90 anos de concessão para o CCT Barra Funda

Em 04 de outubro, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara de Vereadores de São Paulo deu parecer positivo (nº 1415/2017) ao Projeto de Lei nº 01-00546/2017, assinado pelo vereador Eduardo Tuma (PSDB), pedindo a ampliação da concessão do terreno em que está localizado o CT da Barra Funda ao São Paulo Futebol Clube, de quarenta para noventa anos.

Foram sete votos favoráveis contra apenas um contra, de Soninha Francine (PPS).

https://blogdopaulinho.com.br/2017/10/05/sete-a-um-projeto-para-ampliar-concessao-do-ct-da-barra-funda-ao-sao-paulo-e-aprovado-em-comissao-da-camara/

Em sequência, os vereadores reuniram-se para votação em plenário.

O PL foi novamente aprovado, em primeira discussão, com apenas sete manifestações contrárias e uma abstenção.

Foram desfavoráveis à extensão do prazo:

  • Soninha Francine (PPS);
  • Eduardo Suplicy (PT);
  • Toninho Vespoli (PSOL);
  • Sâmia Bonfim (PSOL);
  • Gilberto Natalini (PV);
  • Juliana Cardoso (PT);
  • Mario Covas Neto (PSDB)

Absteve-se Antonio Donato (PT).

Estranhou-se a mudança de posição de Covas Neto, que é do partido de Eduardo Tuma (PSDB) e havia se manifestado, oficialmente, favorável à alteração, em voto configurado na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa.

Não houve alteração do texto, até então.

O PL seguirá, agora, à segunda e derradeira votação, para depois, se novamente aprovado, transformar-se em Lei Municipal.

Blog do Paulinho

Anúncios

108 comentários

  1. Teve frequentador aqui aqui que disse que foi o Ceni que ligou para o Hernanes 2 x e o contactou para vir para o São Paulo, ok, ligou, convidou e falou, mas isso é fácil e comum treinadores ligarem para jogadores, agora, negociar com os chineses, convencê-los a liberar e pagar parte dos salários, acertar o contrato com o jogador é outra coisa totalmente diferente.

    Fazer a parte fácil qualquer um faz, fazer o marketing e se aparecer na contratação dizendo que o indicou, quero ver ser competente de fazer a parte burocrática da negociação com os chineses liberando Jucilei e Hernanes fazendo os chineses pagarem 500 mil por mês……..em times diferentes da China…..o Barcelona ficou 8 meses negociando a compra do Paulinho….

    Curtir

    • Acredito que falaram pq tem muita gente que joga dois pesos e duas medidas em tudo quando se trata de diretoria e Ceni… se o Ceni teve dedo na contratação do Cícero e deu errado, o Ceni é o pior, se ele teve dedo na contratação do Hernanes e deu certo, o mérito é somente do Leco. Não analisam fatos, mas sim a bandeira que defendem, o que é imensamente ridículo. E o assunto rende… seria legal mudar o disco um pouco…

      Curtido por 4 pessoas

      • O Ceni deu errado em tudo amigo, basta vc investigar não via internet e sim conversando com pessoas de dentro do CT da Barra Funda, parte física, tática, de grupo, carregou o ambiente com sua arrogância, queimou o garoto Rodrigo Caio na mídia, infiltrou seu X9 Cícero no grupo e tudo mais.

        Ontem eu assisti o Resenha São Paulo Futebol Clube e estava o Amoroso contando porque ele não renovou com o clube, graças ao amiguinho particular do Ceni Mister Milton Cruz…..

        Ahh seu eu pudesse falar tudo que eu sei amigo……não se iluda com o tal Mito não, vc vai se decepcionar…..

        ìdolo é Raí, Lugano, e agora o Hernanes, sinceros e verdadeiros…

        Abração para vc…

        Curtir

        • Se você fosse bem informado mesmo como se considera, estaria com um blog próprio e não seguindo outro e discutindo nele.
          Fala até papagaio fala. Caras como você querendo se passar por importante o Brasil esta cheio e no facebook encontramos milhares que adicionam milhares de pessoa sem conhecer o minimo 1% dos adicionados.

