São Paulo tem interesse em lateral direito Michel, diz Nicola

Titular absoluto do Las Palmas, o lateral-direito Michel tem chamado atenção de clubes brasileiros. O jogador, de 27 anos de idade, ficará livre do contrato com o clube espanhol em junho do ano que vem e foi sondado recentemente por Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

A boa relação de Eduardo Uram, empresário de Michel, ajuda a explicar as conversas com Verdão e Tricolor. O agente tem grande influência nos rivais paulistas e ouviu que a negociação interessa nos dois clubes.

Já o Flamengo monitora a situação de Michel por conhecê-lo – o lateral foi revelado na Gávea – e por precisar de um jogador para a posição com urgência. Titular absoluto durante a maior parte da temporada, Pará nunca convenceu a torcida e virou alvo de ainda mais contestação após falhar em dois gols na derrota para o Grêmio.

Michel tem oito anos no futebol da Espanha. Sua primeira ida para a Europa se deu em 2008, para o sub-19 do Almería, pouco depois de despontar no time de juniores do Flamengo. Em 2013, ele acabou emprestado ao Atlético-MG, ficando até 2014 – foram 23 jogos e um gol marcado.

No retorno à Espanha, ele fez mais duas temporadas no Almería até ser comprado no Las Palmas. Em 2016-17, participou de 26 jogos. Nesta temporada, já são mais dez. Ele só ficou de fora de uma das 11 rodadas inicias do Campeonato Espanhol.

Anúncios

57 comentários

  1. Particularmente eu gostei MUITO do Militão na lateral, nao acho q seja necessário desembolsar nada em lateral-direito, prefiro dar continuidade pro Militão e deixar a base na reserva dele. (Vender Bruno e Buffarini, doar se ninguém quiser kkkk)

    Curtir

  2. Paulo Scala, vc tá bem?

    Lembre-se que qualquer mal súbito por conta do Leco vai te deixar mais nervoso. E ele fica por mais alguns anos… vc sobreviverá?

    rsrsrsrs

    Gente, futebol é para divertir…

    Curtir

    • Estou tranquilo, irmão.

      Só nossa diretoria que não colabora muito com nosso time / futebol.

      Parece um círculo vicioso, infelizmente.

      Apesar de sempre acreditar no SPFC, acho que vão conseguir separar o futebol do social …, e que Deus proteja e salve o tricolor.

      No mais, vida que segue …, abraços Márcio.

      Curtir

      • Paulo, ou qualquer outro que possa responder, num assunto que sou leigo e nao consigo ver pros nem contras, pelo menos nao claramente. Qual pro e qual contra da separacao do futebol para o social?

        Curtir

        • Em princípio sou contra a separação, pois o clube é único, total e completo, detentor de todo o patrimônio.
          Os que defendem a separação são aqueles que querem ser os donos do futebol tricolor.

          Em breve teremos notícias.

          Curtir

          • E os tais “donos” pretendem utilizar “poucas moedas”, ou no máximo em troca de “dívidas” …, complicado.

            O assunto está com o Manssur.

            Já falei aqui …, deve surgir uma “empresa” para “gerir” o futebol, sob o controle dos mesmos.

            Curtir

            • Gosto do modelo usado pelo Green Bay Packers na NFL, que é o único time de lá cujos proprietários são os torcedores. É um esquema de cota sem.fins.lucrativos com limite de cotas por indivíduo para que.ninguem venha a ser o.dono. As cotas dão direito a votar na assembleia geral.onde são escolhidos os.membros da diretoria, e o planejamento do ano.
              Novas cotas podem ser criadas para financiar projetos como construção de estádio ou aquisição de jogadores. Se isso rolasse aqui seria muito legal

              Curtir

    • 1 – o cara é titular do las palmas
      2 – ainda que fosse reserva, prefiro reserva do las palmas, que enfrenta marcelo e etc do que reserva do pará
      3 – seguindo sua linha de raciocinio, o calleri nao serve, pois mal consegue se firmar no poderoso las palmas…

