Michel: Lateral do Las Palmas que interessa a Palmeiras, Flamengo e São Paulo foi especulado no Barcelona

O lateral Michael Macedo foi vendido pelo Flamengo em 2008, sem sequer estrear no time principal. Quase dez anos depois, o Rubro-Negro tem interesse em comprar o atleta, que atualmente está nos Las Palmas, e tem a concorrência de São Paulo e Palmeiras. A informação é do jornal espanhol Estadio Deportivo.

Em julho deste ano, na última janela de transferências, o jogador foi especulado pelo Barcelona para solucionar a lacuna deixada por Daniel Alves na lateral direita catalã. Apesar do interesse, uma lesão muscular na coxa deixou o brasileiro fora dos gramados por dois meses e atrapalhou possíveis negociações.

Macedo, de 27 anos, tem vínculo até junho de 2018 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de janeiro. Além dos brasileiros, o Betis também é apontado como um dos clubes que podem entrar na briga pelo atleta.

FOX

Anúncios

90 comentários

  1. Olha sinceramente falaram de praticamente todos os laterais direitos do Mundo e da Liga Espanhola para cobrir o vazio que Daniel Alves deixou até agora, mas o pouco que vi ele não teve seu nome “fortemente” cogitado.

    Curtido por 1 pessoa

    • A característica histórica de defender e ao mesmo tempo apoiar bem ao ataque é do lateral brasileiro. Outros laterais costumam ser bem defensivos, como zagueiros. E se o cara fica muito ofensivo, acaba virando ala.
      Logo, é sim difícil encontrar laterais bons na américa latina que não seja brasileiro.

      Curtir

  2. Não precisa se preocupar o planejamento já vem sendo traçado p 2018, as metas estipuladas por leco e bando são,
    1. Fugir do rebaixamento
    2. Montar um time que, se não empatar saiba evitar goleadas.
    2. Obter o máximo de comissões com vendas e falcatruas.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Reforços para 2018.

    01 goleiro;
    02 laterais direito;
    01 lateral esquerdo;
    02 zagueiros;
    01 meia-atacante (estilo Cueva);
    01 centro-avante;
    01 ponta de lança rápido;

    Algumas coisas são certas para 2018: Não teremos grandes investimentos (Jucilei e Hernanes) e continuaremos na base do empréstimo, Militão, Cueva, R. Caio e Jr. Tavares serão fortemente assediados na proxima janela europeia.

    Curtir

  4. Dando uma volta pelo Twitter, lendo a opinião do SP, oq mais me a susta é como a grande maioria dos torcedores encaram o momento do SP. Acho que 80% dos comentários são de pessoas reclamando que o SP nao ganha nada, nao ganha classico e os outros de SP sao campeões e ganham classicos. Pessoal ta mais preocupado com comparação e com os outros times do que a real situação do SP.
    É como eu falo, nao importa os bastidores, se for a maior roubalheira e ganhar, pra maioria ta bom, ja q as outras torcidas nao vao poder zuar a gente.
    Pelo amor, nível é baixo de mais.

    Curtir

    • Partindo do pressuposto de que nós (pelo menos eu) somos meros torcedores, o que mais poderemos querer de um clube de futebol senão ganhar o campeonato que disputa?

      Esse negócio de política, administração e tal vale pra quem é associado do clube.

      Os milhões de torcedores não associados não tem o direito de exigir qualquer outra coisa que não seja ganhar campeonato.

      Isso é futebol. Não é eleição.

