Com proposta do exterior, Bahia não quer flexibilizar valores de Jean ao São Paulo

As negociações de venda entre Bahia e São Paulo avançam, o goleiro quer vir e os clubes tem boa relação.

Mas, o ponto final que é o acerto de valores entre os clubes ainda não está definido.

Com sondagens do exterior pelo goleiro baiano, o time acredita que pode conseguir mais se aguardar enquanto o São Paulo quer reduzir o custo.

Ciente de que o São Paulo não aguardará muito pois quer definir logo seu plantel para o próximo ano, o Bahia pede que se espere ao menos até as eleições do Bahia dia 09/12.

O que pode pesar é a vontade do guarda metas. Até lá, a negociação não deve ser sacramentada.

Blog do São Paulo 

64 comentários

  1. Se não tem dinheiro nem entra na negociação fica com esse grande plantel, Sidao e Lucas Perri e Denis. . Não é atoa que está brigando para fugir do rebaixamento.
    #timebundamole não vai conseguir se quer classificar para o feirao da libertadores.

  2. No último jogo do Brasileirão coloca o Lucas Perri no gol para ver como ele se sai, pq pela idade não tem tanta diferença com o Jean. Se o Lucas Perri corresponder, deixa ele como reserva do Sidao até assumir o gol de titular de vez.

    Já perdemos o Ederson na base, Richard, Fabiano e Léo sem ter jogado no profissional. Agora só falta o Lucas Perri. Goleiro quando é bom, entra e dá conta do recado não importa a idade.

    Olha o Donnaruna no Milan, tem o rapaz agora do Benfica. Porque não damos chance pros nossos goleiros?

    • Porque não são todos os goleiros que entrarão com 18 ou 19 anos e assumirão com segurança a meta de um time grande. Esses caras que você citou são exceções. Jogador de linha com essa idade, tudo bem errar e corrigir, agora goleiro é bem mais complicado .

  3. Não posso opinar acerca do futebol, pois realmente não vi jogar.

    Mas a personalidade não me agradou muito…esse negócio de ser novo Rogerio Ceni e as notícias de ser muito baladeiro me deixaram com dois pés para trás. Ainda mais nesse preço.

  4. Onde jogou? O que já ganhou? O que já fez para valer tanto? Melhor não comprar e arrumar as finanças. Dá para arrumar outro bom jogador sem gastar tanto.

  5. Escalação boa para os nomes que temos disponíveis. Maico ainda não produziu nada efetivo com suas características mostradas nos clubes que passou. Contra o Vasco foi muito fraco, mas torço para que ele guarde o dele e faça um bom jogo!

    • Mas lógico que convoca os mesmo para o ataque… são os melhores do setor… salvo Luan do Grêmio, não vejo nenhum melhor do que os que já estão na equipe para serem testados e convocados lá na frente. E seleção que se preze precisa manter padrão, senão qualquer coisa que jogue dois jogos bem e mite no cartola vai para seleção. Pelo menos nisso o Tite deu uma ajeitada (fora o Fágner).

  6. É difícil trazer o Jefferson do Botafogo? Ele ta lesionado ou algo assim? O cara só perdeu vaga por conta de lesão e pelo fato do Gatito não estar dando espaço, mas já provou ser um grande goleiro. Melhor que Jean, Wilson, Walter, Weverton, Rafael, Rafael Cabral e outros citados…

      • Ele falou que gostaria de encerrar seu ciclo atuando e não na reserva. Ano que vem é Copa do Mundo e o Gatito não vai aceitar banco (o que faz todo sentido).
        De qualquer modo parece que ele já está pensando em aposentadoria mesmo então não resolveria o problema no São Paulo, só postergaria..

  7. Uma coisa que me incomoda no São Paulo, é colocar pra jogar e logo em seguida tirar o moleque da base.
    Vejamos.
    Em 2014 colocou o Auro.
    O moleque jogou muito contra o Cruzeiro e o Botafogo.
    Lembram?
    Depois saiu e praticamente pouco atuou.

    Eu tenho uma opinião.
    Se colocar um jogador da base pra jogar, ele só saí vendido.

    Se colocar um jogador da base pra jogar, ele vai permanecer no Elenco.

    Alguns falam assim: Ah mas se ficar esperando o jogador ganhar experiência, não ganha título!

    Está ganhando título cara pálida?

    Pior que não deixa alguns moleques amadurecerem e contrata um monte de jogador.

    Bom mesmo é quando revelava um Fabio Santos, Renan, Alê, Edcarlos, Denílson, jogadores esses para compor Elenco e para contratar, trazia um Mineiro, Josúe, Junior, Amoroso. Luizão.

