Um problema de última hora atrapalhou os planos do São Paulo de ter o meia Cueva em campo neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na partida contra o Botafogo. Sem qualquer tipo de aviso à diretoria e comissão técnica do Tricolor, o peruano continuou em seu país depois de disputar a repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na nota de divulgação da lista de relacionados para a partida deste domingo, o São Paulo não colocou o motivo da ausência de Cueva. Todos os outros desfalques têm justificativa.

A programa̤̣o inicial do clube previa o retorno de Cueva na noite da ̼ltima sexta-feira. Dois dias antes, ele entrou em campo na cidade de Lima na partida que classificou a sele̤̣o peruana para a Copa do Mundo da R̼ssia Рo time do t̩cnico Ricardo Gareca venceu a Nova Zel̢ndia por 2 a 0.

Além de Cueva, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Maicosuel, machucado, e Hernanes e Arboleda, suspensos. Por isso, o Tricolor vai entrar em campo neste domingo, às 17h, no Pacaembu, com mudanças importantes na equipe titular.

GE