Gabigol no São Paulo?

Pouco aproveitado no Benfica, Gabigol já é alvo de interesse do futebol brasileiro. O jovem atacante, que está cedido ao clube português pela Inter de Milão até junho de 2018, recebeu nos últimos dias sondagens de Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Todos têm interesse num empréstimo a partir de janeiro.

Em Portugal desde agosto desde ano, o ex-santista participou de quatro jogos (cumpriu 148 minutos) e marcou apenas um gol. Para piorar, às vezes tem sido cortado até do banco de reservas, como aconteceu na derrota por 2 a 0 para o Manchester United, na terça-feira, na Liga dos Campeões.

O futuro de Gabigol na Luz será decidido em uma reunião em meados de dezembro, com a presença do presidente encarnado Luís Filipe Vieira e dos representantes do jogador de 21 anos. A Inter de Milão, vale lembrar, quer ver o atleta em ação com mais regularidade.

Goal.com

 

Anúncios

69 comentários

    • Hernanes fora da seleção é uma das coisas q da nojo do futebol. Nao digo nem por esse ano, mas pelas anoa anteriores. Depois daquela solada la, o treinador + CBF pegaram birrinha dele.

      Quanto ao Petros, é realmente outro nivel. Nao lembro dele nas galinhas, muito menos de suas entrevistas, mas aqui parece q é sao paulino desde sempre. E oq melhorou jogando mais avançado. Pra mim, é o melhor jogador que temos no momento, mesmo nao sendo ele que resolve o jogo dentro de campo.

      Curtido por 2 pessoas

    • Petros com certeza, se tornou o mais “são paulino” dos jogadores desse elenco, e criou uma forte identidade com a torcida e o clube. No início, olhei com grande desconfiança a sua contratação, mas ouso dizer que, foi uma das melhores dos últimos anos.

      Curtir

    • Ao contrário do tal de Araruna, que não marca, não “irrita” (a não ser pela sua ‘pasmaceira’…), não ‘carimba’, não faz gol, não faz nada… Igualzinho ao Denílson, ex-volante do SP, de carreira “brilhante” e… inócua…

      Curtir

  1. A fonte é péssima. Acho q temos nos acomodado muito nessa politica de empréstimos. Legal emprestar de vez em quando, mas hoje temos pelo menos 8 jogadores emprestados. Os casos que são experiencias como Morato e Marcinho é justo pq vem barato e com passe fixado (apesar que alguns casos foram pessimamente avaliados e nao eram pra ter vindo como o Denilson. Melhor do que gastar pouco é nao gastar nada com jogador ruim). Alguns casos como Hernanes e Jucilei que sao jogadores muito acima também e é melhor ter eles emprestados do que nao ter de jeito nenhum. Mas nenhum dos dois casos é o Gabigol. Jogador mediano e mascarado. Ja temos uma folha salarial extremamente cara.
    Espero que o Dorival nao se empolgue e comece a indicar baciada de jogador fraco que ja trabalhou com ele. Veio com carimbo de que usa a base. Vamos só ver ano que vem..

    Curtir

  2. Eu apoio. Para mim, é o melhor ponta direita disponível no mercado.

    Precisamos de um ponta direita rápido, que finalize bem, que prepare jogadas, acompanhe o lateral e use o drible. O Gabriel pode não ter todas essas características, mas tem algumas num bom nível e aqui no futebol brasileiro isso já bastaria.

    Por mim, pode contratar. Vai dar um ótima opção para melhorar o elenco e para mudar a forma de jogar.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Igual ao Lucas Lima, se fossem comprometidos seriam batia reforços mas, sabemos como eles agem, acham que são os melhores jogadores do mundo e que decidem a partida qnd querem.

    Curtir

  4. Acho que não interessa nem se vier de graça e com os salários pagos integralmente pela Internet… Muito estrelinha e pouco efetivo, alguém disse a ele que é craque e até hoje ele acredita piamente…

    Curtir

  5. Ó nosso querido clube se tornou um clube de anciãos. 160 conselhreiros vitalícios se tornaram donos do clube. Média da idade 80 anos. Para renovação, só a libertação da entidade. Eleição livre e direta com votos dos sócios torcedores, Não há outro caminho..

    Curtir

  6. Eu não acredito q isso aconteça.
    Sobre a possibilidade, acho bom jogador, ele é melhor do q mtos q temos lá, mas sua personalidade e temperamento preocupam, sempre cheio de marra, acha q joga mais do que joga, não seria esse tipo de jogador q gostaria de ver no são Paulo.

