Lucca pode parar no São Paulo em 2018

Existe uma negociação em fase embrionária que pode levar o atacante Lucca, da Ponte Preta, para o São Paulo. Ela passa diretamente pela renegociação do clube do Morumbi com o Cruzeiro pela permanência de Hudson em Minas. O volante é peça fundamental no esquema do técnico Mano Menezes. E não quer deixar Belo Horizonte. A transação caminha na seguinte direção: o Cruzeiro repassaria a porcentagem que ele tem do contrato de Lucca ao São Paulo como forma de pagamento por parte do dinheiro que o clube quer por Hudson. O valor por 50% do contrato de Hudson seria de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,7 milhões. O Cruzeiro tem 25% do contrato de Lucca. O São Paulo aceita receber parte em dinheiro e mais a porcentagem de Lucca.

O São Paulo começa a negociar com o Corinthians, que tem a maior fatia do contrato econômico do atacante. Leco e Roberto de Andrade já teriam conversando sobre o assunto. Há ainda uma terceira parte envolvida que é o Criciúma, que também tem um pedaço de Lucca: 15%. Se os envolvidos apertarem as mãos, inclusive Lucca, o negócio será fechado.

Estadão

37 comentários

  1. Mercadão da Bola começou cedo esse ano hein….
    Jogador é mais fatiado que picanha de rodízio, mas tem uma característica: Adora fazer gol na gente, seja pelos gambás ou pela Macaca….

  2. Péssimo! Deixem as Marias contratem o cara e depois repassam ao São Paulo.

    Além do valor do jogador Hudson perderíamos quantos milhões?

  3. Acho uma boa, fez um bom campeonato pela ponte se a gente for pra libertadores vamos precisar de um bom elenco,sobre o Kaká eu traria sim, um bom planejamento e um marketing renderá frutos

  4. Rspaz!! ex curica sempre se deram bem por aqui, com exceção do Ricardinho… os três últimos arrebentaram/ arrebentam jogando com nossa camisa.

    Sempre gostei do futebol do lucca, por sinal eu achava que era o substituto, detro das limitações, ideal do lucas em 2013.

    Enfim, se vier que jogue de acordo com a grandeza do nosso time.

    • Ricardinho e o Souza, que tbm era um meia canhoto que jogou no final dos anos 90, a passagem dele tbm foi bem abaixo do que ele jogava na época, mas o Ricardinho foi um desastre !!

  5. Janela de especulações (ao invés de transferências) antecipada, prometendo fortes emoções.

    Lembrando que faltam ainda 4 pontos ao SPFC
    e a partir daí, conversamos sobre novos objetivos tricolores.

    Lendo os posts anteriores, parabéns ao Tricolor Alagoano, gostei de seu divertido texto.

  6. Se fosse uma troca limpa com o Hudson, sem problemas, acho melhor que outras opções faladas como o Rafinha que já tem 34 anos, mas nesse esquema de trocar 50% do Hudson por 25% dele e aí negociar com a galinhada e com o Criciúma e blá blá blá não sei se vale.

  7. AFF…bem meia boca o cara não foi bem no cruzeiro, não foi bem nos gambás e na ponte e bem mais ou menos…o q leva um time a se interessar por esse cara?

  8. Tomara que não venha, precisamos de bons jogadores que tenham identificação com o São Paulo, se ele não deu certo no Corinthians porque daria no São Paulo? É só jogar algumas partidas ruins e logo a torcida coloca ele para correr… melhor economizarmos este nervoso.
    PÉSSIMO, MELHOR UM CONE.

    Melhor dar chance para Caique, Paulinha Bóia, Léo Natel, Brenner (que já subiu).

  9. Esse Lucca já não se declarou curintiano logo após que foi contratado por eles ? Eu sei que muitas vezes o jogador só quer fazer moral com a escória pra ficar bem na fita, mas parece que ele tbm já andou provocando o SPFC nas redes sociais após aquele fatídico 6×1 né ?

    Mas analisando ele como jogador, acho ele um jogador mediano tecnicamente oq dá uma troca “justa” já que o Hudson tbm é na posição dele, é muito irregular nas partidas, não consegue fazer uma boa sequência de partidas

    tem que ver quanto o clube vai ter pagar pra escória e o críciuma, se for valores altos ae acho que não vale a pena, e ver se o jogador está afim mesmo de vestir nossa camisa

  10. Acho um bom jogador, mas sei lá, tem que ver o negócio. Se não me engano no primeiro bloco do brasileiro vinha como artilheiro e um dos melhores jogadores, ai a macaca despencou. É mais jogador que os três pontas emprestados ao São Paulo, por exemplo.

  11. Não sei se é o ideal, mas considerando a manutenção do time titular pro ano que vem acho que a posição mais importante de contratar, depois do lateral esquerdo, é o segundo atacante.

  12. Parece que o eskemão dos garcia “kalunga” ta forte mesmo no SPFC.

    Esperando esses bandidos se apoderarem de cotia.

    Estamos de olho diretoria

    Fora LECO – Metralhadora de merda

Deixe uma resposta