Lucas Lima: Sondado a pedido de Dorival, valores assustam diretoria do São Paulo

O São Paulo abriu negociação para tentar contratar Lucas Lima, mas se assustou com a pedida feita pelo jogador. Nesse momento, não há negociação em andamento, apesar de os tricolores não afirmarem que a idéia está descartada.

A diretoria conversou com um dos agentes ligados ao meia. O que afastou clube e jogador foi o pedido de luvas, considerado muito alto pelos são-paulinos. O blog não teve acesso aos valores, porém apurou que os salários não seriam entrave.

Assim como o clube, o estafe do atleta avalia ser difícil a retomada da negociação. A análise é de que o São Paulo não chegará perto das luvas pretendidas.

Como seu compromisso com o Santos termina no final do ano, Lucas Lima já pode assinar pré-contrato com outro clube. Quem o contratar não terá que pagar ao Santos. Nesses casos, os jogadores enxergam a chance de pedirem luvas maiores.

Com dificuldades financeiras, o clube do Morumbi prioriza o controle de seus gastos.

Já o Santos fez proposta de renovação para o meia, que não deu resposta, segundo a direção santista. O entendimento na Vila Belmiro é de que ele não aceitará permanecer.

Outro interessado é o Palmeiras, mas a prioridade do jogador é se transferir para o exterior. Seu estafe acredita na possibilidade de uma oferta estrangeira chegar no final do ano.

UOL

Anúncios

91 comentários

  1. Desculpem, não é pré conceito, mas, no mundo do futebol, quando o “carinha” pinta o cabelo e já começa a se tatuar, usar brinquinhos, fazer caras e bocas, se achar o melhor de todos…sei não…prefiro um tipo de jogador tipo Lucas Moura, Hernanes, Jucilei etc.

    Curtido por 2 pessoas

    • Isso mesmo.
      Sempre falei que faltava liderança em campo.
      Com esses temos lideres em campo.
      Gente que bate no peito e chama a responsa sem se esconder em momentos difíceis.

      Dorival, temos que manter o foco.
      Vacilamos no passado recente e remoto contra times de baixo.
      não podemos dar uma de Hobin hood.

      Tenho recerio de relaxarem e perder pontos para times venciveis.

      Se precisar tomem injeções de adrenalina mas entrem ligados.

      Curtido por 1 pessoa

      • Mais duas vitorias e saímos definitivamente do pesadelo e podemos começar a sonhar em atingir o objetivo dessa temporada.

        Porem pegamos times em desespero que podem tornar mais difícil a missão.
        Com vontade mas com lucidez e atenção chegaremos la.

        Detalhe: Sempre afirmei e acreditei que esse time permaneceria nessa divisão.
        Mesmo nas piores derrotas.
        Sempre achei que mudar técnico não resolve.

        #ficadorival (se fosse outro diria a mesma coisa, precisamos de filosofia de trabalho e continuidade)
        #VamosaoTOP10

        Curtido por 2 pessoas

  2. “A diretoria conversou com um dos agentes ligados ao meia.”

    Aposto em Edson Khodor, um dos representantes do meia e cunhado do Dorival Jr, de quem também é o empresário.

    No mínimo, conflito de interesses. Treinador não tem que indicar jogador ligado ao seu empresário, a não ser que o atleta em questão seja uma unanimidade, o que – convenhamos – não é o caso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho que o Lucas vai para outro time da Europa, infelizmente. O Atlético de Madrid demonstrou interesse nele tempos atrás, mas a proibição de contratar impediu qualquer investida na última janela, quando o garoto perdeu espaço de vez em Paris.

      Curtir

  3. ”Seu estafe acredita na possibilidade de uma oferta estrangeira chegar no final do ano.”

    Para que isto aconteça, primeiro ele tem que voltar a jogar bola e deixar de mimimi. Caso contrário vai para em algum clube do segundo escalão europeu.

    E sobre vir para o São Paulo, seria uma boa para ganhar mais visibilidade. Porém, é nítido que seu estafe (empresário) está mais interessado no dinheiro ao invés da carreira do seu cliente.

    Curtir

  4. Ao invés do Dorival pedir jogadores dos Santos, que tal investir e usar a Base?
    Assim que atingir os pontos necessários, dá ferias pros principais jogadores e coloca o banco pra jogar. São dois motivos pra isso.
    Testar a mulecada que vai jogar sem pressão e ver quem daqueles do restante do elenco merece ficar no ano que vem.
    Esqueçam de libertadores.
    O planejamento deve ser pra copa do Brasil que é o único título que falta, em que os times da libertadores não estarão focados, é o campeonato mais curto e mais rápido pra chegar na libertadores de 2019 e pagará aproximadamente 70 milhões para o campeão.

