(Imagem retirada do Twitter do jogador)

Nesta tarde linda de sábado tivemos Tricolor em campo. Escoltados pela torcida o time foi ao Pacaembu encarar o Santos, com a missão de se restabelecer de vez no campeonato e para jogo válido pela 31a. rodada.

Com o mesmo time da semana passada o SPFC entrou em campo.

O primeiro tempo foi simplesmente espetacular. Apesar do jogo ter começado equilibrado, meio morno, ao longo do tempo foi sendo desenhado de forma impressionante.

O São Paulo foi para cima no jogo , enquanto o Santos cadenciava , tocando a bola na defesa. Até que, aos 16 minutos, Sidão lança, Hernanes da lindo passe para Marcos Guilherme marcar um golaço de cobertura. 1×0 pra nós!

5 minutos depois, Cueva recebe livre em contra-ataque e marca o segundo gol Tricolor. 2×0.

Dava até para matar o jogo mas não finalizamos bem. E então, aos 33 após cobrança de escanteio, Alison pega a sobra e desconta para o Santos. Para mim foi falha da nossa defesa. Enfim…2×1.

Um ótimo primeiro tempo do Tricolor , com lindos gols. Uma pena o desconto santista!

O segundo tempo não teve a mesma movimentação da primeira etapa, mas ainda vimos muita vontade e garra do Tricolor.

Ainda descemos muitas vezes ao ataque, mas erramos na conclusão, como no lance de Petros que chutou na trave , aos 33 minutos.

No final do jogo , sem Cueva e Marcos Guilherme, substituídos por J. Gomez e Denilson, respectivamente, ainda sofremos um pouco com o Santos no modo desespero, que resolveu vir para cima. Mas merecemos a vitória hoje, por jogarmos bem e com vontade.

Parabéns, mais uma vez, a torcida que compareceu em peso. 40000 tricolores sensacionais!

Daria para ter matado o jogo antes, mas o resultado foi mais que positivo para quem esperava , no máximo um empate.

Estamos vivos , firmes e fortes. Faltam 5 para os 45. E chegaremos lá. O que vier além é lucro!

Te amo, Tricolor! Onde e como for!