é relevante. É melhor com ele do que sem;
    2º Os verdadeiros são paulinos somos nós, os torcedores, pois, nessa equação financeira que é o futebol, somos os únicos que não ganham do clube (pelo contrário, fazemos é gastar com produtos do mesmo), que verdadeiramente briga por ele e que gosta dele;
    3º Em relação ao Kaká, vocês já se perguntaram se valeria gastar uma grana preta (ele tem nome e não vem jogar por amor e nem por gratidão pelo SPFC) com ele sabendo que é uma sobra do que já foi o Kaká de 2007, esse sim o melhor do mundo naquele ano e arrebentando;
    4º Jogador seja ele qual for, quer é grana (e muita grana) e nós idolatramos pessoas que não estão nem aí pra nós. Digo isso porque é um absurdo o “mito” reclamar do São Paulo pela sua passagem como técnico. Jogamos um ano da nossa história no lixo por causa dele (e da diretoria incompetente também). Teve a oportunidade de ser técnico em time grande, na primeira divisão, logo no início de carreira e ganhando 250 mil reais por mês (isso para uma pessoa totalmente inexperiente no cargo de treinador). Saiu ganhando mais cinco milhões como multa rescisória no caso de demissão. E só eu que acho isso um absurdo ? Que são paulino é esse ? Vocês sabiam que o jogo festivo dele toda a receita foi para ele ? Ninguém nunca soube o verdadeiro salário dele no clube. Sempre foi tudo escondido. Eu sempre vi Rogério Ceni em termos de caráter com muitas restrições. Sempre foi do lado e amigão do grupo político do Leco. Amigão de Leco, Juvenal Juvencio, Aidar, Jesus Lopes, Pinoti e os demais. Traiu o movimento dos jogadores do Bom Senso FC. Se omitiu em dar pronunciamentos contra a cartolagem imunda que aí está. Na verdade quer é tirar vantagem com o sistema vigente e posto. Os verdadeiros são paulinos são os torcedores e não jogadores e dirigentes que só sugam o clube.

    Curtir

  11. Clube de futebol enquanto não virar empresa, com dono de verdade (com ou sem ações na bolsa de valores) vai ser esse eterno feudo para conselheiros e outros tirarem vantagem. Não caiam na balela que os dirignetes dizem: “Querem vender nossa paixão”; “Querem vender as paixões do povo”, etc. Nunca fomos donos de nada. Embora juridicamente falando, os sócios do São Paulo são donos do clube, em termos reais eles nunca foram. O São Paulo é uma reserva de poder muito bem protegida pelos conselheiros vitalícios do clube. E só se torna conselheiro vitalício quem se adequa. Portanto, é necessário esses clubes quebrarem a não ter outro jeito senão o de ter que virarem empresas. Virando empresa, passa a ter dono ou donos ou um grupo que vai exigir práticas de mercado que são totalmente contrárias as práticas que hoje em dia imperam no São Paulo e no meio do futebol de modo geral. Alguém acredita que o estudo para separar o futebol do social no São Paulo vai pra frente ? Claro que não. Ainda mais sendo Mansur a pessoa a frente. Mais independente de Mansur ou quem seja, o conselho não vai admitir perder os seus previlégios. Vão inventar mil desculpas, principalmente apelando para argumentos como esses aí em cima citados. É preciso quebrar para depois sair do atoleiro. Quebrar de uma forma que não haja outro jeito a não ser ter que ser vendido. Um exemplo é a Portuguesa. Ou empresários a compra ou fecha de vez as portas.

    Curtir

  12. Sou a favor da vinda desse equatoriano mesmo que nao tenha bons números. O Cueva melhorou muito no SPFC. Sao os melhores números da carrera dele (gols e assistencias). Vai que o Romário se acerta. Pelo menos será mais barato.

    Curtir

  13. O Dorival já deixou nas entrelinhas que não quer o Kaká…ele gosta de meias que tenha velocidade…esse não é o caso do Kaká.

    E melhor ele ão vir mesmo chega de holofotes pra esses crápulas que sugam o SPFC.

    O prato é o próximo da lista a sair podem apostar…ele já percebeu que o time não terá reforços e o sofrimento e cobrança irá aumentar a cada dia……por isso ele já começou bater de frente com os crápulas.

