Lucas: Pretendido por clubes brasileiros, meia não voltará em 2018 e nem será tentado pelo São Paulo

Sem espaço no PSG, Lucas Lima descartou um retorno neste momento para o futebol brasileiro. O jogador afirmou que não são verdadeiras as informações de uma negociação com Cruzeiro e Palmeiras para a próxima temporada.

“Tenho visto, nos últimos dias, algumas notícias sobre meu futuro em times brasileiros. Queria deixar claro que em momento algum meu representante, Cristiano Torelli, foi procurado pelos clubes citados”, escreveu o atleta nas redes sociais.

Lucas Moura perdeu espaço no PSG depois que o clube se reforçou com contratações de peso na temporada, inclusive com Neymar.

Ele, no entanto, deseja continuar na Europa e espera por ofertas do futebol inglês para acertar uma transferência, se possível ainda neste ano.

O jogador não quer saber de voltar ao Brasil mesmo que aumentem suas possibilidades de ir para a Copa.

Metro

Anúncios

21 comentários

  1. O Lucas deveria ter feito mais um contrato de 2 anos com o SP, estava no auge e poderia evoluir ainda, Juvenal e ele, ambos se precipitaram. Ficou rico, mas seu futebol caiu e o dinheiro de sua venda? Esfarelou-se.

    Curtir

  2. Com todo o respeito ao Lucas, que é um jogador que, apesar do pouco tempo no profissional no SPFC, eu considero um ídolo do clube, mas eu achei que ele iria render muito mais do que rendeu na Europa… Errei, e errei feio…Não foi nem 1/5 do jogador que eu pensei que seria na França, que é um futebol de nível mediano, comparado com as ligas tops do continente europeu… Eu não sei se ele está pensando apenas no dinheiro ou qualidade de vida dele e família para querer continuar na Europa, ou outro motivo, mas de uma coisa eu não tenho dúvida… Se ele não foi bem nem na liga francesa, vai ser mto difícil se destacar na liga inglesa… Aqui no futebol brasileiro, o Lucas é rei…Aí ele tem que colocar na balança, se quer altos salário e qualidade de vida ou ser protagonista novamente

    Curtir

    • Avaliar o rendimento do Lucas apenas pelo nível da Liga que disputa acho superficial…Ha inúmeros fatores, tais como o técnico e o esquema tático, o ambiente no vestiário, o.amadurecimento do atleta
      ..Lucas tem potencial demais, só não souberam utiliza-lo…veja por exemplo o Paulinho da selecao, o Totenham pagou uma grana preta pra tirar ele do país, Saiu pela porta dos fundos, Foi pra china e hoje está no Barcelona onde tem conquistado seu espaço.. .

      Curtir

  3. Pronto, agora acabam as especulações em torno dele. Balde de água fria na Fox, me lembro que só o Sormani disse que ele não sairia da Europa, e nem deve sair mesmo.

    Não é do post, mas vale a pena ler, ótima entrevista do Dorival Júnior, nós torcedores enxergamos da mesma forma, gostei da percepção dele em relação ao time, e também confio que em 2018 o SP vai ganhar títulos, por isso, a permanência dele é ideal é com reforços. Quer o Breno de volta, minha opinião, com Arboleda ele pode render muito.
    https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br

    Curtir

  4. Muito difícil Lucas da certo na Europa pois ele tem uma deficiência já aqui no SPFC e parece que continuou na Europa que é o passe.Sempre foi um jogador de muita explosão e drible mas as vezes se atrapalhava na última decisão do lance,estilo o Denilson que foi pro Betis..Mas com o contrato que ele deve ter (Paris Sain German é de sheik e esses caras não tão nem ai pra grana)deve ter um contrato surreal,não deve estar muito preocupado.Infelizmente parece que vai ser um jogador que muito se esperava e não vai estourar como tantos outros.

    Curtir

  5. O fato do Lucas não querer voltar pode significar também um desejo de ainda poder vingar na Europa, só isso. Claro que bom salário e qualidade de vida também pesam na decisão, quase ninguém abriria mão disso, além do que o Brasil está numa zona sem fim,
    ou alguém acha que lá na Europa as pessoas
    não estão tendo notícias daqui?
    Mas concordo que nossos jovens saem cedo demais daqui, e no Post anterior eu já havia comentado: tem de haver um trabalho de
    preparo e conscientização do jogador e da
    família para não apressar a saída do país e
    queimar etapas. Repito, a idade ideal para
    sair seria em torno dos 23 anos de idade, e o
    atleta teria como jogar pelo menos uns 8 anos
    em alto nível na Europa, ainda.
    Lembro que em décadas passadas grandes
    jogadores, já consagrados, foram e voltaram pouco tempo depois, ou demoraram para se adaptar. Raí levou mais de 1 ano e meio prá
    começar a aparecer também no PSG. E o irmão dele, o falecido Sócrates, foi um fiasco na Itália nos anos 80, pela Fiorentina.
    Hernanes já fez o certo, pois no início de 09 teve proposta pra sair, e até poderia já fazer
    sucesso, mas preferiu ficar e saiu apenas em
    julho de 10. E mesmo assim teve um tempo
    para se adaptar… Mas fez sucesso.

    Curtir

  6. Sei não hein…
    Será que as propostas que ele tanto espera aparecerão?
    Qual time nivel A da Europa apostaria alto nele nesse momento?
    Vai acabar em time de menor expressão.
    Talvez fosse melhor ele repensar. Se é que já não está..

    Curtido por 1 pessoa

  7. Voltar para o Brasil ???

    Pra esse futebolzinho de 5º categoria que se joga aqui ??

    País da Alerj e da Lei Aécio ??

    Do Temer, do Lula, Bolsonaro e PSDB ??

    Deus te livre, Lucas…….volta não……não seja tolo

    Curtir

  8. O Lucas tem idade pra ficar mais uns sete anos na Europa. Voltar para o Brasil seria a maior besteira que poderia acontecer na carreira dele. Mesmo em time de menor expressão na Europa ele teria a chance de jogar com mais frequência como titular e desenvolver seu futebol. Inglaterra, Espanha, Alemanha seriam boas opções para evoluir seu futebol.

    Curtir

  9. Ele tinha uma arrancada espetacular. Imaginava que um dia até iria jogar com a 9 como jogou o Fenômeno (também tinha ótima arrancada antes de estourar o joelho).
    Saiu daqui bem vendido então o São Paulo não tem do que se arrepender. E não dá para dizer que ele deveria ter escolhido o Mancheter já que o futebol francês é bem fraquinho e ele não conseguiu se destacar.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s