    Curtir

  7. Jogador me me surpreendeu demais e cresceu barbaridade,que eu metia o pau no inicio e pra mim é um dos pilares do SPFC é o Arboleda,o cara ta jogando demais…..pecava sempre no posicionamento,mas é dificil passar por ele no mano a mano,até o Rodrigo Caio voltou a jogar bem.O SPFC voltou a ter resultados bons(antes até jogava bem,mas a defesa entregava),agora tem dois laterais defensivos,dois volantes mais defensivos tambem,Sidão é dificil tomar gol de fora da area e o time ficou mais consistente.Marcos Guilherme é mais ou menos oque o Romero faz nos travecos.Hernanes é o craque do campeonato,mas se a defesa não parasse de tomar gols não adiantaria nada.E continuando achando que Cuevas fara falta pois não temos reserva que jogue metade do que ele joga.E com essa configuração que o time joga vai faltar criatividade.Hernanes não é meia estilo CUevas ele é lançador de bolas mais longas,ele é eficiencia.Cuevas é armador dos espaços vazios de inteligencia passes mais devagar,por dentro da defesa adverssaria.Provavelmente vamos jogar mais na base da força e velocidade,matar a saudades da época do Paton.Mas quem sabe uma bola parada não seja a arma e solução.Chape vai vir com os onze atras,jogo chato.

    Curtir

  8. Atacante de lado que sabe fazer gols? Estamos precisando desde as saídas de D. Neres e L. Araújo…

    O problema dele é a cabeça, mas tem características que faltam não só no SP como no Brasil em geral…

    Curtir

  9. Quanto ao Dorival os números estão aí. Todo treinador no início experimenta, tenta, até achar a melhor opção. O jucilei estava mal fisicamente o Dorival percebeu e fez a sua comissão técnica trabalhar. Voltou fininho e por consequência jogando muito. Criticar um treinador recém chegado por experimentar e tentar recuperar um jogador visivelmente fora de forma é um absurdo.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Gabigol passou as ferias treinando e chegou voando no paulistinha.. após a saida de Neymar, aí a midia morreu de amores por ele. Mas no meio da temporada ja mostrava ser um comum esforçado e o sucesso fez ele se esforçar cada vez menos.

    Curtir

  11. Sobre a coluna Gabigol é otimo,alias pode vir Lucas Lima e Zeca tambem,nossa só sonhando mesmo,seria um baita plus de qualidade.Alias jogador mudando de ambiente e com qualidade pode render.Duro é esperar alguem que renda que nunca vimos render.Sobre “marrento”,os craques geralmente são assim,olha a maquina que só o Neymar transformou o Paris Saint Germain.O que o clube precisa é um gerenciador de pessoas competentes.

    Curtir

  12. Com Gabigol, Kaká é Pato partiremos a ser o elenco mais forte ofensivamente.
    Um ataque Pato e Gabigol teria técnica e velocidade. Não precisaríamos jogar com centroavante fixo, mas eles alternariam esse falso nove.
    Mas só acredito nisso se Pratto for negociado.
    Se Cueva ficar, Kaká seria o reserva imediato tanto dele quanto do Hernanes.
    Ainda teríamos Maicossuel, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Shaylon para entrar na boa.

    Curtir

  13. Depois de toda essa temporada, tenho a certeza, Pratto é raçudo, aguerrido, mas Caleri e mto mais jogador que ele. Se Pratto for vendido ano que vem deveríamos ir atrás do Caleri.

    Curtir

  14. Boa tarde amigos!Não vejo nada demais nesse rapaz.Para trazer ele eu prefiro ver como está o Patto.Mais experiente,jogou em vários times grandes,já conhece o São Paulo e se quiser vir e jogar com vontade pode ajudar muito mais o time que muitos nomes que em breve serão ventilados com o fim do ano.

    Curtir

  15. Queria muito o Calerri no lugar do pratto

    Gostaria de ter o Zeca e o Marcos Rocha no time nas laterais e sinceramente não faria muito esforço por Kaka e Jucilei….Hernanes tem de ficar seria sensacional.

    Curtir

  16. Sinceramente precisamos parar com esse número de empréstimos excessivos. Apesar de conserguimos empréstimos de bons jogadores como Jucilei e Hernanes, a continuidade do elenco fica comprometido. Só nesse final de ano temos 4 jogadores que acabam contrato, um no meio do próximo ano e 2 no final do próximo ano.

    2 jogadores emprestados não vejo problema, mas quase 10 é excessivo.

    Curtir

  17. Jogador acima da média com a cabeça abaixo do aceitável.

    Mais um talento que se perde pela falta de estrutura emocional.

    Se vier e jogar o que sabe,com a cabeça no lugar, é anos luz melhor que o Pratto.

    Agora, se vier com essa máscara e marra toda, pega banco até pro Dimba.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s