          Curtido por 2 pessoas

        • Parabéns por não entender nada do que falei… nem vou me cansar mais e dirigir esse tipos de comentários para você porque já vi que é bater em ponta de faca. E se você “não pode falar”, não fique de joguinho, porque falar até papagaio fala.

          E percebe-se que você tem problemas pessoais com o Ceni, mas ai é uma questão sua.

          Minha questão com jogadores de futebol é puramente esportiva. Se ele é arrogante, problema de quem trabalhou com ele. Sei de todos os títulos que ele trouxe para o SPFC, assim como tantos outros jogadores que passaram por lá. Qualquer coisa que você falar não vai mudar o pensamento que temos pelos ídolos.

          O Muller é um puta babaca nos comentários dele, mesmo com o SPFC, mas arrebentou com nossa camisa, foi monstro em campo, e para mim é isso que vale. Não vou tomar uma caipirinha com ele. Não gosto dele, mas é um cara que respeito por ter conquistado muita coisa no SPFC. Normal ele ser ídolo, mas você parece querer desabonar o Ceni como ídolo pelo papel pífio dele como treinador. Uma coisa não tem a ver com a outra.

          Mas já deu…

          Curtido por 3 pessoas

          • Realmente já deu.. gostaria de ler sobre o ceni aqui so quando ele realmente for assunto. O cara ta escondido, nao gera noticia nenhuma mais, pelo amor de Deus… esqueçam ele. A historia dele ja foi feita e seis meses ruins como treinador não apagarão, gostem os fãs ou não gostem os haters. E vida que segue

            Curtir

        • Você poderia, ao menos, se identificar, usar seu nome, debater e não ficar, em todos os assuntos, vangloriando seu chefe Leco.
          Nosso amigo aí em cima acabou de te dar uma aula grátis de ética, use-a.

          Curtir

    • Fui eu quem falou. Se voce leu o comentário poderia ler o nome também rs

      Foi o Ceni quem ligou para o Thomaz e hoje é metralhado pq o Thomaz fracassou. Consegue enxergar o “dois pesos e duas medidas”? Só isso. E seus argumentos, sinceramente, soam como pegação de pé mesmo pq é o processo normal de toda contratação, fracassada ou bem sucedida, em qualquer clube.

      Curtido por 1 pessoa

      • Fabio, indicar contratação do Hernanes não é nenhum feito, até uma ameba saberia q contratar um cara bom vai dar certo.

        A grande questão é: podemos julgar/condenar alguém por não ter um bom resultado se não tem boas peças?
        Hernanes veio depois da demissão do Ceni, podemos dizer q o Ceni fracassou sozinho? A diretoria não teve nenhuma culpa nisso?

        Se a diretoria acertou ao contratar um cara da qualidade do Hernanes e ajudou a escapar do rebaixamento, então ela falhou ao NÃO contratar um cara com essa qualidade antes, e fazendo ainda pior: vendendo a pouca qualidade q o time tinha, vendendo os diferenciados (lembro sempre dos 200 milhões em vendas). A luta contra o rebaixamento aconteceu 2 anos seguidos. O Ceni/Mito foi técnico por um semestre. Quem é o maior culpado pelas campanhas vexatórias?

        Curtido por 2 pessoas

  2. E para quem falou que iriamos nos ferrar porque fomos jogar no Pacaembu, que é estádio de galinha, campo neutro, não tem pressão e bla bla bla, a resposta está sendo bem dada em campo, hein?

    Aprendam a respeitar o SPFC. Time gigante, muito maior que qualquer superstiçãozinha boba… e tabus só existem para serem quebrados, just FYI.