    Curtido por 1 pessoa

      • Olha a quantidade de minutos que o Gomez já jogou com o Dorival e compare com o Shaylon e o Araruna. O mesmo vale pro Denilson e pra Brenner, Caíque, Cipriano…
        To contigo nessa. Perdemos muito tempo com refugo dos outros e toleramos demais os erros deles enquanto o moleque da base ou vai bem em 2 jogos ou já não presta e no ano seguinte é emprestado.

        Curtir

        • Imagina o desanimo dos jogadores da base ao ver que estão apostando em “destaques” de times pequenos da América do sul, que estão lutando por rebaixamento no Brasileirão ou com “pequenos” problemas de saúde.
          Vamos ver quem será o novo Casemiro.

          Curtir

          • Acho que vcs são muito inocentes ao não saber porque a base não eh usada enquanto preferem contratar baciadas de jogadores piores que nossos garotos. Vou explicar, eh simples: se subirem os garotos que já tem contrato, eles não precisam fazer negociações com empresários, não pagam luvas altas pra eles que os mesmos devolvem aos pilantras por fora, entenderam.
            Os poucos que sobem são para expô-los e futuramente vendê-los pra Europa, pois ai eles ganham também.
            Simples, não eh a parte técnica que importa pra easa corja, o que importa eh a viabilidade de “negociações” muitas vezes prejudiciais ao clube, mas que trazem retorno financeiro aos pilantras.
            Isso vem desde o canalha do Jemencio safado e explica bem porque desde esse TRASTE que não ganhamos mais nada, pois só formam times tortos.

            Curtir

  5. Jogador que faz biquinho e corpo mole ? Queremos distancia de nego assim … que assuste luvas, salários e o raio q o parta…
    Para mim um jogador que se acha demais e ainda não se consolidou no cenário futebolístico.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu já acho ele ele um baita jogador junto com o Zeca também.E claro que quando vc fica um bom tempo em um lugar você se acomoda,mas mudando de ares pode ser que melhore.Mas acho praticamente impossível,pelos valores.E uma coisa é esse ano que estamos comemorando fuga de rebaixamento como título.Ano que vem é outro papo.Precisamos ter um time brigador mas com talento também.Precisa de um equilíbrio.Foi a mesma coisa quando o Bauza perdeu o Ganso.O time era raçudo mas perdeu a cereja do bolo e desmoronou….

    Curtir

  7. Não é melhor que hernanes, não é melhor que Cueva, não é melhor que Jucilei, não é melhor que Petros….sim eu sei que Petros e Jucilei são volantes de mais marcação, mas me refiro aos 4 jogadores que formam o meio de campo hoje…..sem contar que não é melhor do que muitas outras opções que podem ser encontradas no mercado muita mais baratas, ou seja, na minha opinião esse jogador não nos seria util, e não joga tudo o que acha que joga, e o que a imprensa diz que joga, na minha opinião é somente um bom jogador, nada mais do que isso, e bons jogadores podemos encontrar por uma quantia muito menor em dinheiro.

    Curtir

  8. Depois de vender um monte de jogadores por valores altos ainda estão com problemas financeiros? Está na hora do Ministério Público investigar a Diretoria do SPFC desde a administração do Juvenal Juvêncio!

    Curtir

    • Tava vindo comentar isso. O Scarpa é muito mais jogador, muito menos mala e capaz de custar até menos. O Fluminense não tem dinheiro pra contratar. Se fizermos uma barca pra eles com Thomaz, Bruno e outros sai negócio. Eles precisam de quantidade e a gente de qualidade.

      Curtir

  9. Prefiro investir em jogadores menos como consagrados:

    Rafinha cruzeiro
    Mateus vital Vasco
    David Vitória
    Arthur Vitor londrina
    Mateusinho América mg

    Se quiser jogador consagrado que se tente jogadores identificados com o tricolor :
    Lucas psg
    Boi bandido
    Kaka

    Curtido por 1 pessoa

  10. Eu gosto do Zeca, seria um reforço muito bom para o time, agora o Lucas Lima, chinelinho, cheio de frescura e que se acha o cracaço, o novo Zidane, dispenso, apesar de não ser um pereba, que a Europa ou a Dona Leila o leve para bem longe…

    Curtir

  11. O meio-campo é o único setor onde estamos bem servidos, ao ponto de nos darmos o luxo de termos Jucilei no banco em algumas partidas para que Hernanes e Cueva jogassem, mas como começamos o planejamento para 2018? Indo atrás de um Meio-campista.

