Buffarini: Reunião é agendada para definir saída do argentino do São Paulo

A partir da próxima segunda-feira (27), o lateral Buffarini já deve ter o seu futuro definido. O representante do jogador, Dario Bombini, virá ao Brasil para se reunir com a diretoria do São Paulo e tentar chegar a uma decisão: se o jogador fica ou sai do clube.

Neste ano, outros clubes já manifestaram o interesse em contar com o lateral no próximo ano. O jogador já foi sondado por Boca Juniors, Independiente e San Lorenzo, seu ex-clube.

Ainda neste mês, o ​São Paulo chegou a estudar uma possível troca com o Internacional, entre Buffarini e o volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta, mas tem os direitos vinculados ao Colorado.

A tendência é que o argentino seja negociado com algum outro clube, já que não vem tendo espaço na equipe de Dorival Júnior. Para a lateral direita, o treinador são-paulino tem optado por Éder Militão, Araruna e ainda já chegou a improvisar Aderllan Santos no setor.

Buffarini chegou ao São Paulo do San Lorenzo, da Argentina, como um pedido do então técnico Edgardo Bauza. A última vez que o argentino atuou com a camisa do Tricolor do Morumbi foi contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro.

EI

Anúncios

17 comentários

    • Muitos não aqui não gostam do A. Diniz, por mais q ele seja corneta, no mandato do Aidar tentou implantar uma gestão com profissionais, me pergunto se quando ele quis comprar o SPFC, qual seria a nossa situação desde agosto/2015, vendo o ex das pepas?

      Curtir

    • Falo do Foguete uns tempos ja, mas a grande maioria nao gosta dele(nao so aqui). Acho ele um dos garotos que tem mais propriedade em todos os quesitos básicos dos fundamentos no futebol.
      Nao é aquele cara que vai ser muuuuito bom em algo, mas vai bem em tudo. Mas, como é pequeno, o dito futebol moderno transfoma-o em jogador descartável

      Curtir

  1. Buffarini foi uma decepção total aqui.

    Sempre dando bote e levando a pior. Jogo aqui é diferente do praticado na Argentina, onde não tem muito 1×1, e é mais de aplicação tática.

    Mas uma coisa nisso tudo me chamou a atenção: o físico dele. No San Lorenzo o cara estava bem mais “fino”, e tinha mais velocidade.

    Pratto tbm, no Atlético Mineiro estava bem menos pesado. Acho que nossa preparação física não continua das melhores, embora o atual preparador não tenha participado da pré temporada e da inter temporada.

    Curtir

  2. Esse cara foi um decepção para mim….veio com status de jogador grande e sequer conseguiu fazer uma partida decente deveria ressarcir o sp por não conseguir jogar em uma lateral que não tem dono.

    Curtir

  3. Buffão e Bruno, impressionante como um clube como o São Paulo não tem lateral direito e tem que improvisar. Na boa? Eu nem contrataria mais lateral, usava os da base até achar um que preste. Olha o prejuízo que esses dois deram ao clube, nenhum deles rendeu.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s