Walter: Lesão de 4 meses do goleiro de 29 anos que só tem 91 jogos na carreira faz São Paulo repensar negócio para 2018

O principal nome para cuidar da meta Tricolor em 2018 escolhido por Pinotti e Leco é Walter.

O arqueiro corintiano de 29 anos, entrou para repor a vaga de Cássio que foi para a Seleção e se lesionou após até mesmo pegar um penalti.

A lesão grave, afastará o arqueiro dos gramados até o próximo ano. Só poderia voltar a atuar em Maio/2018.

Além de ser uma aposta, o goleiro que tem histórico de lesão, só tem 91 jogos na carreira o que assusta um pouco quem avalia seu histórico.

O São Paulo com todos estes fatores, deu uma recuada no negócio.

Além de Sidão e Perri, ainda fica pendente a definição do camisa 1 que o Corinthians pede Reinaldo ou R$ 5 milhões para concretizar o negócio.

Blog do São Paulo 

 

Anúncios

67 comentários

    • Meu Deus este blog tá infestado de torcedores dos Travecos. Basta olhar os post no durante o jogo estava cheio de “torcedores” querendo que o tricolor perdesse só para provar que eles tinham razão que o time é uma b****.

      Somos simplesmente o melhor time do returno e se estivéssemos com este elenco desde o inicio do ano com certeza estaríamos numa posição muito melhor. Criticam o time por sofrer contra Atl. Go, Chapecoense, etc.

      O melhor elenco do Brasil tomou uma sova do Vitória, o virtual campeão perdeu para o Atl. GO. Nosso time não é tão ruim como dizem, com reforços pontuais podemos disputar em pé de igualdade com os demais times do Brasil.

      Curtir

  1. Peloamor, esse negócio não pode sair mesmo. Mas acho q não vai rolar. Nem eles seriam tão incompetentes de contratar esse cara. Boa sorte a ele em seu caminho.

    Ano q tem temos Sidão e Perri… confesso q não sei de algum goleiro q possa chegar e ser incontestável. Se for pra trazer um que “dispute a vaga” com o Sidão, melhor q seja o Perri.

    Enfim, vamos ver q coelho sai da cartola dos cartolas do SPFC.

    Curtir

  2. Não duvido contratarem… com o histórico que tinha Wellington Nem, Edimar, estavam até dias atrás, interessados no Nilmar… pela falta de competência de quem dirige o SPFC, não duvido mesmo.

    Curtir

  3. Se for contratar algum goleiro do futebol brasileiro, tem que ser Vanderlei (Santos), Douglas (Avaí/curintia) ou Wilson (Coritiba). Se não for nenhum desses três, melhor ficar com Sidão, Perri e mais um da base.

    Curtir

  4. Creio que esse negócio morreu na quarta-feira. É um goleiro muito bom, superior ao Cássio, mas o histórico de lesões já assustava. Agora, com uma partida no ano e uma lesão grave, esquece!

    Isso não muda o fato de precisarmos de um goleiro titular para 2018. Eu iria em um goleiro experiente, que garanta pelo menos dois anos de paz. Estilo Diego Cavalieri.

    O Sidão é um bom nome para a reserva e o Lucas Perri pode começar a jogar em alguns jogos, especialmente no Paulistão.

    Curtir

    • Não concordo com o nome do Diego Cavalieri, é caríssimo e está longe da melhor fase da carreira, pode ir em qualquer blog ou site de torcedores do time de três cores do Rio para ver o “amor” da torcida por ele…

      Curtir

  5. Ah tb acho melhor deixar o Walter lá nos Gambás, é bom goleiro e tal, mas anteontem foi o PRIMEIRO jogo do ano que já está quase acabando, e mesmo nesse ele se machuca e ficaria mais um século parado….
    Melhor não, se for para contratar goleiro, que seja o Rafael (Cruzeiro), Gatito (Botafogo) ou Wilson (Coritiba)