    Só para finalizar, o Rodrigo Caio que falhava no começo, deixou o moleque amadurecer.

    • Concordo Cleiton, espero que o Dorival não permita que a diretoria se desfaça dos garotos, esses meninos são importantes pra compor elenco, e futuramente se consolidar na equipe principal.

      Pelo que li nas entrevistas do Dorival ele não pretende esquecer os garotos mesmo aqueles que a torcida já marcou como o Lucas Fernandes que fez jogos bons no inicio como titular e depois ficou irreconhecivel por alguma razão, foi pro banco e entrou contra a chape, bateu o escanteio que gerou o gol de empate, ou seja o Dorival fez o que ele disse na entrevista, outros treinadores já nem coloca mais nem no segundo tempo o moleque. Não gosto das indicações do Dorival, nem um pouco, mas de moleque da base ele entende.

      Prefiro que esses meninos continuem no elenco do que contratar marcinho, denilson, buffarini…

      Tomara que o DJ dê chances pra algum dos nossos laterais da base eles não são piores que a dupla BB Bruno e Buffa.

      E não há no mercado laterais direito disponiveis reconhecidamente bons. Nem os titulares atuais da Série A são , exceto Marcos Rocha.

  8. Pessoal vcs preferem o pratto em nosso favor com a 9. ou ele com a 9 contra nós? citem camisa 9 aí hoje no mercado brasileiro, um que eu traria o Henrique dourado.

    • Acho que o Pratto foi um péssimo investimento, tanto pelo valor quanto pelo futebol demonstrado.
      Óbvio que pode evoluir, temos vários exemplos de jogadores que precisaram de uma segunda temporada para render.

      • Penso igual, Pratto não é um mau jogador, mas não vale com a idade que tem nem 50% dos mais de 40 milhões de reais que pagamos (ou vamos pagar sei lá) nele. Problema não é o jogador ser ruim, mas vendemos a base toda e gastamos nele que não resolve.

      • No galo era servido em todo jogo, Marcos rocha, Douglas santos, Fabio santos, Maicossuel, Robinho, Cazares. de 3 bolas redondas 2 ele mandava pra rede.

      • Não gosto desses tipos de análise, mas como muitos usam aqui: A maioria desses gols foram no primeiro semestre, estadual por exemplo… 4 desse foram contra o Sport Boys na Liberta… Luis Fabiano cansou de fazer gol assim.

          • vc disse que pratto finaliza mal, qual finalização ele fez contra o goianiense por exemplo? eu acho que o sp cria muito pouco pro pratto (ou pro centroavante que la estiver, ja que quando gilberto jogou tbm nao teve oportunidades de finalização). É algo a ser corrigido ano que vem com laterais que apoiem, cheguem ao fundo, cruzem, rolem a bola pra tras.

            – puxando de cabeça, teve um jogo que a bola chegou no pratto e ele realmente nao fez q foi contra o galo, o resto ele tenta finalziar de qualquer jeito pq nao chega. Queria ver algum jogo que a bola chegasse muito e ele tivesse esses numero que vc vitou de 8 finalizações pra um gol que vc falou que ai eu mudaria de ideia

  9. Acho o Jean um nome corrente se for de graça ou barato. Temos que dar 2 pereba nossos ou emprestar uns 2 garotos, Bahia é time mediano…. outra, goleiro não é a nossa posição carente número 1 pois o Sidao vem bem, mas ele não tem reserva no próximo ano.

    Diretoria escolheu um nome promissor, mas não faz sentido gastar nele muito.

    Flamengo se não me engano pagou 1 milhão de reais no Diego…. acho bom o Bahia se tocar que 2019 o Jean vai de graça… pega um dinheirinho e uns 2 cara qualquer ou garotos por empréstimo e boa…

    Achei uma boa investida da diretoria, sei que a maioria gostaria de alguém mais consagrado mas melhor focar em laterais, atacante etc

    • O Prato desestabiliza a defesa dos adversários com sua movimentação abrindo espaço para os atacantes do São Paulo, ele é imprescindível no nosso ataque.

  10. “Entre os times interessados no exterior, um seria o Manchester City”…Ahamm… o City que contratou o Ederson, goleiro da seleção, tbm jovem e que foi contratado nessa temporada….Tá bom…. Claro que é o Bahia e o empresário supervalorizando o cara… Só tem o SPFC na jogada…. Até ontem não tinha lido em nenhum lugar nenhuma proposta por ele

    • Dificilmente vamos ler todas as propostas e conversas de interesses que ocorrem nos bastidores saindo em noticiários… mas pode ser que seja apenas para manter o valor de mercado dele sim, balela básica de empresário.

Deixe uma resposta