São Paulo tenta envolver Bruno para reduzir preço de Jean

Precisando reduzir o custo de Jean para viabilizar a vinda do jogador ao Morumbi em 2018, o São Paulo já acertou as bases com o Bahia mas quer pagar menos em capital, ofertando jogadores.

Para isto, tenta convencer o clube baiano a aceitar os atletas que possui em uma lista de dispensas e o principal nome de interesse dos baianos é o lateral Bruno.

Sem atuar desde 03 de Agosto, ainda no 1o turno do Brasileiro, Bruno tem salário caro mas a diretoria oferece a cessão nos mesmos termos que Carlinhos ao Inter, pagando metade do salário do jogador até o final do próximo ano. O Bahia assim se mostra interessado mas ainda desconfiado da parte física do atleta.

Ainda embrionária a ideia, o intuito é conseguir tudo que puder para baratear o custo do goleiro e ainda se livrar de alguns nomes do atual plantel.

Buffarini deve seguir o mesmo caminho e o São Paulo tenta trocá-lo por Fernando Bob, volante que pertence ao Inter.

Blog do São Paulo 

 

Anúncios

62 comentários

  1. Bruno e Carlinhos, herança do Sr. Muricy. Por isso não sou a favor de técnico ficar indicando jogador, técnico tem que trabalhar com os jogadores que o clube oferece.

    Lateral tá virando filme de comédia por aqui, dá para dar muitas risadas se relembrarmos os últimos laterais que passaram por aqui…

    Curtir

    • Ai a diretoria te oferece 12 goleiros para trabalhar e tudo bem???

      Como cobrar do técnico se ele não indicar os jogadores??? O problema não é quem indicou o jogador, o problema é contratar o técnico, este indica alguns jogadores e depois de 3 meses é demitido.

      Se não acredita no trabalho do técnico não contrata!!!

      Curtido por 2 pessoas

    • Filme de comédia? Ou de terror? Na verdade a realidade do SP em relação aos laterias é lastimável. Piada de mal gosto, depois de Cicinho, Ilsinho e Júnior que eu me lembre, nenhum foi bem, alguns razoáveis.
      Bruno já era para ter vazado faz tempo. O nível técnico e tático dos laterais no Brasil é desastroso.

      Curtir

    • Buffarini com mercado internacional por Fernando Bob é uma ideia sem pé nem cabeça…

      Ate que não duvido, mas deve partir do internacional… eles adoram Gringos, e tem um la que invesiram alto e não ta dano retorno. Buffa por Nico Lopez ate que faria sentido ja que não temos mais reserva pro Pratto.

      Mas é um pior que o outro.

      Curtir

  2. Agora não entendo o Fernando Bob? o Empresario é o Corintiano garcia? se sair o Jucilei compensaria muito mais dar uma chance para o Militão do que pegar esse cara que não agrega em nada.

    Curtir

  3. Fernando Bob, não sei o que a diretoria viu nesse cara, pelo amor de Deus !

    Buffarine é bem cotado na argentina.

    Ponte Preta vai cair, ai o que diretoria faz ? Vai atrás do volante deles.

    Comédia

    Curtir

  4. Goleiro caro. Há opções nem tão caras por aí.
    Pesa a favor da negociação a idade, que é baixa e assim, ter um goleiro por um período mais longo.

    Quanto ao Bob, trata-se de uma péssima troca, pois o jogador do Inter é abaixo da média. Pega o argentino e troca com algum clube da sua terra natal, é muito mais vantajoso.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Se confirmada a negociação, somada s possível compra de edimar só comprovará que o problema do time não è relacionado ao técnico mas s diretoria incapacitada, irresponsável, e corrupta,

    Curtir

  6. tava feliz ao ler a materia ate a ultima linha “Buffarini deve seguir o mesmo caminho e o São Paulo tenta trocá-lo por Fernando Bob, volante que pertence ao Inter.”

    Sério, eu desisto. Se voltarmos a ser vitoriosos na era leco, será por puro achado, aquele milagre que so o futebol pode proporcionar. Falta muito pra 2020? to quase iniciando uma contagem regressiva.

    Curtir

  7. Em uma coisa o São Paulo está a frente: Tem o Técnico.
    A Crefisa está com o Técnico?
    O Santos está com o Técnico?
    Em outra coisa o São Paulo também está a frente: O Dorival Jr vai usar a base.
    Isso é importante.
    Tem Treinador marrento que mais atrapalha do que ajuda.
    Não importa a situação.
    Ele vai impor dificuldades.
    Ontem eu li comentários aqui, dizendo isso do Dorival: Querendo manter o emprego hein!
    Quem bom que ele vai ficar e vai mais ajudar do que atrapalhar.
    Se ele montar um time de acordo com o estilo de jogo que ele gosta, o São Paulo só tem a ganhar.
    Eu estou errado: O Dorival não é um Técnico que exige reforços caro?

    Eu vejo algumas semelhanças no trabalho do Dorival que assumiu o Santos em 2015 e agora no São Paulo em 2017.
    Estou errado?

