Grupo formado por torcedores entregará abaixo assinado com 10 mil assinaturas nesta 3a feira, 31/10, para o Conselho do São Paulo. Em reunião no Conselho, os torcedores que reuniram as assinaturas, informam as intenções do grupo abaixo. Assine, apoie e confira:

Grupo de Torcedores do São Paulo Futebol Clube lança abaixo-assinado pedindo o impeachment ou a renúncia do Presidente Leco

 

O Movimento Renova Tricolor, sem conotações ou definições políticas, levanta 47 justificativas, entre outras, para conclamar a Torcida Tricolor a ajudar a tirar o clube da situação em que está pela remoção do que julga ser o principal responsável por isso: o presidente.

 

O Movimento Renova Tricolor é composto de Torcedores SãoPaulinos que querem voltar a ver o São Paulo Futebol Clube como o maior vencedor do Futebol Brasileiro e um dos grandes times do Futebol Mundial.

 

Não temos conotações políticas ou interesses pessoais além do amor ao São Paulo. O Renova Tricolor tem uma página no Facebook e no Twitter.

 

Acreditamos que a gestão administrativa do São Paulo Futebol Clube e o modelo que privilegia essa gestão há anos, constituem os grandes responsáveis pela difícil situação que o Tricolor Paulista se encontra atualmente e que deteriorou completamente todos os aspectos de vanguarda que sempre marcaram a trajetória do nosso Sagrado Clube da Fé.

 

Nascemos com a intenção de movimentar as pautas que estão nos corações e mentes de 20 milhões de São Paulinos.

 

A Torcida do São Paulo é hoje seu maior ativo. É ela que trará o SPFC de volta ao lugar de primazia que nunca poderia ter saído.

 

Defendemos a Transparência, a Honestidade, a Competência, a Justiça e a União, pelo bem do nosso amado São Paulo Futebol Clube.

 

Levaremos ao conhecimento do Conselho, na Reunião Extraordinária do dia 31 de outubro de 2017, dez mil assinaturas de torcedores insatisfeitos com os rumos da administração do São Paulo junto com o requerimento solicitando abertura do processo para a destituição do atual presidente do clube.

 

Junte-se a nós e assine no link abaixo:

https://www.change.org/p/abaixo-assinado-pelo-impeachment-renúncia-do-presidente-leco

 

#RenovaTricolor

Saudações Tricolores