      Curtido por 1 pessoa

      • Entao, partindo dessa analise, nao podemos criticar diretoria e nem seus atos. Temos de ver so comissão técnica e jogadores e excluir o resto, ja que somos so torcedores e isso é oq nos convém.
        E meu ponto é que eu torço pro SP. Nao quero ver os outros times campeões, obvio. Mas a minha preocupação que faz querer o SP bem é pelo simples fato que é o time q eu amo. Quis dizer que o pessoal se importa mais com brincadeira dos outros, com os outros times campeões, do que com o bem do SP.
        A comparação, pra vc entender, é a seguinte. Vc ama uma menina, ela tem todas as qualidades que vc gosta, faz tudo por vc. Mas ela engordou nos últimos anos e todos seus amigos namoram meninas magras. Entao, vc começa a criticar sua namorada, falando q ela é gorda e q tem de perder peso. Mas nao é pq vc se importa com o peso dela, com a saúde dela, mas pq seus amigos namoram pessoas magras, mesmo q essas outras namoradas estejam com dificuldade de pagar a operação de perda de peso, ou que outra esteja lavando dinheiro pra pagar a sua operação e assim vai….
        Entendeu?

        Curtir

          • Respeito sua opinião, mas não concordo.

            Veja o Corinthians: ano passado quase teve impeachment lá e esse ano foram campeões. Importa ser um time modelo como é, atualmente, o Flamengo e ficar em sétimo lugar?

            Não é fazer comparações.

            Nós, são paulinos, queremos que o SP vença os campeonatos que dispute, certo? Então, o SP disputa os mesmos campeonatos que os rivais, por isso, se outro ganha é porque o nosso time não ganhou. É lógico isso.

            Sem contar que, pensando sob essa sua perspectiva, ganhar campeonato faz o time ter visibilidade, mais patrocínio, mais torcida, mais cota de tv.

            Nós somos velhos. Não vamos trocar de time.

            Mas e a criança que está começando a acompanhar futebol agora? Será que ela vai escolher o SP pra torcer?

            Time de futebol vive de título de futebol. O resto é segundo plano.

            Curtido por 1 pessoa

            • Eu concordo com tudo q vc disse Rodrigo. Mas a minha ótica, é q eu quero tudo isso pq eu quero o SP sempre bem. Quis dizer que pelo q andei lendo no twitter, nao aqui no blog, é q oq mais incomoda o pessoal é q o rival foi campeão, nao q o SP nao foi. O fim é o mesmo, mas a analise é diferente.
              Eu concordo muito q oq compete a torcida sao titulos. Ngm comemora superávit. Eu quero SP campeao, quero SP bem, com a torcida crescendo. Mas, como disse, quero pq amo meu time e me incomodo por isso nao acontecer. Nao pq rivais foram campeões e nos nao.

              Curtir

        • O problema é que no SPFC também tem “falcatruas”,se os outros tem “falcatruas” como os nossos ( não vamos ser hipócritas que somos santinhos), oque da raiva é que os outros estão ganhando.Eu fico preocupado é com o futuro do clube,da desvalorização da marca,diminuição de torcida e automaticamente diminuição de receitas num futuro e dai automaticamente teremos menos receita pra competir. Em igualdade de condições com nossos rivais,temo sim em virar um “Arsenal” ou um” Atletico de Madri” em um tempo não muito distante,o futuro do clube está preocupante pois a gente conhece a turma daquele Conselho do clube.E a estrutura do clube pra se manter deve ser caríssima.

          Curtir

          • Mas é exatamente isso Louzano. A sua preocupação, e a minha tbm, é com o SP, com o futuro dele, com oq ele faz e deixa de fazer. Nao com a situacao dos outros times. Nos ja ganhamos muito e eles nao. Mas eu me importava com o ganhar, com oq eramos, nao com os outros nao ganhavam, com oq os outros eram. Sou SP e quero o bem dele, pq amo o time. Nao pq meus amigos fazem piada, pq os rivais ganham.