    Curtir

  8. Fernando Bob teve meia temporada, talvez uma temporada, incrível, muitas roubadas de bola e boa saída, porém foi só isso, depois nunca mais teve brilho maior… não entendo essa obsessão toda com a quantidade de volantes que temos…

    Jean acho um belíssimo goleiro, será titular fácil, e é novo… minha questão é o valor… pelo valor veiculado inicialmente não faz sentido, já que estão chorando aos quatro ventos que devemos até as calças apesar de termos vendidos metade do time esse ano.

    Curtir

  9. Investir fortunas para contratar um goleiro.
    Espero que esse goleiro faça o dobro do que o Mito fez contra o Liverpool.
    Que decida todas as decisões de penaltis que o São Paulo passar.
    Quanto o São Paulo gastou para ter o Zetti e o Rogério?
    Quanto o Palmeiras gastou para ter o Marcos?
    Quanto o rival gastou para ter o Cássio?

    Curtir

  10. Se pelo menos conseguir envolver o Bruno na negociação já consigo ver com bons olhos

    E pensar que essa Lacuna entre Sidão~Perri poderia ser muito bem ocupada pelo Léo que estava bem no Paraná até sofrer a lesão e foi envolvido na negociação do Marcos Guilherme.

    Outra troca que gostaria seria Buffa por Geuvânio do Flamengo que está desvalorizado mas é bom jogador. Veio da China e sofreu pra se encaixar no time deles, acredito que começando do zero na pré temporada seria um bom reforço pra esse setor direito onde temos poucas opções.

    Curtir

    • Outras opções de goleiros que gostaria de ver também são João Ricardo do América Mineiro e Fabiano (ex SPFC) que ainda pertence ao Porto e teve uma passagem recente pela Turquia.

      Curtir

  11. 2 negocios ruins. Eh so uma indicacao do q promete 2018.

    Jean mto Caro para o q tras. So mais tentar o Perri. Bruno pode ser melhor usado em.alguma troca. E ficar ainda pagando 1 ano de meio salario eh dureza.

    Buffa tem mto mercado na argentina. Pode tb ser melhor usado em.alguma troca. Bob eh fraquinho. Sou mais os volantes da base. E com a saida do juca Eu ate tentaria ver como o Buffa renderia de Volante.

    Enfim 2018 promete ser outro pesadelo.

    Curtir

  12. Se envolver o Bruno é perigoso aumentar o preço.

    Quem em sã consciência quer esse encosto com 30 anos e uma série de lesões naa costas? Ah, o SP curte esse perfil noa últimos anos…Carliiiiinhos Bozzano, Bruno, Maicossuel, Nem. Contratam pra reforçar o DM.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Estamos começando muuuuitooo beeemmm… Que Deus nos proteja, pq se depender dessa diretoria e dessa equipe de análise de desempenho, estamos na roça…Pagando uma bala numa aposta, onde facilmente dá para apontar uns 7 ou 8 goleiros mais viáveis(e melhores ou do mesmo nível) que o Jean…Só de cabeça, cito, o Wilson, o Douglas do Avaí, o César do Londrina(porcas já estão de olho), Rafael do Cruzeiro, Richard do Paraná Clube, Luis do Criciuma, e ainda os mais caros João Ricardo do América(multa muito alta) e Ospina e Armani…
    Sobre esse Fernando Bob, não dá para não achar que não tenha algum outro objetivo nebuloso nessa negociação, pq qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento de futebol, sabe que esse cara não tem a minima condição de jogar em um time grande….Esse cara foi, sem medo de errar, um dos 5 piores volantes do campeonato brasileiro desse ano…

    Curtido por 1 pessoa

  14. Considero o Jean um bom goleiro, mas por aquele valor inicial acho caro…

    Agora colocar o Bruno na negociação e continuar pagando metade do salário vai baratear????? Padrão Leco de negociação… pqp

    Essas paradas que desanimam parte do torcedor… como dar voto de confiança ao Leco e ao Pinotti se os mesmos continuam com suas trapalhadas?

    Ambos são tão indefensáveis qnt o Denis…

    Curtir

    • Pior que nao é so no Tricolor que tem ocorrido essa tratativa do clube anterior ficar pagando parte do salário…A visao é na economia que o Clube fará ao nao pagar mais o salário integral, até porque o Bruno nao vem sendo utilizado….

      Curtir

    • Claro que barateia. O Bruno ninguém vai querer e pagar o salário que ele ganha aqui. Portanto ele vai ficar até até o fim do ano. Se você mandar ele pro Bahia vc tira uma porcentagem do valor do passe do Jean e só pagará metade do salario do Bruno. Ou seja economiza em dois lados. PS: Acho o Leco e Pinotti horríveis, mas não posso concordar que essa seria uma péssima negociação.

