Diretor em exercício de Leco processa o São Paulo FC

De cair o queixo de qualquer um o que fez o atual Diretor e conselheiro do São Paulo, conhecido como Chapecó, presente na foto acima com Leco e Pinotti e SEMPRE presente nas viagens e jogos do São Paulo.

Como noticiou o Blog do Paulinho, ele ingressou com uma ação contra o clube. Contra o próprio São Paulo.

Quem pensa que é para brigar por melhorias, para o clube melhorar, pensando no bem da instituição sente se estiver de pé: a ação foi motivada pelo campeonato interno de sócios, alegando que o time dele foi prejudicado pela arbitragem! Ele fez isso logo após a acachapante derrota do São Paulo para o Grêmio em Porto Alegre. Preocupação com o time? Momento do clube?

O PSV, time dele não poderia ser prejudicado e ele acionou o São Paulo FC como vemos na ação divulgada no Blog do Paulinho:

Processo 1007821-70.2017.8.26.0704 – Tutela Cautelar Antecedente – Liminar – Fernando Bracalle Ambrogi – São Paulo Futebol Clube

Fernando Bracalle Ambrogi ingressou com ação de Tutela Cautelar Antecedente em face de São Paulo Futebol Clube.

Em síntese, ingressa com a ação como polo ativo o PSV,representado por seu patrono Fernando Bracalle Ambrogi, aduzindo que no jogo do dia 26 de outubro de 2017 foram prejudicados pelos erros do árbitro que expulsou quatro jogadores.

Nesta data terão outro partida e serão prejudicados pela ausência dos jogadores, como também, pelo resultado do último jogo.

Requer a tutela de urgência antecipada para que o campeonato seja suspenso até ser proferida a decisão administrativa.

É o relatório. DECIDO.

Primeiramente, determino que o patrono regularize a procuração “ad judicia”, pois como o time é o autor, o patrono é seu representante, nos termos do artigo 36 do Regulamento do Campeonato Interno.

Outrossim, deverá comprovar a eleição ou indicação do patrono.

No mais, os três documentos que relatam os fatos a fls. 14/16, não demonstram que houve abinitio qualquer irregularidade nas expulsões dos jogadores, de forma que não vislumbro plausibilidade ao alegado.

No mais, os fatos se derem no dia 26 de outubro de 2017, há mais de quinze dias e já poderiam estar solucionados, principalmente em razão desta partida que deverá ocorrer em alguns minutos.

Diante do exposto, INDEFIRO a tutela provisória.

Emende a parte autora a sua inicial, nos termos do artigo 303, § 6º, do NCPC, em 5 (cinco) dias, sob pena de extinção do processo sem resolução do mérito.

Após, venham os autos conclusos para a análise da emenda à inicial ou extinção do processo.

 

Anúncios

58 comentários

    • O SPFC é refem da Globo. A diretoria tem que ser muito mirim para assinar com a SPORTV sem a TV aberta.

      Já o Palmeiras e globo precisa fechar de qualquer jeito caso não tenha acordo com o EI se não ela não vai ter os jogos do Porcos em nenhuma plataforma gerando prejuízo.

      O SPFC eles podem colocar só na SPORTV….. ou seja, se não fecharmos TV aberta só nós perdemos quase, ainda mais que faz tempo que não ganhamos brasileiro… mas a culpa inicial foi do JJ que fez Gambás e Urubus ganharem mais, agora além dos porcos o Gremio parece fechou acordo melhor que o nosso….

      Mas eu acho que pelo bom relacionamento a Globo vai pagar ainda esse R$20 milhoes, que aliás acho pouco mas infelizmente não podemos abrir mão.

      Curtir

  1. O mais lamentável é ver como o Leco se cercou de pessoas fracas e subservientes apenas para manter seu reinado sem correr o risco de ter pessoas competentes que em algum momento colidiriam com sua fraqueza.
    Estamos onde estamos, não à toa.

    Curtir

    • O cerne da matéria está extremamente correto, mas o autor peca e muito na questão dos números. Dizer que Muricy ficou 745 dias à frente do SPFC é muita preguiça de buscar a informação correta.

