A partir da próxima segunda-feira (27), o lateral Buffarini já deve ter o seu futuro definido. O representante do jogador, Dario Bombini, virá ao Brasil para se reunir com a diretoria do São Paulo e tentar chegar a uma decisão: se o jogador fica ou sai do clube.

Neste ano, outros clubes já manifestaram o interesse em contar com o lateral no próximo ano. O jogador já foi sondado por Boca Juniors, Independiente e San Lorenzo, seu ex-clube.

Ainda neste mês, o ​São Paulo chegou a estudar uma possível troca com o Internacional, entre Buffarini e o volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta, mas tem os direitos vinculados ao Colorado.

A tendência é que o argentino seja negociado com algum outro clube, já que não vem tendo espaço na equipe de Dorival Júnior. Para a lateral direita, o treinador são-paulino tem optado por Éder Militão, Araruna e ainda já chegou a improvisar Aderllan Santos no setor.

Buffarini chegou ao São Paulo do San Lorenzo, da Argentina, como um pedido do então técnico Edgardo Bauza. A última vez que o argentino atuou com a camisa do Tricolor do Morumbi foi contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro.

EI