            Curtir

  5. Vai que é sua, Barcelona.
    Jogador com salário alto, comissão pra empresário (jogador do Uram né?) e que não vai mudar em nada pro time. Não é o que precisamos agora, ou seja, é o tipo de contratação que a diretoria gosta. Vamos apostar nos refugos dos outros antes de dar uma chance aos da casa. E a folha salarial só cresce…

    Curtir

    • Claro, essas medidas populistas ajudam a se manterem na presidencia Hugo, apostar nos jogadores que estão aqui ou que foram emprestados não dão força politica nem abafa critica da torcida. Contratações mesmo que por tentativa e erro abafam comentários de conselho e torcida como : “Os rivais tão se fortalecendo e nós não”.

      Curtir

      • Sim, imagine se nessa janela de transferência fosse decidido que se apostaria nos que estão aqui sem serem utilizados e nos que estão voltando de empréstimo, e nos livraríamos dos pesos mortos fazendo apenas uma ou outra contratação pontual com jogadores baratos, porém sem nome enquanto Palmeiras, Corinthians e Santos contratam 6, 7 jogadores cada.. Com certeza a torcida chiaria.. Infelizmente não aprendemos nada com os pacotões do JJ.

        Curtir

  6. Michael Macedo já se naturalizou espanhol e quer ganhar muito dinheiro, o que sumiu dos cofres do São Paulo faz tempo – pode esquecer!

    Hoje no futebol brasileiro fala-se muito em continuidade. Mas continuidade futebolística é também sinônimo de competência, não se pode correr risco de rebaixamento nem brigar na parte de baixo da tabela, porque aí a continuidade é o fracasso. Somente os que disputam o primeiro lugar permanecem na luta, os demais caem fatalmente – são dispensáveis. É a lei da seleção natural no futebol, tanto para jogadores quanto para dirigentes.

    No aspecto técnico, vejam o que houve com o arrogante Rogério Ceni – agora ele vai aprender o que não é ensinado em nenhum curso de futebol, mas na vida simples, não como ídolo, como pessoa simples que tira de outras pessoas simples o melhor que elas podem dar no futebol. Rogério sabe muito de futebol, mas não sabe lidar com pessoas. Se aprender e tiver sucesso no Fortaleza, ficará capacitado a ser técnico de qualquer time grande no Brasil; se naufragar, então a alternativa é ser diretor – sua personalidade se encaixa melhor como diretor de futebol do que como técnico. Vamos ver como se sai no Fortaleza, torço muito para que dê certo e para que leve os nossos jovens valores emprestados para ganharem experiência no Ceará.

    “Depois de rescisão polêmica no SP, Ceni terá multa bem menor no Fortaleza”, veja mais em: https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/11/16/depois-de-rescisao-polemica-no-sp-ceni-tera-multa-bem-menor-no-fortaleza/?cmpid=copiaecola

    Curtido por 1 pessoa

  7. O SPFC entrar em disputa pra contratar jogador com Crefisa e Flamengo, é igual Yorkshire disputando ração na vasilha com 2 Rottweilers, infelizmente!!!

    Perdemos o respeito de todos, mas conseguimos comprar o Edmar!

    Curtir

  8. O que ferra é que a Diretoria enrola muito para fechar com os jogadores. Nosso time não é tão lixo quanto parece, mas prercisa de uns 5 reforços pontuais pelo menos.

    Por exemplo, se trouxer esse Michel LD + Zeca (Santos) LE + Jã (Bahia) G + Zé Rafael (Bahia) M + Rene Jr (Ponte Preta) V, já muda um pouco a cara do time. Ainda temos bons jogadores emprestados que se não se tornarem moeda de troca, podem agregar alguma coisa no elenco. Só não dá pra ver aquele monte de porcaria como Gomez, Denilson, Marcinho, Thomaz ocupando vaga de algum garoto da base! Para compor elenco tem a base, para o time principal, precisa de jogador que resolva os problemas!

    Penso um time titular assim para 2018: Jean, Militão, Arboleda, Michel e Zeca; Rene Jr, Petros, Hernanes, Ze Rafael, Cueva e Pratto.