    Curtir

    • Concordo que o Pratto tá querendo sair. Hoje o SPFC não tem perspectivas de brigar por títulos. Vendo isso, ele já viu que no São Paulo ele será é queimado como de fato já vem sendo. Ele não é um primor técnico mas é dedicado. Não é centroavante que fica estático esperando bola. Por falar em Pratto, nosso presidente o comprou na verdade por 12 milhões de euros e fica mentindo para a torcida que no contrato tem “gatilhos” que fazem com que o SPFC possa adquirir mais porcentagens do seus direitos econômicos. É mentira. Eu sou da área jurídica e dou risada quando vejo essas expressões como esta: “gatilhos”. O São é obrigado a pagar mais seis milhões de euros até o final de 2019 por ele, totalizando 12 milhões de euros. Não entro no mérito se o Pratto vale os 12 milhões de euros mas eu pergunto: Um clube com problemas financeiros como o São Paulo deveria gastar 12 milhões de euros com um jogador ? E o negócio do Michael zagueiro que é nebuloso também.

      Curtir

  14. Nada me tira da cabeça que o Pratto falou aquelas verdades para “se queimar” com a presidência e ser negociado na próxima janela…ele sabe que o Leco odeia levar culpa de alguma coisa ou ser responsabilozado, sendo que ele mesmo disse não ter culpa de nada…

    Curtido por 2 pessoas

  15. AS‏Verified account
    @diarioas
    16h16 hours ago
    More
    Soteldo rechaza una oferta de Sao Paulo… ¿por ir a Europa? http://ver.as/wiqis1

    Num dia, diretoria fala que Jucilei e Hernanes são prioridades máximas (oK, Fazem parte da espinha dorsal do atual time, Tem que ser mesmo)
    Noutro, que não haverá investimentos. (beleza, estamos na pindaíba, parcimônia faz bem nestes casos)
    Aí noutro, vários veículos de imprensa noticiam oferta de CINCO MILHÕES DE DÓLARES por um jogador Venezuelano e um Equatoriano diz estar quase acertado e por mais alguns milhões de dólares.

    Por isso, fica difícil ter esperança de dias melhores…
    Talvez seja até proposital, pra torcida deixar o papo de soberano pra lá, e voltar a dizer que é o clube da fé, que é o que nos resta ter.

    Curtir

  16. Se o SPFC quiser ter sucesso em 2018 com o Dorival vai ter que arrumar 2 laterais pra ele, um pra cada lado, que tenha o perfil que ele gosta. Senão será mais um ano dependendo de um jogador de criatividade no meio campo.

    Curtir

  17. Lendo alguns comentários no blog aqui,fiquei espantado ao saber que o valor total do Pratto a ser pago pelo SPFC será de 12 milhões de euros,valor absurdo que não haverá retorno por um atacante que não é world class.Quanto ao Kaká,acho preferível te-lo no clube como dirigente que como jogador,imagino que como dirigente ele agregaria muito mais ao clube que como jogador,mas não creio nessa possibilidade.

    Curtir

  18. Se o São Paulo realmente não procurou o Kaká para ser jogador de futebol em 2018, nos São Paulinos deveríamos aplaudir essa decisão, sensata, madura . Kaká não é mais um jogador competitivo, não conseguiu ser no futebol varzeano dos Eua com apenas 24 jogos por temporada,,Ai alguns vao dizer,, mais na mídia disseram,, diferente.. E claro que sim.. Não tem sentido um dirigente ou pessoa pública dizer na mídia que tal jogador esta acabado, que não tem mais condições de jogar em alto nível, etc, etc. essa e uma grosseria imensa. Nessa hora o dirigente tem que ser politico, dizer alguma coisa sem dizer absolutamente nada. Nos bastidores fica claro que o Kaká não e mais jogador de futebol, visto que esta pleiteando um cargo de direção no Milan,, não foi la discutir uma ulima temporada pra encerrar carreira,, Já foi tentar uma posição diferente na vida.

