São Paulo começa a pensar em Cuca, diz jornalista do Estadão

Uma nova dança de cadeiras deve movimentar o futebol brasileiro após o término do Nacional. O nome de Cuca está forte no São Paulo, para ocupar a vaga de Dorival Jr. Nada está decidido ainda, mas tem muitos cardeais incomodados com o trabalho do treinador tricolor. Cuca está desempregado após sair do Palmeiras.

A diretoria do Palmeiras também trabalha para saber se aposta ou não em Alberto Valentim. O clube queria muito Mano Menezes. Chegou a oferecer R$ 800 mil de salário e mais premiação por conquistas. Mano renovou com o Cruzeiro por R$ 650 mil. Ele já tem a Libertadores no calendário de 2018. Há quem diga no Palmeiras que o time precisa de um treinador mais formado, cascudo para lidar com o vestiário. Não quer correr o risco de começar errado, como entendem que foi com Eduardo Baptista neste ano. A conclusão hoje é que ela ainda não tinha estofo para um Palmeiras em temporada de grandes sonhos.

No Santos, é muito difícil que Levir continue. Ele termina a temporada e negocia sua saída. O Santos queria fazer a troca semana passada, mas só fará ao término do Brasileirão.

Estadão

 

Anúncios

105 comentários

    • Estranho como ninguém mais exalta o treinador dos travecos para comparador e falar que o nosso é fraco, que mesmo sem jogadores, sem organização…kkkk

      Acabou a sorte do time, era a fase do chute pra cima caia dentro do gol. Agora é que está aparecendo o time e técnico de verdade.

      Então bora manter o Dorival que é bom (dentro da realidade e do mercado) e organizar melhor a estrutura e manter os jogadores.

      Curtir

  1. A boa e velha insanidade ataca novamente

    Faz 10 anos que mudamos de treinador de 6 em 6 meses, vendemos o time inteiro de 6 em 6 meses. pq nao continuar fazendo isso? ta dando super certo, afinal, só corremos risco de rebaixamento em 3 dos ultimos 5 anos.

    é um piada

    Dorival é um bom tecnico, isso é obvio. Só que nem guardiola faz voar um time que depende de jogadores do nivel do São Paulo

    em vez de pensar em tecnico, deveriam pensar em contratar bons jogadores e dar um jeito de manter um elenco estavel durante todo ano.

    Pensar em trocar de tecnico, principalmente com Dorival se encaminhando pra salvar o time, é o maior sinal de amadorismo dessa patética diretoria

    Curtido por 7 pessoas

  2. O elenco que temos hoje tem muito mais o perfil do Dorival que o do Cuca, apenas dependendo de contratação de LD.

    O jogo do Cuca é de marcação individual, muita ligação direta e jogo aéreo ofensivo forte, sendo nenhuma dessas coisas têm de característica no nosso elenco. Seria mais um erro trazer ele.

    Curtir

  3. O Cuca foi muito mal no Palmeiras neste ano e caso venha ao São Paulo, o time será bem diferente do que está neste ano e nem falo em questão de resultados, mas no jeito de jogar mesmo…

    Curtir

  4. Ano após ano vamos trocando de treinador… até as primeiras decepções, para pedirem a troca novamente… rsrs

    Sorte do Telê ter vindo em outra época, caso contrário, nas primeiras derrotas, teria sido rifado do Morumbi com o torcedor o chamando de burro, incompetente, pé frio etc..

    Nada mais me surpreende, nem a situação atual do clube. Com esse tipo de pensamento temos mesmo é que nos livrar de rebaixamento, ano após ano. Está bom demais.

    O Dorival é incompetente… rsrs tá “Serto”…

    Curtido por 4 pessoas

  5. Achavam oq? Que iam enaltecer o bom jogo de domingo…? Dizer que Sidão, a defesa, Petros, Hernanes, Juscilei e Cueva jogaram muito… Que nos últimos 3 jogos Pratto fez 2 gols… Que dos 5 jogos no Pacaembu ja ganhamos 2… Que estamos próximos de igualar a campanha do primeiro turno…com 8 jogos a menos…Que o segundo gol contra o Flamengo…foi gol de video game, jogada ensaiada q a anos nao vemos no SP… Que nao temos mais só chuveirinho na área pra ver oq acontece… Que o Edimar nao comprometeu… Que o Militão ta se fixando na direita… Que parece q enfim o Dorival achou um meio de campo equilibrado…que com 3 vitorias em 8 jogos nos livramos, sendo que são 4 em casa e 4 fora…contra Atlético Goianense e Coritiba…

    Obvio q nao… Vao falar da não renovação do Juscilei… Do zumzumzum do nome do Cuca…deixa o Cuca calca roxa, chorão, carola pra la…Dorival neles… Trabalha quieto… Com o que tem na mao… Tem feito bom trabalho…