    Time “reserva”: Sidao, Maidana, Bruno alves, Araruna, Edimar; Hudson, Artur, Shaylon, M. Guilherme e Caique; Brenner

    Só uma opinião minha…

    Curtir

  9. Má vontade com o SPFC na imprensa é muito grande.

    Cueva dá uma matada de peito de craque, arranca pela ponta e dá a assistência pro primeiro gol do Peru. No segundo tempo bate o escanteio do segundo gol. Participação decisiva nos dois gols da classificação pra Copa.

    Na capa do Globo Esporte, destaque para o Cueva chutando a bandeirinha no escanteio. Se o Messi jogasse np SP seria cornetado pela impresa gambá. Parabéns pro Leco que preferiu renovar com a rede bobo a fechar contrato com o Esporte Interativo =/

    Curtir

  10. Até pouco tempo atrás o SPFC ganhava muitos títulos e tinha uma diretoria que funcionava nos bastidores e na midia. Que era respeitada e que dava orgulho. Pedir isso hoje parece ser algo ingenuo. O que importa é o resultado e a qualquer preço. Eu quero voltar a ver o SPFC ser campeão de tudo. Nao sei se a qualquer preço.

    Curtir

  11. Li no outro post que deveríamos manter uma base e a partir dela, formarmos um time, assim como fez a rival campeão, o Grêmio e outros…

    Mas dá para formar uma base com o time sendo vendido a todo instante?
    Não, não é assim que se forma um time e isso é exclusiva culpa da diretoria, se bem que podemos atenuar a situação devido a necessidade de vendas.
    Mas se for assim mesmo, difícil termos uma base, um time, uma equipe de futebol.

    Fora isso tem o fator “torcida”, que nunca está satisfeita com os jogadores, o avaliam em 5 ou 6 partidas e decretam sua permanência ou ostracismo…

    Cortêz foi um, Reinaldo foi outro, Fernandinho, e até o Jadson, campeão no rival sofreu com rótulos…

    Enquanto o torcedor achar que sabe muito de futebol a ponto de decretar se um jogador é bom ou ruim de acordo com seu humor, não vamos chegar a lugar nenhum…

    Reinaldo é o tiririca, Jadson é o Jadsono, Pratto é o cemitério de jogadas, Cueva já foi do céu ao inferno, Arboleda numa hora é Arbolenda, noutra é um lixo, como vimos aqui mesmo quando ele não jogou bem e decretaram que ele foi o culpado por tomar alguns gols, isso fora o “condomínio”, o calça jeans molhada, poste, cone, mão de dinossauro etc etc etc

    Enquanto prevalecer a situação atual de presidente e torcida, não chegaremos a lugar algum…

    Torcedor é para torcer e não para ficar pensando que é o ser mais inteligente do mundo futebolístico e ficar queimando jogador, ao invés de apoiá-los…

    Careca, Raí, Pedro Rocha e muitos outros seriam nada no SPFC com essa torcida atual…

    Curtido por 3 pessoas

    • Eu concordo com muita coisa, mas não se pode jogar na torcida essa parcela de culpa. Logo a torcida que lota estadio, vai em treino e apoiou o time lindamente nessa fase nebulosa.

      Torcedor é torcedor. Ninguém recebe, estuda ou vice pra torcer. Não cobre racionalidade de quem assumiu um ofício por paixão.

      Vai atrás de comentarios dos outros times: Jadson continua Jadsono, continuam reclamando do Fernandinho, do Cortez e o Reinaldo era vaiado até um dia desses pela torcida da chape.

      Só que lá tem comando. O que ventilam foram não entra lá dentro. Quem tem que ter convicção é ditetoria, e no SP são muito bem remunerados para isso.

      Infelizmente, Alaqui temos um aventureiro perdido, que doido pra agradar, toma medidas populistas e impensadas. E um deslumbrado que, por ser um rico herdeiro e ter jogado futebol na escola, se acha capaz de gerir um clube do tamanho do SP.