    Curtir

  19. Contratando Craque Sem Gastar.

    Dizem que antes do Conca ir para o Vasco, ele estava na lista do Milton Cruz.
    Dizem que antes do Montillo ir para o Cruzeiro, ele estava na lista do Milton Cruz.
    Disso eu lembro: Em 2009 o D’Alessandro desempregado, foi oferecido ao São Paulo e o São Paulo não quis.

    As vezes o craque está aí.
    O Olheiro vê e oferece como sugestão ao Técnico, ao Diretor de Futebol.
    É o tipo de jogador que ainda não atuou em seleção, em um clube de renome.
    Mais ou menos como o Lugano em 2003.
    Mais ou menos como o Thiago Ribeiro em 2005.

    Tem também um Amoroso que estava sumido, o São Paulo foi lá contratou e foi uma grata surpresa.

    É esse o Craque que o São Paulo tem que buscar.
    Sem fazer grandes investimentos o São Paulo pode ter no seu plantel.

    Curtir

  20. Kaká iria ajudar muito o nosso tricolor.
    Veja o que o Ronaldo Gordo fez com o time da marginal. Implantou uma ideia lá e o trem começou a andar. Mesmo sabendo das falcatruas que acontecem nos bastidores e estádio, na parte do futebol, o negocio andou.

    Curtir

  21. Dizer o que do Kaká ele é um ótimo jogador e no nível do nosso futebol ele jogaria bem não só uma temporada mas duas ou três é só comparar com o Diego que tá sobrando e o Hernanes que foi o salvador da pátria tricolor e outra o Kaká por si só paga seu salário basta colocar o marketing do clube pra trabalhar um pouco já que são bem remunerados agora é cadê que ninguém vê cadê o banco inter pra investir usando a imagem do Kaká para o mundo todo daria pra rever os contratos de publicidade afinal de contas foi o último braseiro a ganhar a bola de ouro da FIFA e por vai o que tá faltando pra essa diretoria e ter pulso pra colocar os funcionários pra trabalhar analisar que o sufoco que passamos esse ano e péssimo para a imagem do clube e pra quem investe tanto os patrocinadores como os torcedores e que torcedores que na hora que precisou foi lá e não abandonou o clube e precisa ser mais bem respeitado com um bom planejamento para o ano de 2018 e logo no primeiro semestre mostrar pra que veio ganhar títulos pois é a única forma de reerguer o clube e colocá-lo de volta no seu lugar o topo do mundo .

    Curtir

  22. Já passou a hora, chega de querer trazer, Kaká, LF, Raí, Fábio Simplicio e etc,são ex – jogadores, seus tempos passaram, está parecendo o Santos FC, que quer trazer Robinho e Diego achando que vão jogar como em 2002 a 2004. Tem que ir em busca de jogadores que se COMPROMETAM com o Clube.

    Curtir

  23. Como tem gente aqui defendendo essa diretoria sem vergonha… Meu Deus… Essa oposição que vocês dizem que o site faz deveria ser muito pior…. É por torcedores iguais a vocês que o São Paulo não ganhou merda nenhuma nos ultimos anos, e se encontra nessa situação. Cada diretoria tem o torcedor que merece ne…
    Saudade do São Paulo de antigamente, e cansado desses torcedores modinha… Zanquetta deveria era bater mais forte ainda, TODO SANTO DIA, deu para entender?

    Curtir

  24. Por este tipo de matéria e nível de embates de idéias que este Blog é referência. É possível discutir sem ofender. E mais ainda, quando se entra no tema “vontade do atleta” e “codinomes jurídicos” que disfarçam o indisfarçável! Tem muito torcedor que não tem o tino de ver quando um atleta tem forçado a barra! A diretoria é incompetente, no entanto o atleta quer $$, e quando não tem isso atendido usa as artimanhas pra requerer na marra seu objetivo. O blog, como dito; tem apenas um lado, o lado que todos aqui querem : O Melhor pro São Paulo!! Isto não pode ser esquecido! não é preciso xingar ninguém aqui! Todos querem que o Clube volte a ter sucesso: Financeiro, Politico e Esportivo!

    Quero deixar neste comentário um Grande Parabéns pela Postura de seus participantes nos embates de idéias com educação! Porque isto mostra que na adversidade Nós Crescemos!

    Bom dia a todos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s