      Curtir

  3. No ambito de contratações, nao adianta. Tem de ter bom relacionamento com empresario, principalmente s temporadas que nao disputamos libertadores. Ou se tem um bom relacionamento, ou so consegue os. Sao raras as exceções de jogadores que deixam tudo de lado, inclusive o mando do empresário, para fechar com o time que quer. Dinheiro e empresario, nem sempre nessa ordem, mandam no futebol

    Curtir

        • Fala Paulo, td certo?
          Entao, mas eu nao to falando de cartola. Eu to falando dos empresarios e dos jogadores representados.
          Nao vou entrar no merito do, “todos os outroa times sao iguais aqui”. Estoud so falando q é assim e a gente sabe que é.
          Na epoca do Juvenal, batemos de frente com CBF, com a FPF e todos sabemos o tamanho do boicote que tomamo. Mesmo feliz com a posição de enfrentarmos essas federações, colhemos os “frutos” ate hoje.
          Infelizmente, neste caso dos empresarios, ainda temos q ir pelo velho, se nao pode muda-los, junte-se a eles. E isso ou vamos ficar dependente de jogadores q tenhao autonomia pra decidir para onde vão. E esses meu amigo,sabemos que sao poucos e sao so a sobra, nao tem diferenciado quase

          Curtir

  4. Mudando um pouco de assunto.
    Sempre entro aqui no Blog, para saber das notícias do nosso Tricolor.
    Aproveito para parabenizar os responsáveis pelo excelente trabalho.

    Tive uma ideia e não sei se por acaso alguém já falou sobre isso.
    Estava pensando, nosso estádio tem 3 repartições, somo tricolores, quero dizer 3 cores. O estádio esta bonito com as cadeiras todas vermelhas, mas se fosse assim:
    Arquibancada: Continuava vermelho
    Numerada superior: Mudava para branco
    Numerada inferior: Mudava para preto

    Poderiam dizer: Estamos sem dinheiro. Mas a ideia seria o seguinte, ver um fornecedor de tinta, ele fornecia o material, o valor do custo, seria pago com a propaganda no estádio com um tempo determinado para o pagamento. A mão de obra seria feita pelos próprios funcionários do clube.

    Imaginem como ficaria mais bonito, o estádio com as cores do nosso São Paulo Futebol Clube.
    Nosso estádio com as cores do nosso Tricolor, mais exuberante, ficaria sensacional, não?
    O que acham?

    Curtir

      • E o Ralf tb tá chegando.

        Sobre o Pato, veja:

        O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e algumas equipes trabalham em busca de reforços para próxima temporada. O atacante Alexandre Pato que atualmente joga pelo Tianjin Quanjian, da China está em negociação com uma grande equipe da série A para temporada 2018. Segundo informações do Portal Fox Futebol, Pato estaria muito disposto a voltar ao futebol brasileiro e jogar pelo São Paulo Futebol Clube equipe que já enviou inclusive uma proposta ao Tianjin Quanjian tentando um possível acordo pelo atacante.

        O empresário de Alexandre Pato confirmou que existe o interesse do Tricolor Paulista, mas declarou também que é uma negociação bastante complicada pois o clube chinês exige cerca de R$ 18 milhões de reais para liberar o camisa 9 ao São Paulo.

        O presidente do clube paulista, Leco confirmou que Pato interessa ao São Paulo e que novidades devem acontecer ao final da temporada.

        Curtir

        • Entendi, eu gostaria mto… mas acho q tem q vender o Cueva… Pato e Cueva não marcam

          Além do Pato, eu sonho tb com Lucas Moura e Miranda, faria mto sentido eles virem, seria bom pra todos…

          Curtir

          • Foi o que o Juninho Pernambucano falou no Sport TV. Não dá mais para um jogador correr por ele e pelo outro. O Atlético MG foi o maior exemplo desse mal em 2017.
            O Barcelona corre pelo Messi e o Real pelo CR7. E só.

