Fortaleza está interessado em Marcinho, do São Paulo, a pedido de Ceni

Fortaleza está de olho em dois jogadores para a próxima temporada. O atacante Marcinho, atualmente no São Paulo, e Diego Giaretta, zagueiro que atua pelo Criciúma, são os atletas que despertaram interesse do Leão. A informação foi dada pelo colunista do O POVO, Alan Neto, na edição do programa Trem Bala desta quinta-feira, 16.
Em entrevista ao Esportes O POVO, o Diretor de Futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, revelou que há interesse por parte do time do Pici nos dois atletas, mas garantiu que nenhuma proposta a eles foi feita até então.
“Eles (Marcinho e Giaretta) fazem parte da nossa rede de contatos, mas ainda não os contactamos. Estamos buscando jogadores que se enquadram dentro de um perfil financeiro e técnico para o clube”, afirmou.
De olho no elenco
O dirigente afirmou que o Fortaleza tem conversas agendadas com alguns jogadores que já passaram pela análise de Rogério Ceni, mas ressaltou que a prioridade, por hora, era renovar, ou não, com os atletas que já faziam parte do atual elenco Tricolor.
“Fizemos propostas de renovação para Pablo, Ligger e Adalberto. Estamos aguardando”. A permanência de Pablo, segundo Daniel, está próxima de ser resolvida, podendo ser concretizada ainda nesta quinta-feira, 16. “Tem 99,9% de chances de acontecer”, revelou.
O POVO
Anúncios

47 comentários

  1. Isso mesmo Paulo, São Paulo é muito grande e o Fortaleza um clube de massa que pode sim agregar a esse projeto de Rogério Ceni com uma parceria positiva e expandindo ainda mais torcedores do tricolor por todo o território nacional, Boa sorte Mito vc foi uma vitima de leco e esses bandidos q se apossaram do nosso tricolor.

    Curtir

  2. Sucesso ao mito, é só o que posso desejar a quem me deu muitas alegrias.
    Ficarão marcados na minha memória momentos que começaram com aquele expressinho campeão da conmebol e terminaram com um linda despedida como jogador, homenageando os elencos campeões das libertadores e mundiais.

    Curtir

  3. Fez bons jogos aqui sim. Merecia ter tido mais chances agora no final especialmente pelo time precisar de alguém de velocidade pra puxar os contra ataques. Era pra ele ser o jogo a entrar no segundo tempo e não o Denílson.

    Curtir

    • Concordo Hugo. Para mim é igual ao Marcos Guilherme. Corre e acerta uns chutes de fora da area as vezes. Nao tem drible, nao tem uma grande inteligência de jogadas e faz a parte tatica igualmente. Deveria sim ter recebido mais chances e eu deixaria aqui conosco ate metade do ano que vem. É novo e pode melhorar

      Curtir

  4. Alô, Alô, Alô !!!!

    Alô!!

    Que história é essa q o Pratto disse em uma entrevista a uma rádio Argentina de que não tem cláusula de rescisão no contrato dele com o SP??

    Alô, alô!!!

    Vou repetir:

    Contrato do Pratto não tem cláusula de rescisão??

    Curtir

  5. SP precisa de 1 ponto. Ponte e Vitoria ainda vao se enfrentar. Logo na melhor das hipoteses, eles podem chegar a 46 pontos (2 vitorias pra cada logo e empate no confronto direto). Caso algum deles ganhe o jogo, o outro só pode chegar nos mesmos 45 pontos do tricolor. Logo, precisamos tomar cuidado com o saldo de gols tambem.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Minha escalação pro jogo:
    sidao
    militao
    lugano
    rodrigo caio
    edimar
    jucilei
    petros
    marcos guilherme
    cueva
    junior tavares
    pratto

    Cenário ideal pro lugano finalmente jogar, uma vez que militao fecharia muito bem o lado direito, jucilei na proteção à zaga, enfim time bem protegido, lugano daria conta sem duvida. Melhor isso do que confiar em Bruno Alves ou Aderlan. Marcos Guilherme aberto na direita e tavares na esquerda pra compensar as não subidas de Edimar e Militao e assim conseguir jogar pelos lados.

    Lado direito triangulam: Marcos Guilherme, Petros e Militao
    Lado esquerdo triangulam Edimar, Tavares e Cueva

    Na recomposição duas linhas de 4 com cueva mais solto pegando so os volantes

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s