    Curtir

    • Muito bem lembrado, Allan.
      Esse Gigante chamado São Paulo Futebol Clube fez história no Pacaembu antes de
      existir o Morumbi. Parece que não conhecem a história desse clube. Procurem saber quem
      era conhecido como Rolo Compressor na década de 40! Procurem aprender que craques históricos como um Leônidas da Silva, um Sastre, ou a linha média mais famosa do clube, Bauer, Rui e Noronha, desfilaram sua categoria no Pacaembu!
      Ou o inesquecível time da final paulista
      de 57 quando vencemos os poderosos nojentos por 3×1 com show de Poy, De Sórdido, Zizinha, Amaury e Canhoteiro.
      História, minha gente.
      Esse gigante tem lindas estórias no
      Pacaembu.
      Nem vou falar das vitórias e alguns gols inesquecíveis lá durante os anos 70, 80…
      Respeito com esse Gigante.

      Curtir

  3. Eu já acho muita sacanagem de falar que o Hernanes é o grande “Salvador”.Os últimos três jogos o time só tomou um gol.E se ele faz dois e o time toma quatro????outro dia fizeram uma pesquisa dos gols e assistências d Hernanes q o SPFC seria vice lanterna,oras seguindo esse raciocínio Tira os gols do Jo e os travecos onde estariam?????Põe ele no Atlético Goianiense será que ele salvaria tAmbém????Isso pra mim é sacanagem,aliás futebol é coletivo,ele ajudou sim mas longe de ser o único.Ninguém garante que com outro jogador o time não poderia ter encaixado também.

    Curtido por 1 pessoa

    • exato…..ainda tomou um gol num escanteio invertido e num chute sem querer do camarada do santos.
      sem dúvida q o hernanes ta jogando demais. a categoria dele é fenomenal. mas arboleda tbm esta jogando bem. jucilei (sempre bem) e petros estao se entrosando. petros alias, esta um monstro no meio, smpre combatendo.
      cueva voltou a jogar, e com essa melhora coletiva, até o pratto vem fazendo bons jogos.

      Curtir

    • A imprensa é anti. Tenta desestabilizar de todo jeito, até em elogios camuflados. Neste caso, claramente buscou desmerecer o elenco e o colocar como rebaixável (justifica o Hernanes como único responsável pelo time não cair).

      Se fosse um procedimento natural, teriam feito algo semelhante em relação aos gols do Jô ou outro jogador importante para os outros clubes.

      Curtir

  4. Que papo mais chato, todo mundo sabe que o cara saiu do SP porque já tinha perdido o grupo. Nada tem a ver com vendas do Leco e outras justificativas tolas. Do jeito que falam até parece que estamos falando de um Formiga, Telê Santana, Oswaldo Brandão, Jair Pereira ou Valdir Espinosa.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu não sei…posso até ser xingado aqui mas eu se fosse alguém da diretoria prepararia o Lugano… faz uma proposta para o término da carreira dele coloca-lo em cotia, coloca em algum time sub-17 para ganhar a experiência e maturidade como técnico deixa uns 3 anos e depois coloca como um auxiliar de um técnico que esteja no SPFC…foi assim com o Zidane, poderia dar certo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim……99% eliminados ……..até os que não eram mas foram contaminados, a morte fatal da panela foi com a demissão da estrela mor da panela (amigo íntimo do Milton Cruz)……hoje temos um elenco de homens, guerreiros, todos focados pelo grupo,

      Curtir

    • isso pra mim foi o principal. vieram jogadores, que alem de serem bons (arboleda, jucimonstro, petros, pratto, hernanes…..), vieram com vontade de defender o sp e que respeitam a camisa.