      Curtir

    • E voçê acha sem sentido essa notícia? Ela evidência a draga que estamos, pessoas pouco profissionais, que estão mamando na teta do SPFC, sendo agora inclusive remuneradas para jogarem campeonato interno e entrarem na justiça por causa disso, ao invés de estarem de planejando nosso 2018.

      O clube não é dessa gentalha não, o clube é da torcida e é isso que eles precisam entender

      Curtir

    • Seja um pouco mais esperto e perceba que a notícia principal não é a briga do campeonato interno e sim a desorganização/despreparo/desinteresse da diretoria do SP.
      Esse é o tema principal, e se quer um 2018 melhor acho que você deveria se preocupar com isso sim

      Curtir

    • Pois é….
      Não tem relevância nenhuma. Não está cobrando dívidas ou tentando prejudicar o clube, quer apenas discutir eventual irregularidade em um jogo de um campeonato interno.

      Curtir

  2. Chega de cabides de emprego/cargo no clube. Esse Chapecó é diretor lá no CCT da Barra Funda. É uma figura sem importância dentro da estrutura do CT e do Futebol. Figura decorativa. Mas, para continuar a politicagem nojenta que destrói o clube, o Senhor Leco cria cargos e empossa conselheiros. Incha a estrutura administrativa a troco de favores políticos. O interesse é manter a maioria no imundo conselho deliberativo do São Paulo (com raríssimas exceções). O São Paulo é o retrato da política brasileira. Quanto ao ato de entrar na justiça mostra que o São Paulo virou piada. Pior do que entrar na justiça contra o clube, é entrar com uma ação sem pé nem cabeça, que será indeferida pelo magistrado e nem conhecida será. E gente que faz parte da própria diretoria e é conselheiro perdendo tempo com bobagem. E enquanto isso o clube definha por causa desses conselheiros e dirigentes que só pensam em benesses próprias.

    Curtir

  3. Deus do céu, como o SPFC conseguiu virar o Curica de décadas passadas, parece que o maldito Juvenal e sua corja transportaram a essência competente.do clube pros gambás e trouxe a deles pro Morumbi.
    Eh tanto lixo que nem hilário eh, eh cômico misturado com terror!
    Parabéns “nobres” conselheiros pela “bela” escolha que fizeram ao clube nas últimas eleições, deixaram de votar em um vencedor competente pra escolher essa coisa que está ai.
    Pra mim o SPFC está impestiado de corintianos no poder, gente que estão lá pra se apoderar do clube em benefício próprio enquanto comemoram títulos do time do coração deles.

    Triste ver o tricampeão mundial que deixou MPG nas mãos dessa corja escrota.

    Curtir

  4. Ah ta. Um diretor passar o ridículo de ingressar com uma ação contra a própria instituição a qual ele é diretor, por causa de um mero campeonato interno, é bobagem, nada demais.
    Publicar isso que é ridículo?

    Curtir

  5. Time titular do treino de hoje:
    Sidão;
    Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar;
    Jucilei; Araruna, Shaylon, Cueva;
    Brenner e Marcos Guilherme;
    Nota: Trocando-se Jucilei por Petros temos a base remanescente de 2017 que ficará para ser trabalhada em 2018. É triste, mas é a realidade. E agora, Chapecozinho e amigos, o que fazer com tal ridículo?

    Curtir

  6. É por isso que eu acho que o SPFC deveria ser vendido…teria um dono só que pela compra teria a ideia de investir no clube e principalmente acabaria essa politica no clube que é o que destrui no clube.

    Curtir

  7. “Vale lembrar, no entanto: a partir de janeiro de 2018, se chegar uma proposta de no mínimo 11 milhões de euros, o São Paulo é obrigado a vendê-lo.”

