Dos 13 jogadores emprestados pelo São Paulo quem poderia ser aproveitado?

ATLETAS EMPRESTADOS PELO TRICOLOR:
– Lucão (Z): Gil Vicente-POR – até 07/2018
– Iago Maidana (Z): Paraná – até 12/2017
– Hudson (V): Cruzeiro – até 12/2017
– Reinaldo (LE): Chapecoense – até 12/2017
– Matheus Reis (LE): Bahia – até 12/2017
– Daniel (M): Coritiba – até 12/2017
– Arthur (V): Columbus Crew-EUA – até 12/2017
– João Paulo (A): Bahia – até 12/2017
– Adelino (A): Caldense – até 12/2017
– Queiroz (V): CRB – até 12/2017
– Gabriel Rodrigues (A): Ventforet Kofu-JAP – até 12/2017
– Joanderson (A): Internacional – até 07/2018
– Tormena (Z): Gil Vicente-POR – até 07/2019

Z= zagueiro
V= volante
LE= lateral-esquerdo
M= meia
A= atacante

82 comentários

  1. Maidana, Arthur…
    Hudson se não achar um negócio bom com ele, talvez possa compor o elenco.
    E se for pra trazer Denilson da vida, deixa o João Paulo.

  2. Dessa lista, acho que Iago Maidana e Arthur poderiam ser testados no Paulista. Hudson e Reinaldo podem ser ótimas moedas de troca.

  3. – Queiroz (V): CRB – até 12/2017
    – Gabriel Rodrigues (A): Ventforet Kofu-JAP – até 12/2017
    Esses dois já retornaram e estão no time sub23

  4. Nenhum seria titular.

    Para compor elenco:
    A) Iago Maidana (Z): Paraná – até 12/2017;
    B) Hudson (V): Cruzeiro – até 12/2017;
    C) Reinaldo (LE): Chapecoense – até 12/2017;
    D) Matheus Reis (LE): Bahia – até 12/2017
    E) Arthur (V): Columbus Crew-EUA – até 12/2017

    • Reinaldo?
      Edimar com uma perna é melhor que ele… lateral tem que marcar e fazer o básico, cobrar falta e escanteio e deixar buracos na marcação não fazem ninguem ser bom lateral.

  5. Iago Maidana, Matheus Reis, Arthur, João Paulo, Adelino, Queiroz e Gabriel Rodrigues,
    Os que tem contrata se encerrando agora, deveriam voltar e ter chance, pelo menos, no paulista. Principalmente os atacantes. Tormena e Joanderson, deveriam voltar só no final do ano que vem, entendendo o contrato o resto do ano, para terem pre temporada e serem avaliados.
    Pedro, que acho que ainda esta no elenco, tambem poderia ser testado.

  6. Se serv como objeto de especulação meu pai viu o ganso e a mulher desembarcando no aeroporto em sp. Não sei eh folga dele, problema pessoal ou alguma negociação. Mas eh estranho ele ter vindo

  7. Joanderson pra mim é um jogador diferente e que precisa ser lapidado… pode voltar. Iago se mostrou um bom zagueiro, será um bom reserva. Reinaldo e Tormena também poderiam ser aproveitados.

    • Final do ano, onde acaba o contrato tbm. Temos preferencia de renovar, mas pelo que se fala por ai, nao ira renovas e Eurico prometeu q iria contrata-lo

      • Confesso que não tenho acompanhado o Vasco, acho que o São Paulo precisa pensar com muito cuidado no que fazer. Se tem conseguido uma sequência bacana e um bom desempenho, eu renovaria e incorporaria ao elenco pra cobrir eventuais convocações do Arboleda e Caio, especialmente numa saída do RC.

        • Nao tenho acompanhado tambem. Ontem, pelo que li, o gol do Santoa foi em cima de falha dele. Mas nao sei se é real, ja que foi algum torcedor nosso que falou.
          Eu gosto do Brenno, acho um baita zagueiro, mas sem condições de jogo.
          Voltando, provavelmente tiraria espaço de um provável mlq da base e nao seria titular. Eu renovava e empretava novamente pro vasco. La ele joga, tem tranquilidade(ate o time ficar em crise de novo) e o técnico atual gosta dele. So jogando, coisa que nao aconteceria aqui, ele vai mostrar se pode voltar a ser um grande zagueiro ou nao…

          • Então, tinha que ver com alguém que acompanha bastante, as vezes foi um caso fortuito, vai saber… Jogou 23 partidas no brasileiro.

            Mas entendo teu ponto, só acho uma situação a ser monitorada: Lugano sairá, RC pode sair até a Copa, Militão tem sido aproveitado na lateral e aparentemente Dorival quer contar com ele pra volância, Arboleda é constantemente convocado pra sua seleção… Não pode fazer besteira e depois sair correndo atrás de gente no mercado. No mínimo renovar e emprestar.

  8. Matheus reis = edimar, só que o Matheus reis é do São Paulo, mas sem comissão kkkk essa diretoria é uma brincadeira, Casares por buffarine não é uma má ideia não, mas tem que ver o Extra campo

  9. O time da marginal de sem numero, está atrás Cazares do At. Mineiro.

    Sei que ele tem problemas com extracampo, ele é muito bom jogador

    Um troca com Buffarine (que interessou o Galo no meio do ano) seria perfeita.