      Curtir

  6. FBN,
    vc nao pode falar tudo q sabe pq? Oq te impede??
    E partindo de sua linha de raciocínio, todo time tem jogador safado, paneleiro e x 9. E mesmo assim sao campeões. O Leão, um dos piores nestes quesitos, foi campeão ja. Inclusive no nosso time.
    Cara, vc me desculpa, assim como as outras pessoas q pensam igual a ti, mas colocar tudo que acontece na conta do Rogerio é muita coisa. Ele errou muito vindo treinar despreparado e isso ficou claro pela fato q perdeu o vestiário. Mas tudo ser culpa dele agora é de mais. Nos limitamos a colocar oq ele realmente errou. Assim como vale pra diretoria, jogadores e etc.
    Outro dia vc defendeu o Pinotti, quando o acusaram q ele era amigo do cara do mkq. Mas isso nao vale pro Ceni quando é amigo do Milton? Milton fez muito pelo SP, assim como Ceni. Muitos e muitos titulos os dois estavam la. Agora nao vale mais?
    Pessoal viaja de mais. Defende uma bandeira, mesmo nada fazendo sentido. Se loco

    Curtido por 4 pessoas

    • Dois pesos e duas medidas, caro GMC. Simple as that. Mas se você fala ao contrário, quer dizer que queria o Ceni como técnico vitálicio no SP. Parece código binário… tem tantas nuances entre esses dois extremos. Mas segue o jogo.

      Curtido por 1 pessoa

      • Pior q é isso mesmo.
        Pelo q falam, seguindo os raciocínios, SP ganhou o mundial 2005 por causa do Rogerio. Ja q ele convidou o Aloisio pra vir jogar aqui, ai na final o Aloisio, que veio por causa do RC, deu aquele passe pro Mineiro, q fez o gol.
        E isso vale pros dois lados…..

        Curtido por 1 pessoa

    • Cara, não dá bola. Deixa ele com a panelinha dele. Se você for levar a sério o que ele fala, o blog eventualmente vai se tornar um lugar insustentável. Falo por experiência própria. Os comentários dele são bem básicos: 90% “tudo culpa do Rogério”, 5% “Um amigo de um amigo meu falou…” e 5% “Jogador X tá acertado” (obs: contratação não se concretizará). Simplesmente não vale a pena…

      Curtido por 1 pessoa

        • Vamos lá:

          1o. concordo.

          2o. Discordo. Ceni era refém de um sistema (3x4x3). O time só melhorou com DJ quando ele parou de jogar com dois pontas e centralizou Cueva (problema que Ceni já vivia e, inclusive, gerou forte “estresse” com Pintado).

          3o Qual Pilar do Time? David Neres jogou 6/8 partidas em 2016 e nenhuma em 2017. Quando o trio Maicon, Mendes e Luiz Araújo saiu a campanha já era vergonhosa. Salvo engano, Maicon saiu três jogos antes da queda (e vinha péssimo e brigado com Ceni), LA não jogou duas partidas antes da queda (e já era reserva do Ceni) e Mendes não jogou apenas o último jogo (e era colocado de ponta direita de forma ridícula).

          4o Concordo que LA é o jogador mais difícil de repor, mas não sei qual a necessidade do clube e é uma posição em que a base, teoricamente, tem mais facilidade para repor. Outra coisa, já estava na reserva com Ceni, extremamente questionado.

          5º T. Mendes quis sair e não vinha jogando NADA com o pessimo posicionamento. Nem seus chutes de longa distância estavam aparecendo mais. A velocidade de chegada ao ataque é dada hoje pelos passes de Hernanes e Petros (Mendes não era passador) e pela correria com bola no pé de Cueva e Marcos Guilherme. A função do Mendes hoje é feita pelo Cueva, que é MUITO MELHOR passador e criador.