            Curtir

  5. Nicola tem umas 3 contratacoes por semana pro sao paulo,, se viessem todos os que ele informa, teriamos que ter sao paulo A,, sao Paulo B, etc pra poder caber todo mundo.

    Curtir

  6. O tricolor há muito tem tempo está manco nas laterais, e se for pra apostar nesses caras desconhecidos, melhor apostar nos regulares que já conhecemos como o Reinaldo por exemplo.
    A reestruturação do time passa por manter essa base boa de jogadores que temos e contratar com mira certeira onde estamos aleijados, nomes como Zeca e Marcos Rocha não são impossíveis diante do cenário atual.

    Curtir

  7. Lateral direito de 27 anos do vice lanterna do campeonato espanhol e que é jogador do Eduardo Uram. Não, obrigado. Nem de graça.

    Ou investe num jogador que venha pra resolver (pra mim são os casos apenas de Rafinha do Bayern, Rafael do Lyon e Mario Fernandes do CSKA, os 3 praticamente impossíveis de vir e muito caros pra LD sendo que temos outras prioridades. Talvez o Zeca esteja nesse lista) ou dá oportunidade pra um dos 500 laterais direitos que já temos (L. Farias, Auro, Belão, outros da base e até treinar improvisados mesmo como o Araruna) ficando atento ao mercado para potenciais jovens jogadores que possam surgir nos estaduais caso necessário. Mas olhar o estadual inteiro mesmo e não só quem jogar contra nós como foi o caso do Marcinho, do Caramelo e do Silvinho que vieram por conta de um jogo contra a gente.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nunca vi, nem ouvi e nem ouço falar…
    Só posso torcer para q 2018 seja um ano q se erre menos ou mto pouco nas contratações.
    Que precisamos de laterais em ambos os lados isso é fato…

    Curtir

  9. Mais um do Eduardo Uram, veremos no que da.
    2018 não pode ser igual esse ano, tem um bom treinador, mantendo o elenco da para levar o Paulistinha ou até mesmo Copa do BR

    Curtir

  10. De Post Anterior:
    Jac_Tricolor
    Cadê a transparência???
    Cadê a indicação de profissionais de comprovada experiência e
    competência para ocupar os cargos???
    “Ah, mas isso não tem importância, porque no Brasil todos os clubes blá-blá-blá…

    FBN
    Não é blá blá, é real, aponte um time de gestão honesta no Brasil ????
    O que nós torcedores podemos fazer ?
    Paramos de torcer ?
    Se ficarmos todo santo dia querendo honestidade no clube a qual torcemos, ficaremos louco, a máfia domina o futebol, Globo, CBF, Clubes, Federações, empresários, comissões, etc…..e tal….
    O Tite se parar de treinar a seleção e perder seu foco para ficar preocupado com Del Nero, Marim e demais fatos da CBF, ele não treina a seleção e fica louco.
    Na Argentina era assim, fizeram greves, estipularam um teto salarial e criaram uma Liga independente, a AFA fica com a seleção argentina e a Liga cuida dos clubes, aí sim eu concordo que moraliza.
    Agora se São Paulino quer todo dia querendo achar no mundo sujo do futebol honestidade no clube, pode comprar Rivotril….vamos torcer, passar confiança ao grupo, acreditar em uma vaga na Libertadores, acreditar no grupo em 2018….
    ————————————————————————–
    Rapaz,
    Quem aqui não está apoiando o time?
    Eu, por acaso?
    Eu fico falando mal do Dorival? Ou do
    Elenco? Eu por acaso deixei de elogiar a torcida ou de acreditar no clube? Fui eu por
    acaso que tive um chilique certos dias,
    afirmando que o time ia cair mesmo, ou
    mantive minha postura de acreditar sempre
    que o time sairia do Z-4 e ainda com tempo de buscar a vaga na Libertadores? Por acaso eu
    não fui também um dos entusiastas da
    afirmação de que clube Gigante não cai?
    Então eu torço a favor, rapaz!
    Agora, sempre deixei claro que não apoio o
    Leco por ser inexpressivo, covarde e incompetente. Isso, no mínimo!! JJ era mais capaz que Leco, Aidar também… e Pimenta,
    então, nem se fala, dá de goleada!
    São todos honestos acima de qualquer suspeita?
    Não!
    Assim como Leco, que tem situações e
    explicações a dar, em ações feitas que
    podem ter lesado o clube e podem ser,
    talvez, passíveis de punição mais severa.
    Posso apoiar meu time e enaltecer o clube e sentar o pau na gestão, se entender que ela merece, e essa merece, apesar de pessoas
    como vc acharem que seu queridinho está
    imune a críticas.
    Não, não está, mesmo porque ele ainda se
    senta na cadeira de presidente e toma atitudes
    que afetam diretamente o clube no dia-a-dia,
    assim como sua imagem. E afetarão o clube, seja positiva ou negativamente, e pelos próximos 3 anos.
    E, ao contrário de certos Sãopaulinos que entendem o seu direito e necessidade de mostrar o que se passa no clube, como tão bem faz o Zanquetta, há outros que precisam afirmar quase sempre sua ira contra pessoas que não estão mais no clube e nem afetam o mesmo. Esses sim, vivem uma espécie de caça às bruxas de forma quase esquizofrênica, e quem sabe sejam estas que precisem de algum tratamento ou de tomar remedinho…