      Curtido por 1 pessoa

      • Eu não isentei a diretoria, veja no meu comentário.

        Mas a torcida tem sim sua parcela de culpa por todos os pontos que eu levantei.

        Ler os comentários de ontem aqui nos dá uma boa mostra do que na verdade é atrapalhar… E isso é aqui, no campo, nós bastidores…

        Debater sobre erros e acertos é normal mas a cornetagem que alguns fazem é insana e não ajuda em nada…

        Curtir

        • Perfeito seu comentário, Márcio! A cornetagem está realmente insana… sem condições de acompanhar os comentários do blog durante os jogos… o time jogou muito mal, mas se lerem os comentários, temos que vender todo mundo e iniciar do zero com jogadores padrão “europa”. Até no Hernanes já meteram o pau. Não entendo esse tipo de “torcida”. Às vezes ficar calado é mais eficaz do que falar abobrinha.

          Qualquer especulação (olha que apenas notícias advindas de ninguém sabe onde, nada concreto) já gera uma chuva de críticas e listas e listas de jogadores que deveriam ser comprados por serem os “corretos”, alguns no maior estilo Fifa Manager e outros que quando citados como especulação, mesmo estando nessa “lista”, são criticados, só para não perder o hábito. Ninguém presta, nada é bom… mas é só eles irem para outros clubes para desempenharem um papel e serem campeões. Onde será que está o erro ai?

          O que eu acho mais incrível é gente falando mal de times que foram campeões esse ano, mesmo que de estaduais (torneio esse que muito falam que não conta para nada, mas estamos sem levantar uma taça desde o longínquo ano de 2005), dizendo que o elenco deles não serve para nada, não queria nenhum dos jogadores no SP, sendo que nossa maior conquista nos últimos 5 anos foi um Torneio da Flórida… é sacanagem mesmo…

          Torço para acabar logo o campeonato e podermos pensar em um ano novo, pois esse já foi pro saco faz muito tempo. Espero de verdade que nossa adorada diretoria esteja pensando nisso. Se for querer montar time em agosto novamente, esquece 2018, 2019…

          Curtir

      • Penso exatamente como você André. Sim, todas as torcidas criticam porque faz parte da cultura do nosso país somada a paixão, não deveria ser normal isso mas vem sendo. o brasileiro é assim, isso tanto com relação ao páis como no esporte e com seu time de paixão, algumas torcidas mais outras menos, alguns mais outros menos. Cabe a direção ter convicção no trabalho que está sendo feito, óbvio que não temos isso com o Leco, isso é cristalino ok. Porque fazendo trabalho bom ou ruim a massa vai criticar nas derrotas porque é onde o torcedor desabafa as angustias do dia a dia suas frustrações antigas etc. Um gestão profissional deve seguir seu propósito de manutenção ao maximo.

        Também acho complicado dar uma parcela de culpa a torcida, ela é chata, sim é mas cabe a direção filtrar o que vem da arquibancada separar o joio do trigo, e analisar sem tem fundamento, as torcidas, as pessoas são um reflexo de uma sociedade miseravel culturalmente, me perdoa falar dessa parte que eu não gosto mas não tem como separar, há um reflexo, todos sabemos disso, então logo, devem saber que não se deve levar a sério tudo o que torcedor fala de mandar embora todo mundo nas derrotas.

        O Jadson, o que fez esse ano na escória, dá até um pouco de vergonha alheia, o rendimento dele esse ano foi mediocre. As torcidas reclamam também dos demais que passaram por aqui só que acredito que na maioria dos casos eles não se dão o luxo de trocar como fazemos aqui, porque nem sempre há capital disponivel pra trocar fora que nao é assim que as coisas funcionam, não se acha facil no mercado. A chape não pode trocar de jogador com rendimento baixo pq a torcida vaiou é diferente de uma crefisa por exemplo.