    Se algum clube da argentina tiver esse valor pra pagar, pode fazer uma “Operação Lava jato” na hora…

    Curtir

  8. André Hernan‏Verified account
    @andrehernan
    1h1 hour ago
    More
    Pratto sobre sair do SP: “Eu tive um ano difícil mas agora que saímos dessa situação, todos que temos contrato, queremos um 2018 melhor e com títulos. Então quer melhor resposta que essa? Torcedor pode ficar tranquilo.” Amanhã no @globoesporteSP

    Curtir

  9. Amigos. As cabeças que elaboraram o Novo Estatuto deram, calculadamente, uma alta remuneração para cada membro da diretoria e deixaram a porta aberta para não haver nenhuma penalidade contra o presidente por descumprimento das cláusulas estatutárias. A máfia, por sua vez, aprovou as novas regras e, agora, o tudo errado virou legal. Então o clube tem os cofres vazios, dívidas e mais dívidas e time de futebol fraco, sem qualquer chance. Como tirar a máfia do poder se ela garante sua própria permanência é a grande questão que se coloca hoje no São Paulo e no Brasil. De fato, é de queimar os miolos!

    Curtir

  10. Em 2003 o São Paulo contratou o Souza, que fez uma boa atuação no Paulista pela Portuguesa Santista.
    Ele Souza jogava nada no São Paulo.
    Em 2005 faltou muito pouco para o Emerson Leão ter mandado o Souza embora.
    Sorte do Souza que o Leão foi socorrer o amigo dele lá no Japão.
    O futebol do Souza apareceu depois do Paulista de 2005.

    Raí, Raí, o Terror do Morumbi.
    Da minha geração, o melhor que eu vi foi o Raí.
    Um meia clássico.
    Armava jogada, atacava, marcava, cabeceava, decidia finais.
    Fazia a bola correr redonda.
    O Raí foi contratado em 1987.
    Apesar de ser decisivo em 88, o Raí só começou a jogar pra valer com o Mestre Telê.

    Imaginem o Souza e o Raí hoje em dia no São Paulo.

    O São Paulo contrata Marcinho, Denilson, Morato, Aderllan, Bruno Alves, Jonatan Gómez, Thomaz.
    Talvez no esquema do Dorival, essas peças não encaixam.
    Talvez o Dorival quer outras peças para compor Elenco.
    O problema é a quantidade de jogadores que o São Paulo já contratou.
    O problema também é o Dorival trazer outros jogadores para compor Elenco e depois mandar esses outros embora para novamente trazer outros.

    Curtir

  11. Jogadores cobrando diretoria …, por algo que deveria ser “competência” da diretoria …, fico imaginando a “qualidade” da diretoria …, como se eu já não soubesse.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK …, SPFC nossa alegria triste.

    https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/sidao-cobra-planejamento-no-sao-paulo-apos-pressao-absurda/

    https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/11/21/pratto-cobra-diretoria-do-sao-paulo-por-2018-melhor-e-diz-que-nao-vai-sair.htm

    Curtir

  12. Eu insisto no meu comentário, com já disse o ano inteiro, todos os diretores são MERDAS do mesmo esgoto, LIXOS do mesmo aterro.
    Não há esperança se não houver mudanças, não salva NENHUM diretor, seja qual for o departamento.
    2018 pode ser pior, me enoja ver o SP entregue a pessoas com mal caratismo elevado. Tristeza sem fim.

    Curtir

  13. pacheco: Ó to com uma ideia mirabolante pra nóis ganhar dinheiro

    reco reco: diga

    pacheco: vou processar o nosso clube de “bocha”

    reco reco: cê tá louco ? quer me ferr… ?

    pacheco: calma, tá tudo no esquema, é tudo um faz de conta

    reco reco: explica melhor isso

    pacheco: vou entrar no MP com uma ação contra o clube pedindo ressarcimento por ter sido “roubado” no campeonato de bocha interno do clube, se eu ganhar eu reparto meio a meio contigo a grana, sacou ?

    reco reco: Aaaaaahh moleque !!! esse é meu garoto

    Curtir

  14. O próprio Leco é curinthiano!!!! Nunca vi um presidente fazer tanta coisa a favor dos adversários ( vende meio time, dinheiro entra e ninguem sabe pra onde vai, só contrata refugo e meia boca, não tem força de bastidores, é prejudicado na cara dura pelos juizes) e NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!!! Acredito de verdade que o Leco e sua corja devem estar comemorando o titulo do brasileirão desse ano!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s