    Curtido por 1 pessoa

  11. Esse Andrés Sanches é malandro… Já está cavando uma boquinha para o Ronaldo na diretoria da Travecada. O f…. é que esse cara atrai patrocínios e mídia (mais do que eles já têm).. A rede globo vai ao delírio com essas especulações…kkkkk

    Curtir

  12. Já tem torcedor critcando o cara por ter 27 anos e estar jogando no lanterna na Espanha.

    Como parte de nossa torcida está ficando chata, então para jogar no São Paulo e ser bom jogador o cara tem que ter 2 Champions League, 2 Bolas de Ouro, etc.

    A que ponto chegamos….

    Curtir

  13. Planejamento 2018:

    Wilson* – Sidão – Lucas Perri

    LD – Militão – Luca Farias
    Henrique* – Breno – Maidana
    Arboleda – Manoel – Aderlan
    Zeca* – Edmar – Matheus Reis

    Juciliei – Ralf* – Pedro
    Petros – Araruna – Liziero

    Hernanes – Kaka* – Lucas Fernandes
    Cueva – Maicossuel – Shaylon

    Cerutti* – Marcos Guilherme – Natel
    Pratto – Brenner – Murilo

    **LD: Gilberto, Michel ou Rafinha (ou outro)

    1) Vendas para fazer caixa: R. Caio e Junior Tavares.
    2) Contratações com passe livre: Wilson, Ralf e Kaka.
    3) Renovação Jucilei.
    4) Trocas:
    A) Henrique: Troca por Bruno + Thomaz
    B) Zeca: troca por Reinaldo.
    C) Cerutti: troca por Buffarini + Gomez
    D) Manoel+ Edmar: troca por Hudson + Bruno Alves

    *) Negociações possíveis: vendas de Cueva e Pratto e chegadas de Pato e Scarpa (se Cueva sair)

    Resumo das saídas: Renan Ribeiro, Denis, Bruno, Buffarini, R. Caio, Bruno Alves, Douglas, Reinaldo, Junior Tavares, Hudson, Gomez, Thomaz, Marcinho, Morato, Gilberto

    Curtir

  14. tem jogadores que ficarão sem contrato no meio de 2018 que eu gostaria que jogasse no SPFC . Lautaro Acosta , atacante do Lanus e Rafinha , lateral do Bayern . A verdade é que o ideal é trazer Rafinha ou Michel pra direita e Zeca que joga nas 2 laterais

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s