          Curtido por 2 pessoas

          • Alagoano, foi oq eu disse aqui ontem. Ceni tinha otimas ideias sobre como queria que o time jogasse. Mas lhe faltava jogadores para isso(aqui nao coloco culpa na diretoria, mas no treinador por nao conseguir sair da casinha). O esquema que ele queria, nao funcionava totalmente pq os jogadores que temos aqui nao serviam pra aquilo. Com a saída do unico ponta mais capacitado pra isso, junto da sua falta de convicção no que tava fazendo e, como vc mesmo disse, refem de um sistema só, tudo acabou. Logico, outros fatores de vestiario tbm ajudaram.
            Não da pra contar com Neres. nao deveria ter sido vendido, mas nao jogou 2017 pelo SP. nao fez nada aqui esse ano então ele nao conta. E todos que vc citou anteriormente, oscilavam bons e péssimos jogos. Mendes, era pior ainda, pq as criticas a ele não vinham só do começo desse ano. Muito tempo já se criticava.
            O fato é que faltou vivencia como tecnico para o Ceni. E pronto. acabou. Ele saiu, veio DJ, que não é nenhuma Brastemp, arrumou pra melhor o time, mas mesmo assim ainda acho que deve em alguns pontos. Porém, deve continuar e merece, pelo menos, uma pré temporada e paulistinha pra avaliação completa.
            Agora, fazer avaliação do que o time era, deixou de ser, e está sendo com o atual treinador, com o ex, com o atual elenco e o outro, é muito errado. Não se sabe oq os jogadores iriam fazer aqui. Mendes, LA, Maicon, até mesmo Neres, não eram certeza de nada. Olha o Lucas ai. Saiu daqui mega badalado, era certeza de sucesso e, hoje em dia, ta lá, sem quase nunca ter chances. Claro, nao pelo seu futebol, mas o ponto é que nem tudo é como imaginavamos que seria. Julgar, apenas o presente, não um possível futuro que talvez sim, talvez não, pudesse ter acontecido.

            Curtir

          • Acho que você respondeu o comentário errado, mas eu vou entrar na discussão.

            2° Ceni não era refém do 3x4x3. Introduziu já com o campeonato em andamento e tendia sempre a voltar a linha de 4 no intervalo. Usou pouco o esquema e é normal um time demorar pra se adaptar a um esquema novo. Quando você perde e ganha peças durante o campeonato, você tem que adequar a tática às peças. O 4x1x4x1 do DJ demorou pra engrenar também. RC estava fazendo testes assim como Dorival fez vários. O DJ também insistiu com o Cueva na esquerda e depois com o LF ali. E pior ainda que não era nem tão avançado, era praticamente fazendo papel de ala. Ambos fracassaram. LF ainda ganhou a fama de preguiçoso injustamente.

            3° RC sempre deixou claro que T. Mendes era essencial no seu time, quer você goste ou concorde com isso ou não. Ele jogou de ponta direita quando Cueva e W. Nem estavam machucado e LA e Neílton em má fase. Não podemos esquecer que o Rogério sofreu muito com contusões, coisa que o Dorival não sofre.
            O fato do LA ter ficado alguns jogos na reserva (já não era mais reserva) dá pra entender. O próprio Cueva que é um dos pilares hoje ficou alguns jogos na reserva. O Jucilei estava na reserva também, não? Isso não quer dizer nada.

            4° O LA já era a reposição do David Neres. A base é boa, mas também não tem jogadores infinitos. Os únicos na base que aparentam ter o potencial de D. Neres/LA são Cipriano (18 anos) e Antony (17).

            5° Concordo sobre o T. Mendes. Mas no seu próprio comentário falando que o T. Mendes não faz falta você cita 2 jogadores que fazem funções dele que só vieram depois da saída do RC.

            Curtido por 1 pessoa

    • FBN foi o cara que disse que o Gilberto tinha renovado.

      Depois que a lesao era falsa e era verdade.

      Depois qie ele tinha acertado com um time mexicano e agora ta negociando com o Botafogo.

      E o pior de tudo : acha Leco e Pinotti competentes.

      E pior ainda : perguntei da experiencia do Pinotti e ele me respondeu com um “ele é milionário”.

      Não da pra levar a serio esse cara.

      Curtido por 2 pessoas

      • É surreal mesmo! E tem gente que leva a sério… O cara tem problema, o Ceni deve ter pego a mulher dele, não é possível!

        É mais incoerente que petista tentando defender o lula e a dilma… se perde nas contradições, tem indignação seletiva, usa dois pesos e duas medidas, enfim… a lista é grande.