        Na época do Tri brasileiro, a corneta era monstruosa da torcida, eliminações seguidas da Liberta mesmo assim Muricy era mantido e terminava campeão, reclamavam de varios jogadores… a diretoria é que tem que ter o discernimento do certo e errado do bom e do ruim. Do contrario damos razão a Leco, eu fiz o que todos pediram, a culpa é da nação tricolor que pediu, o MAC ano passado tava sofrendo pressão da torcida pra contratar o Datolo, eu inclusive era um dos que pedia, não tenho problema nenhum em assumir, eu pensava MAC contrata o Datolo, tava saindo do atlético , bixado e tal, contrata, ele, claro barrou a contratação por saber que o cara era bixado, cadê o cara ? a torcida obviamente nem lembra de ter pedido, o cara não tá fazendo gol em lugar nenhum… o diretor entre erro e acertos deve ter uma convicção na estratégia do clube seja ele voltado as finanças seja ele voltado a conquistas etc.

        Curtir

    • Careca chegou contundido, demorou pra ter o seu costumeiro brilho, o Raí foi outro que chegou em 87 e só foi virar ídolo após 91, Pedro Rocha também demorou, tinha o Gerson com a 10 e ele foi jogar de meia-direita, lado a lado com Toninho Guerreiro.

      Curtir

    • Concordo com você Marcio, principalmente com relação aos jogadores que vem da base. Lucas Fernandes, Shaylon, Brener, Araruna jogaram muito pouco e tem vários torcedores dizendo que não prestam pra nada. Com certeza se o Neres e o Araujo não tivessem saído precocemente, estariam também nessa lista. Até o Militão que já se mostrou acima da média, e por isso não é tão criticado, mas mesmo assim, por um dia de infelicidade, naquele jogo contra o Cruzeiro, se não me engano, quase foi crucificado.

      Curtir

      • Gamerenda agora voce disse tudo, acima da media no caso do Militao, porque na media nao interessa, nao agrega e nao ajuda, se tivermos que investir anos em um garoto comum , ai e
        melhor fechar Cotia.

        Curtir

    • É exatamente assim, Marcio.

      E é por isso que evito comentar em hora de jogo do tricolor. Fico no modo leitura.

      É cada comentário que a gente tem que ler! E se a gente pede pra apoiar e não criticar tanto o jogador, estamos “moderando”, mesmo que seja feito com todo respeito… Triste essa parte da torcida!

      Curtir

  12. Por outro lado vejam o exemplo das peppas: de 2000 a 2014, ganharam 01 paulista, 01 copa do brasil e um rio-são Paulo e teve 02 rebaixamentos. E em 2014 quase cai pra segunda per terceira vez e estava cheio de dívidas e sem perspectivas em caso de queda. De repente, começou a jorrar dinheiro e eles são considerados os ricos do Brasil. Quem sabe não temos uma virada dessas também. Uma coisa é certa: não iremos sofrer para sempre com nosso time. Só nos resta saber até quando vai essa fase ruim.

    Curtir

  13. Dorival conseguiu tirar o Clube do Z4 com um grupo formado a partir do 2° semestre, e vemos que está fazendo o possível para manter a regularidade.
    Com certeza não vai jogar no 4-1-4-1 como fez em vários jogos, o estilo que ele gosta é o 4-3-3, porém só jogará nesse esquema se vier reforços, como disseram, pontuais. O time não é ruim, lembrando que Hernanes só ficará até julho. As carências do elenco são gritantes, falta zagueiros, LATERAIS, volante, meia e ATACANTES VELOZES.
    2018 pode ser diferente, quem sabe ganhando o Paulista para iniciar a virada, ou pode ser pior, depende do que será planejado ou não.

