Fernando Bob por Buffarini é uma possível troca segundo Esporte Interativo

A equipe de reportagem do Esporte Interativo apurou que o São Paulo se articula para trocar o lateral direito Buffarini pelo volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta mas tem seus direitos econômicos vinculados com o Internacional.

Na última terça-feira (07), apuramos que o ​jogador argentino não tem interesse em retornar ao futebol de seu país, ainda que tenha sido sondado por Boca Juniors, Independiente e San Lorenzo, seu ex-clube.

O São Paulo, por sua vez, não tem a intenção de contar com o atleta na próxima temporada, tanto que já possui uma lista de nomes para reforçar sua lateral direita: entre eles, está Victor Ferraz, titular do Santos.

Em relação a Fernando Bob, no entanto, o contexto é outro. Pretendido pelo Tricolor desde o início da temporada, quando o atleta e seu staff chegou a dar um OK para uma proposta salarial do clube do Morumbi, o volante não conta com muito prestígio no clube Colorado e é visto como uma boa moeda de troca.

EI

Anúncios

123 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que esse cara tem me fala? Mano ele é fraco, vai fazer besteira, troca o Buffa pelo Cerruti que é mais jogada e nem precisa trazer o Lucca que é corintiano declarado, mano eu queria saber o que passa pela cabeça desses diretores.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carlinhos até hj pagamos metade do salario, Bruno encostado, Buffa tbm não agradou, Denis recebendo salario e vai sair…. com o salario desses dai da pra pagar o salario do Juçamonstro e ainda sobra uns trocados, todo ano mesma coisa, faz um planejamento de zé ruela e fica chorando nos microfones que o time não corresponde. LÓGICO !!!! FIcar inventando contratação ridicula, esse Bob é tenebroso.

    Curtir

  3. De jeito nenhum. Jogador ruim demais, e acaba de deixar a ponte na mão com 18 min de jogo. Chega de jogador meia boca! Buffarini tem mercado aqui na america do sul. Podemos conseguir jogador muito melhor que isso. Acorda, diretoria, esquece esse cara! Pra que mais um Wesley?

    Curtir

  4. Coincidentemente Fernando Bob foi expulso agora a pouco no jogo Ponte Preta x Grêmio, depois de entrar solando, há 3 rodadas atrás tbm foi expulso, a torcida não o suporta.
    Acho q já há argumentos demais pra não prosseguir com isso…

    Curtir

  5. Jogador regular.. que faz o arroz e feijão. Tenho certeza que as falhas dele são apenas pelo sistema defensivo da Ponte que o expõe demais… (sarcasmo)
    Não acredito nessa troca, mas acredito que haja interesse sim. Mais um “Edimar” da vida. Diretoria firme no projeto série B.

    Curtir

  6. Uma pena ver os dois times de Campinas nessa situação. Revelavam grandes jogadores.
    Pelo compasso irão fazer o Derby ano que vem na série B.
    E que o Fernando Bob se destaque lá….. Rs

    Curtir

    • E o futebol brasileiro cada vez mais sem graça. Nessa míngua desgraçada.
      Quantos times em situação ruim ou que nem existem mais.
      Juventus, América, São Caetano, Goiás, Paraná, Criciúma, Novo Horizontino, Bragantino, Portuguesa, Paysandu…..
      Muitos destes já disputaram/conquistaram times importantes.
      Quantos apareciam como “surpresa”?
      Hoje praticamente só disputam os títulos mais importantes os clubes de tradição.
      O único que apareceu no cenário foi a Chapecoense.

      Curtir

  7. Projeto Série B a todo vapor!

    Varejeira que pariu!

    Militão tá aí, tinindo. Breno tá na mão, fácil. Juça é uma possibilidade, mesmo difícil. E continuam com essa obsessão por contratar “fulano não é bom, mas não compromete”?!

    Ah, vá! Tem coisa que faz subir o sangue.

    Curtir

  8. Aliás, como bem comentou o Freitas acima, estamos com um bom grupo de volantes. Se houver a manutenção do Jucilei e a promoção do Liziero teremos uma boa perspectiva sem precisar caçar gente por ai nessa posição. Incluiria também o Artur, caso ele agrade o Dorival no retorno do empréstimo, acho que tem potencial.

    Curtir

  9. Boa noite…

    Não acho necessário o Bob, especialmente se Jucilei ficar. Prefiro que o inter envolva um zagueiro ou o lateral direito deles.

    Quanto a postagem anterior, por salários compatíveis com a realidade, Ralf e boi seriam muito bem vindos

    1° volante: Jucilei, Ralf e Militão
    2° volante: Petros, Araruna e Arthur. E ainda teria Hernanes e Jucilei para fazer a função.

    Curtir

  10. Em termos de rebaixamento a rodada foi muito boa (só não foi perfeita pois o vitória venceu).
    Em termos de classificação para libertadores, a vitória do Botafogo e do Bahia foram ruins, mas ainda acredito que Flamengo empate e Vasco perca para o Santos.

