Caíque Sá interessa ao São Paulo, diz empresário do jogador

Caíque Sá, de 25 anos, pertence ao Joinville, é titular da posição em Salvador e está emprestado até dezembro aos baianos, que têm prioridade até o fim do ano para adquiri-lo

É fato que o São Paulo busca um lateral-direito para a próxima temporada, e um dos nomes cotados pela diretoria pode ser Caíque Sá, que está emprestado ao Vitória neste Campeonato Brasileiro. O empresário do jogador diz que soube do interesse do Tricolor paulista e aguarda uma proposta oficial para abrir negociações.

– Um investidor que coloca dinheiro no São Paulo me disse que ele está na lista para 2018 e me perguntou quais seriam as condições para contratá-lo. Não sei dizer se ele é prioridade para a posição ou algo do tipo, mas é uma fonte muito forte. Com certeza, interessaria a ida dele para o São Paulo, mas uma coisa é chamar atenção, outra é chegar proposta oficial. Precisa vir a proposta para acontecer – disse Luciano Rego, agente de Caíque, ao LANCE!

 Caíque pertence ao Joinville, com quem tem vínculo até dezembro de 2019. Seu empréstimo ao Vitória acaba no fim deste ano, período em que o clube tem prioridade para desembolsar o valor estipulado em contrato para compra. Por enquanto, os dirigentes baianos, preocupados em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda não procuraram o estafe do jogador.

– O Caíque é um garoto que veio da Série C, o valor estipulado não é barato nem caro. Se chegar uma proposta, tem que analisar. Caso o Vitória não exerça o valor de compra, a quantia muda. E, além do São Paulo, já me informaram do interesse de Flamengo, Atlético-MG e Bahia – falou Luciano Rego.

Aos 25 anos, Caíque chegou ao Vitória em maio e assumiu a titularidade dois meses depois. Em 17 jogos, não fez gol nem deu assistência. Chama mais atenção com seus números defensivos: segundo o Footstats, tem 89,2% de aproveitamento em seus desarmes, sendo o terceiro com mais sucesso no quesito do time no Brasileiro, com 33 acertos.

No São Paulo, na posição, Militão, que era zagueiro e volante na base, tem sido o titular, mas Dorival Júnior pretende utilizá-lo em suas funções originais na próxima temporada. Araruna, que vem sendo seu substituto, é meio-campista de origem. Entre os laterais do elenco, Buffarini não convence e Bruno, além de ter colecionado más atuações, vem sofrendo com lesões. Ambos podem sair no fim do ano.

 L!
Anúncios

46 comentários

  1. 1) Um investidor que coloca dinheiro no São Paulo???

    2) Não conheço o jogador, ele pode ser excelente nos desarmes, se não for bom no apoio, se não tiver um bom cruzamento é melhor deixar o Militão na posição.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sou contra esse tipo de contratação.

    Sou a favor de contratar jogadores desconhecido, mas que tenha sido destaque na série A e tenha experiência na primeira divisão.

    A diretoria vai enchendo o elenco com esse tipo de jogador novo e tira espaço da base.

    Vai atrás do Nino Paraíba ( que foi destaque da ponte por muito tempo), do Apodi, do Jonathan (Atlético-PR), Madson (Vasco), Gilberto (Vasco), jogadores mais rodados e com algum destaque. Agora, vão ficar nessa de pegar nego que jogou só um brasileirão e não foi titular absoluto ou destaque do campeonato?

    Depois, ninguém sabe pq a dívida aumenta. Ninguém está pedindo para gastar tubos, as pessoas querem que gastem direito. Se trouxer esse Caíque Zé Ninguém e der errado como aquele tal de Denílson, faz o quê?!?!?

    Curtir

  3. Referente ao megafone que somos prejudicados na tabela do Paulista, não é procedente. Existe um critério técnico e o mesmo é respeitado. Ou seja jogamos 01 clássico em casa por campanhas piores aos dos rivais.

    Curtir

  4. A suposta troca Buffarini por Fernando Bob partiu de quem?
    Caso seja da parte do Inter, poderia pedir o Rodrigo Dourado, dando, além do lateral argentino, perdão das dívidas que eles têm conosco (ou deveriam ter, Wellington, Joanderson, Carlinhos…)

    Curtir

    • Muito interessante (intrigante na verdade) está frase.

      Investidor que põe dinheiro tratando de contratação de jogador é algo muito suspeito.

      A atitude que eu espero numa situação dessas é o clube se posicionar, por nota ou em coletiva, e negar tal contato e desautorizar qualquer investidor a falar em nome do São Paulo.

      A não ser que tal investidor tenha cargo na direção de futebol do clube (e aí deveria falar como funcionário e não “investidor”).

      Triste rumo em que se encontra nosso clube.

      Curtir

  5. A fórmula do fracasso sendo repetida novamente, contratar apostas para um problema crônico!!!
    Pra trazer um jogador desses, melhor dar chances ao garotos da base que já pegaram experiências em outros clubes, como Auro e o Lucas Farias.
    Mas eh claro que isso não gera $$$$ resultados aos dirigentes cobrões, negociar com empresários rende mais, não necessariamente ao clube, entenderam?