    Curtir

      • Vcs vão me desculpar, mas acho essa ideia abominável, pois uma das coisas q mais me orgulho nesse time é q ele nunca precisou de “parcerias” para montar elencos recheados de estrelas compradas por dinheiro suspeito… e ainda assim, é um dos maiores (maior no Brasil) campeões sul-americanos, e 3 vezes no mundo…

        E sim, o SPFC ainda é gigante! Acalmem-se q a hora boa vai chegar

        Curtir

  14. Na Fox estão noticiando a tentativa das porcas em contratar o Lucas Moura por empréstimo (1 ano). Não acredito que ele aceite, más o Leco não pode perder ele para o rival.

    Curtir

  15. São Paulo vendeu Cortez pra comprar Edimar no final do ano. Belo planejamento. Acho que ele é pior até que o Mena. Já do lado direito, o Araruna está jogando totalmente sem confiança e Militão, como todo garoto que sobe da base, uma hora vai oscilar.

    Sobre o gol, quem falou que Sidão sabe jogar com os pés enganou todo mundo. E apesar de estar fazendo algumas defesas milagrosas, percebe-se uma falta de técnica esparrando bolas de forma esquisita.

    O melhor achado do São Paulo este ano foi o Arboleda. Traz segurança demais para a zaga, fazendo o simples. O Petros também tem jogado muito, apesar de ele achar que joga mais do que realmente joga. E para completar o sistema defensivo, preciso falar do Jucilei. É um jogador ok, que jogou muito mais quando chegou, mas que não vale salário de R$500 mil por mês e gastar uma nota para trazê-lo da China.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Nossa gente. Quanto pessimismo.
    Estou muitooooo feliz que faltam só dois pontos pra gente atingir nosso principal objetivo.
    Vocês não entenderam que o Leco está fingindo que é mau gestor, pra depois surpreender todo mundo?
    Eu acredito que em 2018 o time vai continuar na mesma, mas faz parte do “planejamento” desse gênio.
    Aí em 2019 iremos conquistar o Paulista!
    Vamos acreditar no Pinotti. O cara manja de “pessoas”.
    Deem chance ao Dorival, aposto que em seis meses ele vai conseguir montar a filial do Santos e descobrir que o LF não é ponta.
    Que torcida chata. Apoia e depois reclama.
    Se vcs querem bom futebol e titulos vão torcer pro PSG, Real, City.
    Estou muito, mas muito feliz com a contratação do Edimar.
    Daqui a pouco vem o Obina, Caça Rato e mais um “destaque” da série C.

    Juro que não quise ser irônico…… Kkkkkk

    Curtir

      • Ironia à parte (da minha), entendo que o mínimo que devemos fazer é nos posicionar. Mostrar que conhecemos e bem a história do clube e que não deixaremos ela ser manchada.
        Pode não parecer muito, mas precisamos ir as redes sociais e protestar de forma pacífica.
        Depois de atingir os 47 pontos, ir ao estádio e gritar coisas como Fora Leco/Queremos títulos.
        Infelizmente não temos muito o que fazer.

        Curtir

  17. E assim vamos para o final de mais um ano Perdido.

    Nao.vejo a hora de ver o balanco de 2017.

    E a esperanca pra 2018 eh? Nula.. Nada de planejamento. Nada de decisoes.

    Isso eh o maior problema do Leco. Mais do q fazer decisoes erradas ELE nao decide. Fica Ali em cima do muro. Eh mto medroso. AI qdo a pressao nao deixa mais, ele decide e geralmente errado.

    E o pinoquio entao? Esperar o q pra 2018?

    (Irony on)Ainda bem q esse ano os.jogadores estavam fechados com ele. Senao teriamos caido. (Irony off)

    Curtir

  18. Acho melhor parar de inventar e procurar um lateral destaque de algum time da série A.

    Traz um lateral titular e que teve destaque de algum time da série A e aposta no Militão também.

    Fica trazendo esses caras com salário alto e aí vira um novo Wellington Nem.

    Traz um cara com vontade de vencer, com fome de títulos e não com fome de sombra e salário alto em dia.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s