    Curtir

  12. Por que o SP não concentra sua grana e energia numa posição carente? Não precisamos do Lucas Lima. Vamos agora dar uma de Parmera que não pode ver um jogador livre que vai atrás precisando ou não? Precisamos de laterais dos dois lados e atacante de lado. Isso sim é urgente.

    Curtir

  13. Jogador um pouco melhor do que estamos acostumados a ver por aqui, porém não vale. É mega chinelinho, acha que joga muito mais do que realmente joga. Tudo isso ficou muito mais claro no momento que forçou uma saída, não conseguiu e agora quase mais ngm está interessado. Talvez fosse pro Barça, muito mais por causa do Neymar do que outra coisa.

    Agora, na questão que estão falando sobre o uso da base, eu acabo rindo. Nas primeiras oportunidades a torcida vai pedir a cabeça da molecada. Está acontecendo com o Junior, aconteceu a pouco com o Lucas e só não aconteceu com o Militão pq ele voltou pro time e ganhou a posição. Mas, lembro que um jogo q ele foi muito mal, jogando de volante, muita gente já reclamou dele.

    Curtir

  14. Tipica noticia lançada pelo empresário para chamar atenção e valorizar seu atleta em uma semana onde saiu vaiado e o pessoal vai na onda, é só raciocinar um pouco, colocar onde o Lucas Lima? E o Kaká que deve vir?

    Curtir

  15. O São Paulo precisa preparar os jogadores da base pra entrar no time titular e tentar ao máximo impedir a saída dos jogadores do time titular.

    Brenner pode substituir Marcos Guilherme.

    Helinho joga na mesma posição de Hernanes. Sobe o moleque e bota pra ele dormir e acordar com Hernanes pra pegar experiência.

    Traz o Kaká e coloca Lucas Fernandes e Shaylon pra grudar nele para aprender movimentos, recomposição tática e tomada decisões. Serem jogadores decisivos.

    Sobe o Rodrigo Nestor e gruda ele no Petros para ele aprender os movimentos, sem combativo na marcação.

    Na lateral esquerda sobe Weverson que é um lateral alto e bom jogador.

    Curtir

  16. Se fosse um jogador compromissado com seu trabalho valeria o esforço. Cueva deve ir embora até a Copa, Henanes dificilmente e infelizmente não ficará, esse jogador poderia suprir essas vagas junto ao Shailon ou L. Fernandes.

    Curtir

  17. Jogador q já foi mto bom, hj é só um cone dentro de campo, um rascunho do q já foi um dia, provavelmente não ter ido a Europa o deixou desmotivado. Vai contra a mentalidade vencedora e de comprometimento q precisamos. Hj eu diria Não.

    Curtir

  18. A diretoria precisa definir o perfil de ATLETA que deseja. Na minha opinião, esse rapaz sabe jogar futebol, para o nível daqui pode ser muito bom, no entanto, imagine fechar um contrato longo com alto salário, ele tem perfil de “sentar” no contrato e não se preocupar com o desempenho. Isso é uma opinião de quem analisa de longe.

    Curtir

  19. Esquece este cara,sou muito mais o Cueva com Hernanes e Kaká,vamos manter este time para 2018 e trazer reforços pontuais que teremos condições de brigar por títulos..

    Curtir

  20. Já se foi o tempo em que o dono do passe do atleta era o clube; hoje, o dono é o jogador com o empresário. Jogadores ficavam muito tempo no clube e faziam história. Bauer, Mauro, Dino Sani,Jurandir, Benê, Roberto Dias, Pedro Rocha e o Muricy não fez como jogador devido a contusão.

    Curtir

  21. Ficou claro que se trata de uma mera sondagem. O próximo será o melhor contrato da carreira dele.. então haverá lelião com certeza.

    Além disso, é uma contratação de alto risco.

    Enfim, duvido que venha.

    Curtir

  22. o Goías pediu uma fortuna pelo Carlos Eduardo . Então não vem . Lucas Lima pediu um caminhão de dinheiro . Se fosse pra investir , eu olharia pro Matheusinho do América/MG . Vejo qualidade e potencial nele . Outro que também vale a pena ser observado é o LE Ayrton do Londrina

    Curtir

  23. Chega um momento que não consigo nem ficar feliz quando uma carniça sai do clube…

    A nossa diretoria busca reposição imediata…

    Depois vem torcedor falar que estamos nos livrando dos descompromissados…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s