Nesta noite de quinta enfrentamos a Chape, em jogo válido pela 33a. rodada do Brasileirão.

Infelizmente meu temor se confirmou , principalmente nesse primeiro tempo. O SPFC nao sabe jogar contra times que frequentam/frequentaram a Zona de Rebaixamento. Times que jogam por um bola e vendem caro uma derrota.

Vejam que tivemos problemas durante todo o ano contra times que jogam dessa maneira. Um erro, claro. Mas , nenhuma novidade.

Aos 26 minutos, Wellington Paulista abriu o placar, com passe de Reinaldo . Aaaacho que foi falha do Sidão. Preciso ver mais vezes o lance para não cometer injustiças.

Enfim, apesar do bom domínio do time, quem marcou foi o adversário. Já conhecemos bem essa história.

No segundo tempo, tivemos mudanças no time. No lugar de Araruna veio Lucas Fernandes.

Voltamos bem mas , de novo, quem marcou foi a Chape. Dessa vez de pênalti. Quem bateu? Reinaldo, claro.

Aos 18 Shaylon foi sacado e substituído por Gibagol. E foi dele o primeiro gol, aos 26, num lance muito bizarro com falha do goleiro da Chapecoense.

Com o apoio da torcida, canticos e com o time jogando melhor, chegamos ao empate. Aos 37 Arboleda marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

Daí para frente só deu SPFC mesmo. Chape já havia abdicado do jogo tentando segurar o resultado mas conseguimos ser mais eficientes . Infelizmente não o suficiente para virar o jogo. Mas valeu pela luta , raça e pela entrega.

Domingo tem Vaxxxco fora de casa. Seria bom vencer pra sacramentar de vez nossa permanência na série A. A ver.

Apoio meu terá sempre.

Vamos Tricolor!

Arboleda, que homem! rs

Um ponto a ser lembrado: Shaylon, Araruna, Lucas Fernandes…muito novos. Pessoal cobra como se fossem profissionais há muito tempo. Paciência, minha gente! Esses meninos precisam do nosso apoio!