Carlos Eduardo do Goiás comenta interesse do São Paulo e Palmeiras, mas quer mesmo Europa

Principal destaque do Goiás na Série B, Carlos Eduardo despertou o interesse de São Paulo, Palmeiras e clubes europeus. O assédio sobre o atacante de 21 anos cresceu nas últimas semanas, e o atleta comentou a respeito em entrevista coletiva. Ele exaltou o fato de estar na mira de grandes times paulitas, mas revelou que jogar fora do Brasil é sua prioridade.

Carlos entrou em pauta no São Paulo na última semana. O Tricolor analisa a possibilidade de fazer uma oferta ao Goiás. Já em relação ao Palmeiras, o atacante está no radar há mais tempo. O clube alviverde o teria sondado ainda em junho. Propostas concrentas até o momento, porém, apenas da Europa. Representantes de equipes da Alemanha, França e Bélgica já procuraram o Esmeraldino. Só que a conversa que mais agradou a diretoria foi com um time da Bulgária.

– Não posso dizer que estou pronto (para jogar na Europa), pois não sei como é lá, mas tenho que estar preparado para tudo. Tenho que acreditar no meu potencial e encarar. Converso com meus pais, sei que se for para sair do Brasil, vou com Deus do meu lado – conta o jogador, que nasceu em Nerópolis (GO) e vem de família humilde.

Carlos Eduardo é o artilheiro esmeraldino na Série B, com nove gols. Na terça-feira, o atacante fez um golaço no empate por 1 a 1 diante do Criciúma (veja no vídeo abaixo). O bom futebol apresentado na competição é o principal cartão de visitas do atleta, que, antes de tudo, garante estar focado em livrar em definitivo o Goiás do risco de queda.

– Coisas boas estão por vir. Estou fazendo um bom campeonato. Já são nove gols na Série B, não esperava por isso. Mas meu foco ainda é o Goiás. Vou respeitar o clube até o final, pois o Goiás me deu tudo. Enquanto eu estiver aqui, vou respeitar.

GE

Anúncios

28 comentários

  1. Daí, vai do Goiás para a Bulgária (qualquer clube – não importa…), chega lá, dá de cara com um frio danado, o povo todo “frio’, também, em consonância ao clima local, depois vem a não adaptação à língua, à comida, à cultura, enfim, dá uma ‘dor de barriga’ danada, e logo quer voltar… Mas, como ‘foi para a Europa’, quer voltar, mas com salário e status condizente com o nível ‘europeu’… E, pior: acha quem pague… Como a ‘Dona Pepa’… rs…

    Curtir

  2. Eu acredito que o SP tenha feito uma simples consulta pra saber da situação do jogador. Quando viu que ainda é uma promessa e vsi ter leilão, perdeu o interesse.

    Curtir

  3. Jogador que mal começou a carreira com esse pensamento eu quero bemmmmm longe do SPFC. Como disse o colega do comentário anterior é impossível que numa peneira por esse Brasil de Deus não ache um moleque com futebol no mínimo equivalente.

    Curtir

  4. Bom era o tempo que para um moleque jogar em um SPFC,porco ou um gamba era a melhor coisa que poderia acontecer na vida dele. Hoje esses pé de rato ficam fazendo .. doce, para jogar em clubes do Brasil que tem muito mais história e tradição que as porcarias que aceitam eles na Europa.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s