Ralf e Aloisio Boi Bandido: Contratos encerrando no final do ano aumentam especulações. Entenda!

Dois jogadores que constantemente são lembrados no São Paulo tem seus contratos encerrando ao final do ano na China: Ralf e Aloisio Boi Bandido.

Ambos, foram para o país e estão felizes, com salários astronômicos e não estão na lista dos que pensam em voltar agora. A dupla sabe que não achará no Brasil nenhum clube com condições de pagar o que recebem no clube asiático.

Ralf de 33 anos tem proposta de mais 2 anos de contrato com Beijing Guoan e Aloisio de mais 3 anos de contrato com o Heibei Fortune onde é artilheiro.

O planejamento de retornar deve ser adiado pelas propostas de seus respectivos clubes e para quem está criando expectativas, a tendência é que não contemos com eles em 2018.

Blog do São Paulo 

48 comentários

      • Pois é, acho que justificaria a dúvida do Dorival. Com o Militao, o jogo aéreo defensivo é mais forte. Além de mais lento, o Araruana é baixo. Apesar de lento o aderllan é alto e vai equilibrar a luta pelo alto nos escanteios.

  1. Dois jogadores que constantemente são lembrados no São Paulo tem seus contratos encerrando ao final do ano na China: Ralf e Aloisio Boi Bandido.
    Ralf de 33 anos tem proposta de mais 2 anos de contrato com Beijing Guoan e Aloisio de mais 3 anos de contrato com o Heibei Fortune onde é artilheiro.

    alguém me explica por favor, o que está certo nessas informações.

  2. Pelas informações do Nicola o ralf nao pode mais renovar com o club chinês pois parece q eles já estouraram a cota de estrangeiros…

  3. Se o Jucilei não ficar, o ralf é uma boa. O boi seria uma boa. Zeca seria uma boa. Na direita boto fe no militao, não gastaria com o ferraz não.

  4. Não entendi. Título fala em ” Contratos encerrando no final do ano ” e o corpo da reportagem menciona que um tem mais 3 anos de contrato e o outro, 2 anos…

  5. Rapaz depois das especulações que tivemos nesse inicio de ano e na janela do meio da temporada, digamos que já estou vacinado contra isso a ponto de não me iludir mais.

    E as especulações começaram foi cedo, ainda mais a mídia sabendo as posições que estamos atrás.

    Goleiro: Walter (fechou, dizem), Rafael.

    Volância: Ninguem sabe se o Jucilei fica, ai já apareceu Ralf e agora o Fernando Bob.

    Laterais: Zeca solto no mercado é um prato cheio pro empresário fazer leilão, Michel (Las Palmas), V. Ferraz, Rafinha.

    Meio: Carlos Eduardo (já ta acertado com 5 times e a europa).

    Atacante: Gilberto saindo e as especulações aumentam e muito, a ponto do Pato estar vindo.

    No total já são quase 10 jogadores na mira do São Paulo. kkkkkkk

  6. Se o boi bandido fechar com outro time eu vou ficar chateado.
    O cara tem identificação com o tricolor e nós não podemos deixar passar um atacante com a qualidade e a raça dele!

    O ralf seria uma boa também. Reserva imediato de Petros ou Jucilei (Caso fique), caso não, é uma boa recomposição, não a altura mas é uma boa.

  7. Kingnaldo voltando, boi bandido sendo cobiçado…

    Cueva dificilmente fica, Hernanes nem se fala…

    Foooortes emoções pro ano que vem…

  8. Gostaria de fazer uma pergunta para o FBN e outra pro Paulo Scala.

    FBN, vc acha que se o Dorival estivesse conosco desde o início do Brasileiro, teríamos um aproveitamento tão baixo como tivemos naquele período?

    Paulo Scala, é verdade que há chances de o SPFC separar o social do futebol ?

  9. O clube está na mesma pegada que a minha. Comprei um monte de besteira e uma ou outra coisa válida durante o ano.
    Agora que vai chegar o natal, fico “especulando” TV 50″ 4K, Carro zero, presentes bons e valiosos pra minha família.
    Mas infelizmente a minha condição só permite comprar um monte de toalha, par de meia, vale presente pra dar aos entes queridos……kkkk

  10. Boi Bandido muita raça, honrou a camisa … seria gastar muita grana para repatriar, digo contando salários e tals, fora a idade, o cara ganha muito lá e não vai vir ganhando menos de 500 K pra cá.
    Temos o Pratto titular, o Brenner que parece promissor, e dá para achar outras opções no mercado de 9 .

    Ralf cão de guarda mas péssimo com a bola nos pés (pelo menos era quando saiu do Brasil), tipo de volante do futebol antigo, não vira mais, já passou a época.

    Mas como o Zanca disse, tem especulação, como sempre, mas creio que a chance de vir é pouca, com propostas para renovação os caras ficam .. último contrato bom da vida.

Deixe uma resposta