São Paulo agora garimpa goleiro novamente após recuo por Walter

Walter, do Corinthians, estava em uma lista inicial de nomes do São Paulo. Mas o clube recuou no interesse pelo jogador.

A decisão não tem relação específica com a lesão no tendão do adutor da coxa direita do goleiro, sentida na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada. Tal posição foi definida bem antes deste jogo.

A direção e a comissão técnica de Dorival Júnior aprovam Walter como goleiro. Mas o São Paulo tirou o pé pelas condições apresentadas ao clube para uma eventual contratação.

Apesar disso, o Tricolor continua de olho em goleiros no mercado. O clube vai contratar um jogador para a posição em 2018 e analisa nomes do futebol brasileiro. Neste momento, o radar não está ligado para estrangeiros.

Denis, com contrato até dezembro, tem saída considerada iminente. Renan Ribeiro, por sua vez, tem renovação emperrada e seu vínculo vai até maio de 2018.

Fernando Garcia, empresário com participações nos direitos de Walter, tem boa relação com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Mas o nome do agente esteve envolvido em um oferecimento de Pablo, do Corinthians, ao São Paulo. Por meio de uma nota oficial, o zagueiro agenciado por Fernando César desautorizou intermediários a falarem em seu nome. Garcia nega participação no episódio.

Titular com o técnico Dorival Júnior, Sidão acumula 13 jogos seguidos como titular do São Paulo. Ele ficará em 2018. A ideia é ter ele, o jovem Lucas Perri e mais um reforço para a posição.

GE

Anúncios

43 comentários

  1. Meu sonho era ver o Guillermo Ochoa no gol do SPFC, Atualmente com 32 anos esta no futebol Belga.

    Outro que representaria bem por torcer pelo SPFC é o Fernando Muslera, muito mais dificil por estar no Galatasaray.

    Curtir

      • Verdade, eu tb considero ele fraco! Mas comparado aos que nos temos no elenco acho ele melhor.
        Minha lembrança a ele se basea ou nisto e no fato dele ser declaradamente Fã do Tricolor.

        Ochoa é um goleiro que de certa maneira lembra muito o Marcão ex Plameiras, não sabe sair muito bem, coisa que nhum goleiro brasileiro saiba fazer tb, mas é dono de um dos maiores reflexos que eu já vi de baixo das traves. E melhor, apesar de muito bom não tem toda a grife que se esperaria dele, salários e valores de mercado são baixos segundo suas ultimas equipes e transferências

        Curtir

    • Sei que não está neste assunto, mas em se falando de contratações nós deveríamos encher a caixa de emails e no site oficial também um NÃO PARA EDIMAR [ desculpe a caixa alta ], se não for apenas especulação seria um erro sua contratação, um jogador mediano, pouco produtivo ou quase nulo no ataque, teremos o paulista para testar a base ou o retorno dos emprestados… Gastar 400 mil, fora as luvas é de uma insanidade pessoal, temos de fazer contratações pontuais e este não é o caso…

      Curtir

  2. Eu acho até o Wilson do coxa bom goleiro, parece que o contrato dele vence no fim do ano e poderia vim de graça né ? Mas eu tenho uma desconfiança contra ele, a sua idade e desempenho,vou explicar melhor

    Acho que o Wilson só conseguiu se firmar e ter um bom rendimento nas partidas devido a sequência de jogos, pq antes quando era reserva e depois virou titular no coxa, ele demorou bastante pra “encorpar”

    E se ele viesse para o SPFC acredito que seria reserva do Sidão ou fazer uma sombra pra ele, não acho que ele é aquele ” O goleiro” que tanto queremos ver pra colocar o sidão no banco, então fico meio na dúvida se seria bom tentar sua contratação.

    Acho que há outros nomes melhores

    Curtido por 1 pessoa

    • Douglas do Avaí que pertence a escória é novo tem grande potencial ainda de crescer é um nome, só não sei se é barato e se eles aceitam vender pra nós

      Volpi tbm é ótimo goleiro, chegaria pra ser titular

      Curtir

  3. Eu vi algumas criticas ao Shaylon e ao Araruna.
    Que é isso gente.
    O Araruna estava improvisado.
    Mas enfim, os caras vão crescer.
    Neymar era o filé de borboleta em 2009.
    O Rodrigo Caio falhava muito em 2011.
    Deixem o Shaylon e o Araruna madurecerem principalmente no Paulistão.

    Perguntas:

    O Pedro Bortoluzo não poderia substituir o Gilberto, ser testado no Paulista?
    Ou o João Paulo?
    Por onde anda o Caíque?
    Será que o Marquinhos Cipriano será usado ano que vem? O que vocês acham?
    O Brenner será usado ano que vem?
    Da para jogar os dois juntos: Marquinhos Cipriano e Brenner?
    O que vocês acham de pelo menos 1 ou 2 jogos do Paulista montar um time com esses jogadores: Shaylon, Araruna, Pedro Bortoluzo, Marquinhos Cipriano, Brenner?

    Curtir

    • O problema é que a instituição SPFC começou a entrar na fila, na seca de títulos.Nós precisamos de resultados imediatos pois a marca está sendo desvalorizada e a paciência da torcida se esgotando.E com todo respeito,a gente se iludi com jogadores da base pra que????pro time que não vai ser,quando na realidade a gente sabe que o time é apenas vitrine pra esses jogadores serem vendidos pra clube europeu.Como eu gostaria de acreditar que os jogadores da base fossem projetados pra abastecer o time….Precisamos de resultados pra ontem,e assim como tivemos promessas que deram certo,tivemos muitas promessas que achavam que ia dar algo e foram meras engarnações.Nem todo jogador da base é craque pra pensar que só tempo ele vai resolver.

      Curtir

    • Se me falarem que o Cipriano e o Brenner são piores que Denilson e Marcinho… pode encerrar as atividades em cotia… esses meninos tem que ser aproveitados pq trazer esses pangarés ai não da.

      Curtir

  4. acho que deve se contratar alguém com suporte para vestir a camisa e já experiente esse goleiro do atlético nacional pra mim parece ser a solução no gol mas se tratando de brasil e São Paulo ultimamente não sei não qual seria o ideal para o momento talvez por ser estrangeiro não teria muita aceitação no momento vamos aguardar os próximos capitulo

    Curtir

  5. Gabriel Fuhrmann‏

    @gabrielfuh_

    A base tem que revelar o jogador comum, não o craque. Um craque é raro, surgem poucos, os comuns são muitos e são úteis, eles são a base do time. Gastar dinheiro com jogador de comum pra baixo, tendo forte categoria de base é que é o grande erro.

    Curtir

  6. Quando vejo essa lista de goleiros que o pessoal apresenta aqui eu penso que hj não tem mais goleiros de verdade. O último goleiro completo que tivemos foi o Zetti. Ele tinha todas qualidades de um goleiro que era ser seguro na defesa, elasticidade, reflexo, garra, empenho e técnica.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s