    A mesma política implantada pelo TRASTE do Juvenal que se perpetua por anos no SPFC e eh responsável pelos fracassos de quase uma década.

    Parabéns novamente a quem os escolheram e apoiam pra “administrar” um gigante do futebol mundial que era exemplo pro Brasil e até no mundo, os vendidos conselheiros.

    Curtir

  6. Só pode ser brincadeira… Só miram no errado… Se for para contratar um LD que joga na Bahia, que seja o Eduardo do Bahia… O ideal dos acessíveis seria o Dodô do Coritiba… Eu sinceramente gostaria de ver as informações desse software que esse pessoal de desempenho usa… não é possível…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Reforço, Militão, mais o Auro ou o Lucas Farias ou o Foguete como o reserva do reserva.
    Nessas condições o Araruna iria para a posição original dele.
    O Militão também.
    Se precisar de alguém para atacar pelas laterais, coloca um Foguete e o Militão fecha o setor.

    Curtir

  8. Isso está com cara de empresário tentando valorizar o jogador insinuando interesses inexistentes.

    Terceiro maior em sucesso de desarmes do time. Do time! Estatística ridícula.

    17 jogos: sem gol, sem assistência.

    O empresário do jogador cita um investidor misterioso.

    Matéria com credibilidade zero. Nem o Pinotti contrataria este cara.

    Curtir

  9. Não conheço, não sei dizer se é bom ou não, seus números são piores do q o do Edimar, 25 anos é uma idade q dificilmente o jogador evolui. Mas sigo torcendo para q o clube acerte nas contratações, precisamos mto tomar boas decisões agora, pois estas vão refletir em 2018, Dorival disse em entrevista q não foi consultado na negociação do Jean, espero q nessa ou nas demais ele esteja alinhado com a direção.

    Curtir

  10. ” Um investidor que coloca dinheiro no SPFC “.

    ” Mas é uma fonte muito forte”.

    Será o próprio Pinotti ou seu substituto?

    2.018 promete fortes emoções.

    O mesmo método (ou sua ausência )
    O mesmo roteiro.
    O mesmo contexto.

    Curtir

  11. As vezes saber se o lateral cruza bem ou faz bastante assistencia é meio complicado, já que ele depende que tenham jogadores dentro da área. Na seleção o Cafu tinha pouquíssimas assistências, enquanto no Milan ele era um dos líderes. Se lembrarem, em 2016 o Bruno tinha bastante assistência por termos Calleri e Ganso na área.

    Curtir

  12. De manhã: “Dorival vai priorizar a base.” e “Se for pra contratar Denílson e Marcinho, usaremos a base.”

    De noite: “São Paulo interessado em Caíque Sá, lateral medíocre de 25 anos”

    2018 promete…

    Curtir

  13. Não conheço o jogador, ele jogou contra a gente, no primeiro ou no segundo turno?

    E daqui a pouco começa a final da Libertadores, e aí a questão: Torcer para o Grêmio para abrir mais uma vaga na Libertadores ou secar para não termos mais ninguém nos igualando no número de títulos?

    Curtir

  14. Pelo que eu pude acompanhar nos jogos do Vitoria que assisti.

    Um lateral com bastante velocidade, aparece bastante no lado de campo no ataque e é daqueles tipos de jogadores que correm o tempo todo. Enfim, uma boa opção

    Curtir

  15. O São Paulo é o time que mais tem se apequenado.

    Todo time médio ou grande do Brasil ganha ou chega na final, menos o SP. Nem que for um campeonato estadual, os times ganham. O Botafogo, o Fluminense, o Vasco… até o Inter.

    E o SP? Nada. Só vexame.

    O SP corre sérios riscos de ficar mais PEQUENO que os rivais.

    Dou dois exemplos.

    No passado, o Guarani e a Ponte Preta eram do mesmo patamar (aliás, o Guarani tinha até mais conquistas). E hoje? A Ponte, embora possa ser rebaixada nesse ano, é um time consolidado na série A. Já o Guarani oscila entre as séries B e C e sequer disputa a primeira divisão do paulista.

    Também, no passado, o Comercial e o Botafogo eram times de mesma hierarquia. E hoje? O Botafogo disputa a primeira divisão do paulista e está na iminência de disputar a série B do brasileiro. Já o Comercial está na quarta divisão do paulista.

    O SP que não se cuide, que em mais uns 3 anos de fracasso ele vai virar um Juventus jogando contra Corinthians, Palmeiras, Santos…

    Curtir

  16. Quem sabe, o SP ultimamente vem apostando em jogadores de nome e poucos rendem o esperado. O Grêmio acaba de vencer o jogo e os destaques foram jogadores refugos, Edilson, Cícero, Joel, Cortês… Vamos parar de olhar nomes é formar um grupo forte como o Renato Gaúcho formou

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s