Carlos Eduardo: Valor pedido pelo Goiás, atrapalha andamento de negociação

De olho no atacante Carlos Eduardo, o São Paulo já sabe quanto o Goiás, clube do jogador, quer para cedê-lo. O preço inicial imposto pela promessa de 21 anos é de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões) para ter 100% dos direitos econômicos do jovem.

A multa rescisória é ainda mais alta, mas o Goiás sabe que só vai conseguir se aproximar dela em eventuais negociações para o exterior.

Por enquanto, o valor pedido atrapalha avançar a negociação com o São Paulo.

UOL

 

Anúncios

43 comentários

  1. Sem a menor condição de sair negócio por esse valor.

    Sobre uma eventual troca do Hudson, qual seria melhor? Lembrando que listei jogadores plausíveis (não vão dar titulares) e que ainda rendam bem (Custo benefício. O Sobis, por ex, tem 4 gols no ano e ganha 600 mil. Dedé só machucado):

    Rafinha (meia/ponta)
    Rafael (goleiro)
    Léo (zag)
    Romero (volante)
    Robinho (meia/volante que pode perder espaço com a chegada do Bruno Silva e manutenção do Hudson, ja que o Henrique é titular absoluto do Mano)
    Alisson (reserva do Arrascaeta, joga de ponta)

    Curtir

    • Sinceramente e nao querendo menos prezar… nenhum empolga, talvez o goleiro Rafael, mas o Cruzeiro ainda teria q voltar uns 70 ou 80% do valor do Hudson, se nao eu nao faria, esse Robinho pra mim jamais, Léo acho zagueiro comum q ja temos aqui aos montes, esse Romero volante me parece bem fraco tbm, é so 4ª opção do elenco pra posição, e ainda iria segurar uma vaga de estrangeiro, Rafinha nao vejo mta coisa, o Alisson ate parece bom jogador, talvez no nivel do Marcos Guilerme ou ate melhor, mas como é um jogador que entra mto nos jogos e as vezes é ate titular, alem de ser da base do cruzeiro, eu duvido q seja envolvido nessa troca

      Curtir

      • Eu entendo. A questão que levantei não visava empolgar o torcedor, mas sim apresentar nomes possíveis, uma vez que o próprio cruzeiro ja mencionou que não pretende pagar o valor da multa do Hudson. O que gera a opção de reintegra-lo, embora tenha manifestado o desejo de ficar la (e eu comprrendo) ou troca-lo por algum jogador de nivel razoavel, que pelo menos seja uma opção de banco melhor do que as que temos hoje.

        Curtir

      • Acho bem improvável o Romero ser liberado, é um jogador muito novo e que tem mercado. Robinho é uma possibilidade real porém é canela de vidro. Rafinha pode ser um jogador interessante pra servir o Pratto mas fora isso, não é muito melhor que o MG.

        Curtir

  2. Eu sei que a gente praticamente não lembra como funciona uma negociação pq temos uma diretoria extremamente incompetente e expert em tomar “passa moleque”, mas é assim mesmo. Quem tá vendendo (e tem a vantagem na negociação) joga o preço lá no alto. Aí vão negociando até achar um valor que agrade a todos. Com certeza o Goiás libera por menos.

    Curtir

  3. Seis milhoes de euros neste moleque e brincadeira, nem pensar, mais a dupla lepi e completamente abilolada, tudo e possivel. O Alisson seria uma boa troca por Hudson e mais dinheiro.

    Curtir

  4. Vejo críticas por causa de algumas vendas a prazo, mas o Maicon foi comprado a prazo e com permuta de jogadores, Cueva foi comprado a prazo e por um valor relativamente baixo.

    Se compramos nessas condições, qual o crime vender igual?

    Fora que o dinheiro vai entrar, ou não?

    Só acho que perderam a oportunidade de vender o RC na época certa. Creio que hoje não consigam o mesmo valor por ele.

    Curtir

  5. Goiás está numa draga financeira danada, agonizando por mais um ano na serie B e a procura de um trouxa que faça uma loucura.

    Erik era a grande promessa de lá,hoje é terceira ou quarta opção dos porcos.

    Bruno Henrique, saiu de lá para a Alemanha por 4,5 milhões de euros, foi repatriado pelo Santos por 4 milhões de euros.

    Não se investe pesado em promessa, isso é coisa de europeu/chinês/sheikárabe/leilapereira que rasgam dinheiro.

    Curtir

  6. Valor absurdo, mas claro q se o goias quer vender, sabem q vão ter q abaixar consideravelmente esse valor…

    Esse menino alguma vez ja foi convocado pra seleção de base? 21 anos já… só isso esplicaria tal valor

    Curtir

    • Espero que não. Hj temos um bom centroavante e pelo que dizem não vai sair no próximo ano. O Pato chegando vai jogar pelo lado marcando lateral? Já temos o Cueva que tem deficiência nesse aspecto, vamos jogar só com oito na linha marcando? São essas coisas que cobro de quem monta um elenco. Equilíbrio. O Atlético é o mais recente exemplo de gastar por gastar.

      Curtir

    • Pato seria excelente….

      Algo me leva a crer que Lucas Pratto e Cueva não estarão por aqui ano que vem.

      ———— Araruna —- Petros ———
      —- Kaká —- Hernanes —- Pato —
      —————– R. Oliveira ——————

      Curtir

    • Excelente. Mas acho que está acertado com algum europeu (ou é coisa do Alexandre Mattos – que tenta levar Lucas Lima também).

      Preocupa a situação do Santos (ainda bem que não chegamos a isso), mas se estiverem mais de três meses atrasados com o FGTS de Deus jogadores, corre o risco de serem várias perdas.

      Aliás, zeca, Daniel Guedes (LD), Vanderlei (gol) e Bruno Henrique formam um quarteto que arrumaria de vez nosso time. Jogadores de muita qualidade em nossas principais deficiências.

      Já pensou?

      ————– Vanderlei —————-
      DG – Arboleda – R. Caio – Zeca
      ———- Jucilei – Petros ———–
      ——— Hernanes —– Cueva—–
      —— Pratto —– Bruno Henrique

      Curtir

  7. Pqp, só quem eh de Goiânia sabe o quanto o Carlos Eduardo eh ruim, uma versão piorada do Erick que foi para o palmeiras e nem banco pega.
    Se vier já iriamos começar 2018 do mesmo jeito ou pior q iniciamos 2017.

    Curtir

    • O nível do futebol brasileiro está um lixo, decadente em todas as áreas, principalmente em relação aos treinadores.
      Sport tomou um baile, bem como outros times brasileiros. Excessão feita ao Grêmio, mas também não sei até quando vai. É deprimente ver jogos do Brasileirão, só olhar a tabela que chegará na conclusão de que é um campeonato fraquíssimo.
      Alguns queriam o Luxemburgo no SP, imagina se ele viesse, série B na certa.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s