  10. Ficaria apenas como Maidama. Qto aos demais negociaria sem dó!

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

  11. André Azevedo também falou sobre os próximos passos da torcida, agora com o time praticamente livre do rebaixamento: “Como representamos uma torcida, colocamos uma enquete sobre qual linha temos de adotar quando o São Paulo não tiver mais risco de cair. E 92% das pessoas dizem para a gente apoiar. É muito difícil que a gente participe de qualquer protesto. Até falei para o Baby, para agora tentarmos levar o time a um título. A ideia é de ser um apoio permanente. Se a torcida comprou a ideia de apoio agora, vamos lançar uma campanha para a conquista de um título. Não vamos esperar o time estar bem. Aí, a gente pode disputar outras coisas que não sejam lutar para não cair”.

    E com isso, conforme o esperado, vai embora o papo de cobrar ao chegar nos 47 pontos. Discurso mudpu e agora vamos apoiar para alcançar titulo…

  12. Lucão está no Estoril, e não no Gil Vicente, e desde quando chegou, são 10 jogos, e a incrível façanha de 10 jogos e 10 derrotas, e o último lugar no campeonato português.. Um craque incompreendido…

  13. Alguns desses empréstimos já acabaram como o do Gabriel Rodrigues e Queiroz que estão no aspirantes.
    Eu daria oportunidade pro Maidana (se possível legalmente). Avaliaria também Queiroz, Artur e Joao Paulo (já que o Pratto não tem reserva). Além do H. Gomes, L. Farias e do Auro que não estão na lista.
    O resto não me agrada. Entre M. Reis e Edimar, o primeiro é mais jovem e mais barato, preferiria o Matheus, mas por mim nenhum dos dois estaria no ano que vem.

  14. A Ponte Preta chegou na final do Campeonato Paulista de 2008.
    A Ponte Preta chegou na final do Campeonato Paulista de 2012, 2017.
    A Ponte Preta chegou na final da Copa Sul Americana de 2013.

    São portanto 4 finais.

    O São Paulo só chegou na final da Sul Americana de 2012, sendo que, o São Paulo recebe muito mais recursos que a Ponte Preta, gastou muuuuuuitooo mais em contratações do que a Ponte Preta e tem milhões de torcedores a mais do que a Ponte Preta.

    A Ponte Preta só não ganha títulos, porque os clubes contratam os jogadores da Ponte Preta.

    Invés do São Paulo contratar jogadores da Ponte Preta, não seria melhor por exemplo, o São Paulo contratar os Olheiros da Ponte Preta.

    https://saopaulo.blog/2017/09/28/resgata-renova-ressurge-sao-paulo/

  15. Eu aproveitaria esses até pq não tem dinheiro

    – Iago Maidana (Z): Paraná
    – Hudson (V): Cruzeiro
    – Reinaldo (LE): Chapecoense
    – Arthur (V): Columbus Crew-EUA
    – João Paulo (A): Bahia

    Mas dá um medo de usar o Iago Maidana e ferrarem agente, teria que consultar advogados… pra ter base juridica

    O resto empresta de novo

    Mas Leco precisa se reeleger e não é aproveitando jogador emprestado e sim vendendo e contratando de baciada isso é gestão

  16. Frase do dia

    “Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu, mas futebol foi isso aqui que aconteceu hoje, gols e jogadas bonitas, e tô feliz por isso, por ter mostrado meu futebol na Copa São Paulo.”

    João Paulo

  17. Olhando seriamente essa lista com certeza eu traria……………………..NINGUEMMM!!!!!,com todo respeito nenhum vai acrescentar uma melhora de qualidade nesse elenco,apenas vai empilhar mais porcaria no clube.

    • 400 mil é um troco para dizer que não sai de graça do Cruzeiro. O problema nessa negociação e saber tempo de contrato, salários, luvas e comi$$ões.

  18. Posso estar enganado, mas além destes nomes ainda temos o Wellington e o Breno que estão no Vasco.

    Acho que o Breno seria interessante, e fiquei muito feliz de ver ele ser titular pelo Vasco e estar conseguindo jogar normalmente. Mesmo que a historia dele no SPFC tenha encerrado torço muito para ele que tenha sucesso.

    Outra coisa:

    Não contrataria o Walter de jeito nenhum. Ele já se contundiu de novo. O cara mal joga e quando joga se contunde, acho que seria um risco contratá-lo.

  19. Bom , Huson já sabemos que não volta, será comprado.

    Traria : Reinaldo, Maidana e Artur nessa janela, Johanderson no meio do ano quando acaba o empréstimo.

    Os demais, não farão falta nenhuma, pode até dispensar pagando a recisão …. sejam felizes!

  20. Matheus Reis é um lixo.

    Não coloquei o Gabriel Rodrigues. Talvez devam testar esse Gabriel Rodrigues, o que foi para o Japão, no paulistinha.

Deixe uma resposta