    Curtir

  6. Como que um cara de 29 anos que não tem nem jogos na carreira pode ser considerado um goleiro para ser titular do SP?

    Entrou em alguns jogos e fez boas defesas mas até ai o Denis também fazia

    Curtir

  7. O Sidão quando precisa ele ta lá, salvou a gente contra o Sport duas vezes e contra o Flamengo. Mas é aquele negocio, faz 100% todo dia, em algum dia faz 99% e não serve. Trabalhando o Lucas Perri será questão de tempo até tomar a titularidade. Fora que o garoto lembra até um pouco o Neuer pela envergadura e altura e as defesas. Rogério Ceni disse que o garoto é bom e tem muito a evoluir, e da posição o Ceni entende.

    Pega outro garoto da base e sobre pra ser o 3° goleiro.

    Curtir

  8. Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    @FortalezaEC
    Fechou o gol contra o Santos, River Plate e Liverpool. E agora fechou com o Leão. #m1tonofortaleza

    Muito legal a festa q o Fortaleza tá fazendo pro Ceni…..boa sorte, Ceni!!!

    Curtir

          • Azar o dele Mitsuo. Mas vamos ver se vai mandar embora e pagar a multa. Aceitar colocar multa é uma coisa, é preciso também Vevo valor dela.

            Aliás em qualquer contrato existe multa e isso é para garantir o direito de quem é contratado.

            Curtir

            • Gamerenda, entenda uma coisa, por mais que não seja ilegal, a questão da multa é imoral para a situação de um treinador que não tem experiência alguma. Se fosse um Guardiola, Abel Braga ou um Telê da vida não seria pois além de boa bagagem, eles assumiriam a responsabilidade.

              Coloque na situação a qual vc contrata um pedreiro sem experiência e como se espera o cara faz uma casa mal feita e depois vem para vc na cara de pau dizendo “pode me tirar, mas vc tem que me dar a multa que foi estabelecido no contrato”. O Rogério ídem, ele sabe que a probabilidade de não ter tanto sucesso na primeira empreitada é grande, então seria sensato não exigir multa como se fosse um técnico gabaritado.

              Use menos fanatismo e pense com razão e vc chegará a mesma conclusão que a minha.

              Curtir

              • …Além domais, Rogério não é nenhum empregado com salário baixo como muitos são. O cara já é rico e caso ele venha a ser tirado da reta, ele não ficará na mesma situação de um trabalhador comum que perde emprego e logo tem que se preocupar em fazer contas para ver se sobra para pagar água, luz e gás no final do mês.

                Curtir

              • Não se sou fanático, pelo contrário. Uso sempre a razão e por isso que acho esse assunto da multa, que está em contrato tem que ser respeitado.

                Usando seu exemplo, eu jamais contrataria um pedreiro sem experiência, e assinado um contrato com uma multa exagerada.

                Se não conheço o trabalho do profissional, no máximo faço um contrato pelo dia trabalhado e sem multa.

                O problema é que vocês, que não gostam do Rogério, preferem colocar a culpa no pessoa errada, ao invés de enxergarem o verdadeiro culpado.

                E só para você saber, sempre fui contra a contratação do Rogério como técnico, naquele momento, por achar que ele não tinha preparo pra esse cargo e principalmente por saber que essa diretoria é muito amadora, pra não dizer outra coisa. E o que o São Paulo precisava naquele momento era de um técnico com mais experiência e gabarito.

                Curtir

  9. O exemplo de Zetti mostra que lesão não quer dizer muita coisa, eu o traria, pois eh um excelente goleiro e não temos muitos por ai, 5 milhões por 5% eh muito, mas o SPFC está precisando de um grande goleiro até formar um em casa, como o Perry.
    Sidão nos vimos como eh, joga 1 boa e 2 ruins.

    Curtido por 1 pessoa

      • Pelo visto sim T.SIlva. Não posso ter certeza, mas vi no site do ESPN o presidente do Fortaleza dizendo que no acordo existe multa.