      Curtir

  15. Jean é uma aposta cara, mas é novo e tem a perspectiva de evoluir e se valorizar ainda mais. Como toda aposta, pode dar certo ou não, mas pelo menos é uma aposta que faz sentido.

    O que não faz sentido é contratar Fernando Bob, Edimar e outros jogadores que claramente não têm capacidade pra vestir uma camisa como a nossa.

    Aí depois que contrata o pangaré, o SP fica desesperado pra achar quem pague metade do salário deles pra minimizar o prejuízo, como é o caso dos laterais indicados pelo especialista, Bruno e Carlinhos.

    Curtir

  16. Aí também é sacanagem, se eu fosse o presidente do Bahia encerrava a negociação.
    Nunca vi um cara tão sem escrúpulo como esse Pinotti ou o Leco, vamos respeitar os valores dos outros.
    Espero lucidez e respeito com os rivais, vamos contratar os reforços pontuais com dignidade, esses senhores sabem que não vamos ter a moleza como eles vendes nossas jóias.

    Curtir

  17. Todo mundo falando que o Jean é muito caro. O negócio nem foi fechado. Ninguém sabe valor de nada. “O Bahia falou que só negocia por 15 milhoes de reais”. Na hora de falar todo mundo fala, na hora que o SP tá batendo na porta, o jogador tá fazendo pressão pra sair, estamos oferecendo o empréstimo de jogadores que eles nem em sonho tem condições de manter e chega a hora de pagar salários e 13º terceiro, aí a história muda.

    Acho o Jean um ótimo nome. O fator da idade pra mim é algo que pesa mais contra do que a favor, pq se ele se destacar no ano que vem com 22 anos no ano seguinte ele tá na Europa enquanto que um goleiro um pouco mais velho de 26, 27 anos não passaria por isso e poderia render por uns 10 anos. Sobre os valores da negociação: não vou comentar em cima de especulações.

    Quanto ao F. Bob, o que alivia é que até agora o único lugar que noticiou foi a Fox e o jornalismo lá é piada. Eles são cheios de cravar jogador e depois que não se concretiza falar que a negociação esfriou ou blá blá blá sendo que era mentira pra começo de conversa. O caso do Lucas Moura no Palmeiras não faz nem 15 dias. De acordo com a Fox Sports nosso meio campo hoje conta com Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.

    Curtir

    • Mas quem está falando se baseia naquilo que foi informado.

      Eu postei achando caro. Evidente que me baseei nas informações prestadas em vários outros lugares e até aqui, mas quando vier a informação oficial, não sendo esses valores, poderemos reformar nossas opiniões.

      Curtir

      • Sim. E eu concordo com vc que o valor que o Bahia tá pedindo é caro, mas faz parte da negociação. Quem tá vendendo joga lá no teto e quem tá comprando joga o valor lá embaixo. A aguardar cenas dos próximos capítulos…

        Curtir

  18. A Diretoria quer fazer negócio com o Interrrebaixado: Troca o Buffarini pelo Danilo Fernandes!

    Quer fazer negócio com o Bahêa: Troca o Bruno pelo Edgar Junio!

    Leco, vai na minha que vc se dá bem hehehe

    Curtir

  19. Acho Jean um otimo nome e uma boa estratégia. Me parece bem promissor, tem idade suficiente pra evoluir muito e, ao mesmo tempo, não chega tomando posição dos que estão no elenco. A mensagem será clara: A posição está aberta e apostamos em vocês pra mostrar quem deve ser esse nome. Mesmo Sidão, que não é mais jovem, é basicamente uma aposta.
    Quanto ao valor, 15 milhões é realmente muito. Mas, vamos ver no que da e as quantas isso fica.

    Curtir

  20. Jean acho uma boa aposta….

    O que dói é ver a manutenção do possível interesse em Fernando Bob (desde a epoca do Ceni como tecnico)…

    Se o Jucilei nao ficar, é muito mais negocio procurar um jogador com as mesmas características na America Latina…no Uruguai e Argentina sempre tem volantes de marcação aguerridos….

    Tem outra, consulta o Bauza, Pratto, Buffarini para indicar um jogador com tais características….E já acho necessario “ir mexendo o doce” para trazer um meia de criação, porque é muito improvavel a permanencia do Hernanes…

    Vejo ainda que o emprestimo do Araruna com bons olhos, pois ele tem entrado muito pouco e em uma equipe menor (de preferencia da serie A) teria mais chances de crescer e retornar, como ocorreu com o Hernanes….

    Curtir

  21. Com todo respeito,sinceramente não podemos cair nessa!O rapaz pode até ser bom jogador mas não se pode apostar!Essa é hora de trazer o dono da camisa 1 sem nenhuma dúvida!Chega de aposta!Prefiro que gastem em uma certeza e fecha o elenco com Sidão e Lucas Perri.Gostaria de ver o Gatito ou o Wanderlei. E antes que digam que sou louco,que jamais sairiam para vir para o São Paulo,etc…Consulte clube primeiro e depois o jogador e grana!Gasta em poucas peças pontuais e aposte na base!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s