Clarín: São Paulo quer Cerruti do San Lorenzo e envolver Buffarini no negócio

Matéria Traduzida pelo Blog do São Paulo 

Ezequiel Cerutti está vivendo uma espécie de renascer no San Lorenzo. Artilheiro da equipe, el Pocho se converteu em peça chave no esquema de Claudio Biaggio. Este rendimento não passa batido no mundo do futebol e já há uma equipe de olho nele: o São Paulo que quer incorporá-lo neste final de ano.

 

Cerutti chegou ao San Lorenzo no início de 2016 vindo do Estudiantes em uma transação de US 3,5 milhões por 100% de seus direitos. O jogador variou suas posições em atacante, meia e até mesmo como centroavante.

Valorizado, o São Paulo pretende envolver além de dinheiro, a cessão dos direitos de Buffarini que venceu a Libertadores em 2014.

Link: https://www.clarin.com/deportes/futbol/san-lorenzo/san-pablo-viene-figuras-san-lorenzo_0_r1qdWSvAb.html

Blog do São Paulo

40 comentários

  1. Atacante de lado, velocista, chuta bem com as duas pernas, bate falta bem, sabe cruzar.

    Mas é aquele negócio, no youtube todo mundo é bom.

  2. Não conheço o jogador. É um jogador que teoricamente precisamos, ainda mais se puder jogar de centro avante mesmo. Pratto não tem reserva. Brenner só tem a perder ficando no banco do Pratto ao invés de jogar no sub-20. Pro lado de campo temos o M. Guilherme, Maicosuel (será que recupera a parte fisica ou continua no lenga lenga?), Morato (apenas um jogo não dá pra avaliar o cara, pode ser um novo Marcinho) e a base (gosto do Léo Natel e do Caíque, mas podem não vingar. O Cipriano é muito novo e imaturo, o resto me parece fraco).

    • Sobre o Marquinhos Cipriano, acredito que a questão do contrato está pesando, viu jogadores como Brenner que é mais novo no profissional e ele no Sub 20. Lógico que a direção pediu para segurarem ele em Cotia enquanto essa questão não for resolvida, alguém citou aqui hoje mais cedo que ao que parece chegaram a um acordo com o Figger cedendo 15% do jogador ao empresario.

      O problema nisso tudo é que dessa forma o clube ficaria com apenas 40% do jogador, sendo que em 2015 gastou 1 milhão de reais ao comprar 70% dos direitos junto ao Desportivo Brasil, Aidar na época repassou 15% ao Figger e agora nesse novo contrato Figger levará mais 15% do jogador.

      • Pode ser isso mesmo. Nao tenho duvidas q ele é muito mais talentoso que o Boia que sempre é relacionado.
        Essa molecada nao aprende mesmo. Colocam a carreira nas maos de empresarios antes mesmo de subirem.
        Esses dias saiu materia do Gustavo Hebling perdido na Europa. Piazon foi vendido, mas nao tenho duvidas que seria outro jogador se tivesse tido paciencia e ficado aqui.

        • Não torço pelo insucesso de ninguém, mas esses casos entre tantos que conhecemos servem de exemplo e devem ser usados como argumento junto a família do jogador.

  3. Cara, eu gosto da UA, mas eu tenho problema com a numeração das camisetas.

    Comprei uma de treino GG – deu certo.
    ganhei uma n.1 de jogo GG – Enorme.
    comprei a do lugano G – justo
    comprei a do Rogério cinza g – OK tamanho correto.
    comprei uma de goleiro G – justo
    compre a atual n. 2, G, ficou grande….

    não dá para entender… cada camisa sai com um tamanho, mesmo comprando o mesmo tamanho.

    • Te entendo Roberto.

      Passo pelo mesmo problema. Quando compro sempre peço M, algumas vem justa demais e outras vem mais folgadas.

      O negocio vai ser fazer uma dieta básica pra entrar nas camisas mais justas. kkkk

  4. Notícia plantada !
    O que realmente vai conduzir nosso time aí lugar que merece estar e planejamento e gerenciamento adequados.
    Com o time tomando cara precisamos de um plano de reposicao usanfo basicamente a base e negócios de oportunidade sem inflacionar o elenco! Temos brenner, Arthur, Lucas, shaylon, araruna, militao, Peri, junior, e tantos outros para serem lapidados . Esse é o caminho . Mesclar o elenco atual com nossa base. E preparar para as eventuais saídas – Hernanes , RC, jucilei e outros .

  5. a fonte é muito boa . Mas prefiro aguardar . È bom jogador , se conseguir se adaptar é bom reforço . A contratação é necessária pois Marcinho , Denilson e Nem devem vazar . E o Cerutti é superior aos 3 .

  6. Nunca nem ouvi falar desse ser… prefiro comentar apenas quando e se vier… essa será apenas mais uma das 358 especulações que surgirão até o início do Campeonato Paulista.

    Que venha logo sábado.

  7. Artur é muito bom jogador. Boa técnica, joga para o time e ganhou muitos títulos na base.
    Não é jogador vistoso, mas muito eficiente, por isso alguns não conseguem enxergar seu valor.
    É melhor que o Araruna e o tal do Mateus Queiroz. E não é só a minha opinião e a do Jardine Também, pois sempre foi titular no timaço do sub-20 com LF, LA, Davi Neres e outros.

  8. Tem cara do empresário sair oferecendo o Buffarini para todo lado na Argentina e plantarem essa noticia no time que ele jogava…

    Sinceramente pelos históricos de: Centurion, Buffarini e Chavez se for trazer tem que ser um cara para ser solução.

        • Realmente, ir com caras da posição é inventar e improvisar é fazer o simples haha, que nivel atingiram Bruno e Buffarini eim? Pior que Buffa tem mercado fora, agora o Bruno nao deve ter mercado nenhum no Brasil e tem contrato ate 2019. Palmas pro genio que renovou contrato dele (Se nao me engano, ele teve contrato renovado duas vezes desde que chegou, simplesmente por causa de alguns brilharecos, uma ou outra assistencia)

        • Verdade.
          Ali, qualquer improviso é melhor que os da posição. Eu iria de Araruna, mas até Marcinho está a frente dos outros (Bruno e Buffarini).

  9. Já acompanhei alguns jogos (tempo real) do Cerrutti!

    Me lembro de ter pensado, que ele seria uma excelente opção para o ataque.

    Velocista, driblador, agudo e tem bom passe.

    Melhor do que qualquer opção que temos no atual elenco para as pontas.

  10. Não conheço, mas se for como o Centurion como disseram alguns aí em cima, eu já teria os 2 pés atrás.

    É chegado o tempo das especulações, pelo jeito.

  11. Morei em Buenos Aires por um tempo e lá me tornei torcedor do San Lorenzo. Costumo acompanhar alguns jogos e a campanha.
    Tem sido o principal jogador do time, bom jogador. Mas é aquilo né, qdo o Buffarini veio achei uma puta contratação, jogava muito nos cuervos, então não dá pra cravar nafa. Até hj meus amigos portenhos não entendem qdo falo q o Buffarini é um encosto no sp. Por lá, ele volta e com moral, tem muito mercado

  12. Não temos um Cerrutti na base.

    É jogador para chegar e ser titular.

    Além das qualidades técnicas, ele é um jogador que vibra, defende a camisa.

    Tem raça e muita vontade de vencer.

Deixe uma resposta