        Para ser sincero vejo que dirigente algum quer impor multas especialmente se tratando de inesperiênte pois dirigentes querem algo que vai aos seus interesses. Não é querer defender o Leco, mas ele sabe muito bem que se ele colocasse essa multa, ele se queimaria mais ainda, ainda mais que sua administração tem mais criticas que elogios. Fica a impressão que a multa partiu do Rogério e o Leco que almejava eleições não teve saida a não ser aceitar. Normalmente se faz isso porque o contratado impôe as condições e não o clube. Do clube só se impôe o que está no limite dela.

        Curtir

      • Foram os dois. Um sabia que estava usando, o outro sabia que estava sendo usado. Um pediu e o outro aceitou de bom grado. Os dois estao errados, os dois erraram, os dois tinham interesses no que estava acontecendo. E nem eram interesses financeiros nao. Inocente quem acha que alguem ali precisava do dinheiro.
        Quem perdeu foi so o SP e ambos olharam seus lados.
        Um aceitou a multa pq precisava do Rogerio e o outro pediu multa alta pq sabia q estava sendo usado e isso talvez fosse um modo de segura-lo no cargo, ja que estava sendo usado.

        Curtir

  10. Quando sera que essa nuvem negra vai ir embora do Morumb?.SPFC sempre tem bons times mas chega na hora decisiva perde jogadores importantes seja por contusão,suspenssão,convocação de seleção.o SPFC tem na minha opnião quatro jogadores que são super importantes para o time por suas caracteristicas de jogo que não tem substitutos que são Cuevas(não existe no elenco cara que de aqueles passes em infiltração na area adverssaria e deixa o Hernanes menos marcado),militão(que apesar de jovem,fechou nosso maior problema do ano a avenida lateral direita e ainda mais tem vigor fisico e altura de zagueiro.),hernanes( por sua liderança,bola parada,lançamentos longos e seu futebol) e Arboleda(cansei no inicio de meter o pau nele por seu estilo peladeiro mas hoje é um dos melhores zagueiros do BRASIL)O resto pode jogar a camisa pra cima.E perdemos dois agora que são Militao,que ja começou o fantasma da inconstancia defensiva do lado direito e Cuevas que desafoga o hernanes na armação de jogadas e segura a bola na frente.Vou ser sincero antes do jogo de ontem estava bem animado mas depois do qui vi ontem dei uma broxada…..

    Curtir

      • Respeito,todo mundo sabe que gosto do Shaylon mas pra mim ele foi horroroso,deu uma de ganso,participou muito pouco do jogo e fora que foi ele que perdeu a bola no meio campo no segundo gol da chape.Acho até que o Lucas foi melhor que ele….Péssimo dos Péssimos jogou a la Ganso,dormindo….

        Curtir

  11. Hudson por Rafael . Rafael é muito bom goleiro . Morato permanece no SPFC . Boa notícia . Vai ser muito útil . Poderiam trocar o Reinado pelo Zeca ou trocar pelo Lucca

    Curtir

  12. Rogerio nao pode ter multa pq nao tem experiência? Pq é rico? Pelo amor. Q hipocrisia.
    Quando nossos filhos completarem 18 anos e arranjarem um emprego CLT, eles nao podem ter direito a rescisão. Afinal, nao terao experiência pra exigir nada. Se vier de uma familia com dinheiro entao, viiiish. Piorou. Tem de sair com uma mao na frente e outra atras.
    Ha anos reclamamos do modo que as diretorias trocam de técnicos. Isso é so um modo do FUNCIONARIO se resguardar. Os times tbm, afinal tbm ha multas pra caso de pedirem demissao.
    Nao gostar do Rogerio, achar q ele exagerou na multa aqui no SP ou qualquer outra coisa sega as pessoas.

    Curtido por 1 pessoa

    • GMC, é por essas e outras que falo que o Rogério não tem amor pelo SP. Para ele entre a grana e o bem do clube, a primeira opção é a mais importante. Não importa se o time vai mal, desde que ele tenha assegurado a parte dele, o time que se f… Hj em dia não existe mais amor ao clube e nem profissão.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s