        Curtir

  7. O papo Ceni é chato, mas vou lançar algumas colocações:

    1º O trabalho do Ceni era ruim, a luz dos resultados qq outro treinador teria caído antes.
    2º Com os reforços que vieram, especialmente Hernanes e Petros, acho que Ceni teria tirado o time da situação de Z4 muito antes de DJ, que demorou mais do que se supunha.
    3º A direção vendeu os pilares do elenco no primeiro semestre, e independente da situação no vestiário, isso alterou a confiança do elenco
    4º Nessas vendas a única que não poderia ter sido feita era a do Luiz Araujo, atacante de velocidade, determinante na vitória contra o Palmeiras no primeiro turno, e quem acompanhou os jogos no campo, via que ele era o verdadeiro motor do time. E ainda ajudava muito no desempenho de Jr. Tavares e Pratto, que ficou um tempão sem marcar.
    5º A diretoria desfez de outros pilares importantes pro Ceni, especialmente Thiago Mendes, que chutava de fora da área, e fazia a função de atuar área a área. No atual elenco ngm tem a velocidade do mesmo pra realizar tal função.

    Pra finalizar a diretoria errou demais nesse ano, não dá pra substituir um elenco e montar outro, e achar que isso trará resultados. Pro ano que vem o elenco de 2018 deve estar formado em janeiro, e se houver vendas, devem ser pontuais, e não de baciada como foi nesse ano. Por isso, pra mim o trabalho do Ceni não deu certo, msm achando que a diretoria errou com o elenco, com o material humano existente era possível ter desempenho melhor, por isso entendo a demissão.

    Quanto ao futuro, a manutenção de DJ acho que se impõe, já conhece o elenco, e sabe como montar um time forte pra 2018, só precisa ter um desempenho melhor fora de casa, que até aqui é ridículo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Concordo contigo. Ceni errou? Errou bastante, normal pra um técnico em início de carreira, achar que ele errou de propósito e que ele queria o mal do clube é babaquice. O Dorival Jr. com 15 anos de carreira errou. Tentou Jucilei de segundo volante, chegou insistindo em W. Nem, tem insistido demais em Gomez e Denilson. O jogo ridículo contra o Fluminense foi esses dias. O Muricy no período do tricampeonato brasileiro errou também e perdemos mais de uma libertadores por esses erros.

      Os erros do Rogério foram muito menos decisivos pra campanha ruim do time do que a péssima diretoria que montou o time em julho. Não dá pra não responsabilizar o Rogério e questionar a demissão, mas achar que ele é o grande vilão e blá blá blá é balela.

      Curtido por 2 pessoas

  8. Pelo amor de Deus…. esqueçam o Ceni.

    Foi um grande jogador, dedicado, referência durante período vencedor e durante “vacas magras”. Sempre demonstrou muito amor ao clube (se é verdadeiro ou não ninguém tem como avaliar, mas mostrou). Foi muito importante em nossa história e isso não será apagado nunca.

    Mas, como todo ser humano tem defeitos. Foi um grande apoiador de JJ e da direção atual (claramente se posicionou contra o Pimenta, por exemplo, na última eleição), usou sua força com a torcida para potencializar seus ganhos (mesmo quando não merecia tanto), tentou e fracassou como treinador, parte por não estar com seu treinamento completo, parte por ter um gênio muito forte e que o inviabiliza na gestão de elenco.

    Nem todo grande jogador será grande treinador. O péssimo treinador Falcão em nada apagará o craque e rei de Roma. É preciso ter maturidade para reconhecer que ídolos são pessoas e, como tais, possuem qualidades e defeitos.

    Graças a Deus o Ceni treinador saiu. Só assim o futebol do tricolor melhorou. Longe de estar bom, mas já há “jeito” de time de futebol.

    Qual o problema dele ser péssimo treinador?? Do Falcão ser péssimo? Do Junior (Leovegildo) ser péssimo treinador?? Todos foram craques, todos foram importantes em seus clubes, todos possuem conhecimento tático e técnico, mas não souberam conduzir essa carreira diferente. E isso não apaga o que fizeram como jogadores.

