Hoje, pela 34a. rodada do Brasileirão , o Tricolor enfrentará o Vasco , em São Januário.

A 3 pontos dos 47 (meta imposta pelos jogadores do time) e de sacramentar de vez a permanência na série A, o time terá também a oportunidade de, em caso de vitória, alterar o retrospecto ruim em jogos fora de casa.

Para o jogo de logo mais, Dorival Jr. não terá Cueva, que disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo. Mas, contará com a volta de Eder Militão.

Já o Vasco não terá o jogador Luis Fabiano, que foi vetado por contusão. Além dele o time terá outros desfalques: Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Wellington. Mas, contará com o apoio de sua torcida, que sonha em ver o time no G4.

Promessa de um belo jogo. Tricolor precisa aproveitar esses desfalques para sair de São Januário com os 3 pontos e sonhar com voos mais altos. Como disse no jogo passado, Why Not?

Vamo, Vamo , Tricolor! Para sempre vou te amar!

Por: Kátia Firmino

VASCO X SÃO PAULO

 

Local: São Januário
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

 

VASCO: Gabriel Félix; Madson, Lucas Rocha, Paulão e Henrique; Jean, Evander, Yago Pikachu, Paulinho e Nenê; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

 

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.