    Curtir

  11. Boa noite tricolores,como o time do Santos e do Palmeiras são pipoqueiros em?Minha mãe do céu,eu garanto que se fosse o São Paulo no lugar deles venceriamos todos os jogos que faltam fazendo o timinho sem cor passar por apuros.

    Curtir

  12. A diretoria quer esse Fernando Bob de qualquer jeito, isto pq essa obsessão vem de antes do Dorival.

    Quem vê, pensa que é o Gundogan, Kroos, Verrati ou algo do tipo.

    Não acho que esse Fernando Bob vá ajudar muito e não entendo essa insistência da nossa diretoria,ou melhor, talvez eu entenda (=comissões).

    Curtido por 2 pessoas

  13. Dentre os nossos citados como reforço, o Fernando Bob (tomara que não venha!), fez uma falta absurda e foi expulso no começo do jogo e o Walter mostrou que é muito zicado e machucou a virilha, que é uma contusão bem chata, e o Weverton falhou no gol dos gambás…

    Curtido por 1 pessoa

  14. Victor Ferraz errando e proporcionando a falta que gerou o gol da virada. Recomendo que deem uma pesquisada no que a torcida do Santos falou do cara durante os últimos jogos. Acho ele melhor dos que tem aqui (Bruno e Buffa), mas não tenho taaanta certeza assim de que seria melhor do que manter o Militão ali ou apostar em um dos nossos garotos. Lucas Lima não quero aqui nem de graça.

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa luta foi contra o rebaixamento o campeonato inteiro praticamente, mas agora eu acho que podemos criar expectativas, sim, Daniel.

      Seria uma reviravolta épica e pra falar a boca de muitos críticos da mídia.

      Curtir

    • Continuamos dependendo somente de nossos jogos para ir ao G8 (vencer amanhã e o Vasco na próxima rodada) e ir ao G7 (flamengo poupará o time em 4 dos próximos 5 jogos por causa da sulamericana).

      Curtir

  15. 5 Botafogo 51 33 14 9 10 42 35 7 51.5
    6 Cruzeiro 51 33 14 9 10 39 32 7 51.5
    7 Flamengo 50 33 13 11 9 43 32 11 50.5
    8 Vasco 48 33 13 9 11 34 41 -7 48.5
    9 Bahia 45 33 12 9 12 44 42 2 45.5
    10 São Paulo 43 32 12 7 13 42 43 -1 44.8

    Precisamos vencer amanhã, pois:

    a) afastaremos o rebaixamento;
    b) consolidaremos a 9a posição, ultrapassando o Bahia e abrindo distância para o Atlético-PR (poderemos abrir em relação ao Atlético-MG também);
    c) ficaremos a 2 pontos do G8 e poderemos ultrapassar o vasco no confronto direto;
    d) ficaremos a 2 pontos do G7 e o flamengo pode precisar poupar jogadores em 4 (quatro) jogos, por causa das semi-finais e finais da sulamericana.

    Curtir

  16. Vai ficar muito feio se o sp não conseguié se classificar para libertadores com um G9, um total absurdo esse G9 libertadores banalizada mesmo assim os brasileiros nos últimos anos tem pipocado e espero que o grêmio tb idem flamengo na sulamericana. Nem preciso dizer que o sp tem obrigação de vencer hj.

    Curtir

  17. Esse brasileiro está muito disputado.

    Depois do jogo contra a chape, a chance de levar 3 ou 4 derrotas no lombo é grande.

    Temos que ganhar da chape para garantir pelo menos a luta por um empate na última rodada contra o Bahia. Ganhando da chape, aí vê o que consegue.

    Esse brasileiro está mais perigoso do que o normal. Melhor não perder o foco.

    Curtir

    • Muito complicado mesmo. Não há um grande time. Todos se equivalem e, dependendo de como jogar, pode dar qualquer resultado.
      A vitória é importante para abrir distância segura do Z4 e se posicionar para brigar pela libertadores.

      Curtir

  18. Rapaz mas nem se fosse Fernando Bob por Denis era negócio.

    Buffarini não deu certo no SPFC mas tem mercado no país e fora. Seria muito mais inteligente oferecer ele + Lucão (que o Santos já teve atras) no Victor Ferraz. Do que queimar uma boa moeda de troca em um cara que vem pra ser banco.

    Curtir

  19. Não há o que explique, que, vai temporada, vem temporada, a cada ano (e isso vem de há alguns…), lá vem de novo esta notícia de que o SP ‘quer porque quer’ esse tal de ‘Fernando Bob’… Será pelo seu nome, meio ‘pomposo’, a lembrar a velha imagem que este tem de ‘clube da elite’?!… Nem isso se justifica mais, já que a ‘elite’, agora, possui filhos com nome Joaquim, Benedita, Maria e etc… Enquanto que os ‘menos favorecidos’ ostentam filhos com nome Washington, Jeniffer, Wesley e etc… ‘Sinal dos tempos’… rs… Ah!… E para deixar claro: pelo futebol do tal ‘Bob’ eu sei que não é… Qual seria a razão é que é um misssstério, como diria Dona Milu… he, he…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s