    Curtido por 1 pessoa

    • Perfeito Alagoano… Como é bom ler o que você escreve… Isso serviu para os odiadores do Ceni e para os que amam loucamente o Ceni… Ninguém jamais será maior que o clube

      Curtir

    • Muito bem Tricolor Alagoano, tá insuportável esse mimimi desenfreado e interminável envolvendo esse papo de amor e o ódio em torno do Ceni…

      O Blog deveria criar um espaço distinto e apropriado para a galera continuar se engalfinhando e se descabelando desesperadamente nessa tragicomédia sem fim…

      O Blog aliás deveria se precaver pois de o Ceni se meter a virar treinador de outro time vai provocar e desencadear um esvaziamento monstruoso por aqui…

      Papo mais cansativo !

      Curtir

  9. 90 anos uh…. até lá muitos de nós nem estaremos mais vivos.

    Só to imaginando o blog em 2107 assim:

    TricolorAlagoano 5:32 3/5 – Meu avô tinha o mesmo nome que o meu e era um grande Sãopaulino.

    FBNNeto: Meu avô também era muito gente boa.

    Zebia- Eu estava naquele jogo do Profeta.

    Curtir

  10. Pelo menos acho q estamos discutindo sem descer o nível kkkkkk (Marcio ñ precisará suspender ninguém)

    Mas o assunto é muito chato mesmo.

    Falta muito pra quinta? Estarei lá, apoiando DJ e jogadores. Se o Leco e Pinotti aparecerem, como não são nenhum Laudo Natel, Cícero Pompeu de Toledo, José Eduardo Mesquita Pimenta, Paulo Machado de Carvalho ou Roberto Gomes Pedroza. poderei vaiar a vontade (é o q tem pra hj).

    Curtir

  11. SPFC não pode pensar pequeno,tem que por o objetivo a vaga a libertadores agora sim,a oportunidade foi jogada na mesa.Não vamos pegar Travecos,Santos,Pepas,flammengo,Atletico mineiro,o jopgo mais complicado na teoria é contra o Gremio la,mas eles estaõa precocupados na libertadores.Resumindo,todos jogos são “venciveis”,então tem que entrar com essa mentalidade e imaginar que não venceu a luta contra o rebaixamento.

    Curtir

  12. Muitos são novatos, mas o blog é feito por épocas… houve época em que a bola da vez nas encrencas era o Muricy, como agora é o ex treinador…

    Naquela época (outubro de 2008) houve até uma postagem com o perfil de cada participante, que era assim:

    PERFIL DOS MURICETES.

    PalpiteiroPV – Muricete \”MOR\” > É o pioneiro dos Muricetes, fundador da seita MURICIANISMO, chegou a pregar no deserto, acompanhado apenas de seu FIEL seguidor o PUXA-SACO felipaul. Para defender o seu MESTRE as vezes chega até a GAGUEJAR.

    Sr. cap – Muricete \”MASTERS\” > É o vovô dos Muricetes, mete o pau no JUVENAL e defende o MUMU, mete o pau no JUVENAL e defende o MUMU. Mas se esquece que é graças ao JUVENAL que o MUMU ainda está lá.

    felipaul – Muricete \”CHILIQUENTO\” > É disparado o maior PUXA-SACO do Banguelo. Se alguém fala mal do MUMU, começa a ter CHILIQUES e vira RICK, ou melhor: vira HULK(Entenderam o trocadilho?). Para ele é Muricy na TERRA, no FOGO, no CÉU e no MAR…coitado de Deus! Se tirarem uma xerox do MUMU, já sabem onde ele sairá PENDURADO!!!!

    eydermed – Muricete \”O CLONE\” > Este é a xerox AUTENTICADA do felipaul, só muda o NICK. Na xerox do Banguelo sairá PENDURADO bem ao lado do felipaul.

    Ftricolor – Muricete \”VIGILANTE\” > Só fica na VIGÍLIA. Se alguém fala mal do Banguelo, surge do nada para defendê-lo.

    Ernie/Eremita – Muricete \”FANTASMA\” > É igual FANTASMA, só aparece para alguns, defende o Banguelo e SOME sem deixar rastros.

    tetraspfc – Muricete \”CHATO\” > Se acha o Muricete mais CHATO da face da terra, e o pior é que ele tem razão; só ele quer ser CHATO, mais ninguém.

    SCV – Muricete \”TEIMOSO\” > Este é mais teimoso que mula VELHA, se a côr da parede for BRANCA, e ele cismar que é AZUL, não tem quem o faça mudar de idéia. Para defender o MUMU, é capaz até de críticar Telê, Minelli, Paulo Autuori e demais. Êta cabecinha dura sô.

    RForner – Muricete \”O GUARDA-COSTAS\” > Kevin Kostner era o GUARDA-COSTAS de Whitney Houston. RForner é o GUARDA-COSTAS do Banguelo.

    Braun_ES – Muricete \”TRAÍRA\” > É o JUDAS dos Muricetes. Fala mal, corneta o Banguelo, mas quando aparece um Muricete, imediatamente muda o DISCURSO e começa a elogiá-lo.

    Daniel_STR – Muricete \”LIGHT\” > É muito CALMO em sua defesa ao Banguelo. Com seu estilo ZERO CAL para defendê-lo, no fundo, no fundo, bem no seu ÍNTIMO não deve ser Muricete. Só não é LIGHT quando vê uma PICANHA a sua frente.

    turbinado – Muricete \”DESERTOR\” > Era adepto dos Muricetes, mas quando percebeu que o BARCO ia afundar, pulou FORA enquanto era tempo.

    MARCOS_SPFC – Muricete \”HORA MARCADA\” > Se quiserem falar MAL do Banguelo, aproveitem antes dás 18:00 Horas. Depois dás 18:00 Horas não pode, pois o MARCÃO estará lá para defendê-lo.

    sp_campos – Muricete \”CHEGUEI\” > Este toma café da manhã, almoça, janta e sonha com o Muricy. Na sua camisa do São Paulo, no lugar do símbolo tem uma foto do BANGUELO mastigando um palito. Já comprou a sua camisa do Inter para o ano que vem. Não precisa de falar o que terá no lugar do símbolo né?

    cabecinhadeouro – Muricete \”VOLTEI\” > Este estava sumido há um bom tempo, pois devido as trapalhadas do Prof. Pardal não tinha argumentos para defendê-lo. Agora o time melhorou e ele apareceu para elogiá-lo. Já foi ao CARTÓRIO para trocar o seu nick de cabecinhadeouro para cabecinhademuricy.

    guilhermeconrado – Muricete \”TIOZINHO\” > Este não há muito o que falar, afinal é tio do MURICY. E como vocês sabem: Tio é Tio. Vamos respeitar.

    TestemunhadeMuricy – Muricete \”O PREGADOR\” > Seu sonho é transformar o Banguelo em PASTOR. Está tentando convencer o MUMU que como técnico ele seria um ótimo PASTOR. Esperamos que ele consiga convertê-lo para felicidade GERAL da NAÇÃO.

    MassaTricolor, tiagotricolor e mais alguns – Muricete \”NOVATOS\” > É muito cedo para definir o GRAU de MURICIANISMO destes camaradas. Aguardem futuros Boletins Informativos.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Até parece que o sp está jogando o fino da bola, venceu o último colado no sufoco, continua com desempenho fraco fora de casa para beliscar uma vaga para libertadores teria que vencer todos os jogos e ainda o grêmio e flamengo ser campeões oq tb é difícil…fim da linha para os brasucas nas competições libertadores e sula. Sp nunca venceu a chape em casa no brasileiro. Se quiser brigar tem muito oq mostrar ainda nesses 6 jogos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s