    Oq a imprensa quer é desestabilizar o ambiente… A mando de uma bancada gamba maldita…

    Se fosse la no lixão aquele segundo gol contra o Flamengo…hoje teria material especial no globosta esporte dissecando o lance.. E falando sobre como o Cássio estava treinando reposição de bola… Como o Arana é a revelação do campeonato… Como o Jadson cruzou perfeitamente.. Como o Jo puxou a marcação e o Rodriguinho cabeceou perfeitamente no chão… Forte… Sem chance pro goleiro…

    Vaaaaaamo Vaaaaaamo Tricolorrrrr… Como eu te amo demais…

    Curtido por 5 pessoas

  6. Qdo o time começa a se afastar do rebaixamento começam as fofoquinhas de troca de treinador, de auxiliar brigando com jogador, de contratação de goleiro, de dispensa no elenco…Normal, devem estar desesperados pq não verão o SPFC rebaixado.

    Quanto ao presidente, não espero absolutamente nada de bom, que tenha sido planejado e que tenha futuro. Onde o Leco põe a mão, apodrece. É muito incompetente pra fazer algo dar certo.

    Curtir

  7. A questão não é manter ou trocar de técnico a cada seis meses, a questão é dar tempo para o cara certo. E isso, considerando os últimos técnicos brasileiros, a diretoria tem errado ridiculamente.

    Sou muita mais Cuca.

    Curtir

  8. Ontem, no fox sport radio, foi dito que o filho do Dorival teve um problema com Jucilei e, por isto, o jogador nao vinha sendo utilizado.
    Alguem sabe mais sobre isto? Procede? Caso seja verdade, nao é a primeira vez q isso acontece. No santoa foi igual, mesma problema com o filho do tecnico.

    Curtir

  9. Cuca é muito melhor que o Dorival . Seria bom pro Cuca . Não sei se seria bom pro SPFC . Pois gostaria de ver o Jardine comandando o time . Dorival livrou o time do rebaixamento , mas o futebol do SPFC é uma coisa deprimente , então que o Dorival fique até o final do ano e depois saia

    Curtir

  10. se o Hudson voltar , que volte pra jogar de lateral , posição onde jogou bem em 2014 . Como volante é fraco . Araruna , Militão e Hudson na direita . Creio que o SPFC estará bem servido . Na volância tem que contratar 2 jogadores . Um 1º e 2º volante

    Curtir

  11. Não gosto do trabalho do Dorival e não insistiria com ele apenas pela questão de dar continuidade a um profissional, penso que tem que se dar essa oportunidade ao treinador certo. Gosto muito do trabalho que o Jair Ventura vem desenvolvendo no Botafogo e acredito que ele é o profissional certo para desenvolver um trabalho com um elenco bom e barato , pois certamente não teremos recursos para grandes contratações e daria a ele a chance de montar o elenco para a próxima temporada.

    Curtir

  12. Gostaria de ver o Dorival começando um campeonato, sem pressão, podendo relaxar e fazer testes e, claro, tendo um elenco mais equilibrado nase mãos.
    Não me animo com o Cuca. Nem a 1a passagem pelo palmeiras me convenceu. Tinha lá o Gabriel Jesus que facilitou muito o trabalho dele.
    E essa notícia acima tem toda a pinta de plantação.

    Curtir

  13. Dorival merece ficar ?

    Até agora não vejo motivo para esse merecimento, time ainda é muito instável.

    Até gosto dele, mas não vejo o time disputando títulos na sua mão

    Curtir

  14. Cuca e mais treinador disparado que o Dorival, eu nao começaria 2018com Dorival, mais agora nao e a hora certa para falar nisso. Vamos e pensar como ganhar do peixe no sabado e mais nada.

    Curtir

  15. pra mim isso é apenas uma fofoca !!

    foi o time ganhar e respirar um pouco lançaram mais essa, essa mídia não deixa o SPFC em paz por um dia sequer, enquanto o queridinho deles tá lá pipocando e corre risco de perder o campeonato, tá tudo em silêncio.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Melhor o Dorival continuar ao contratar cuca, se for realmente trocar, q seja um treinador promissor, como o Jair Ventura, pois um clube grande como o SPFC, precisa de um treinador como o Jair e o Jair pra conquistar títulos expressivos precisa de um gigante como o SPFC, iria ser uma parceria perfeita…

    Curtir

  17. Pensando bem, também prefiro a permanência do Dorival. Acho que agora ele achou a melhor formação da equipe. Se ele conseguir fazer a equipe superar o SFC, aí o time vai ganhar moral e sair de vez dessa zona do perigo.

    Curtir

  18. Se tivéssemos um bom banco de reservas, até concordo com as substituições tidas como “estranhas”, mas não vejo outra forma de mexer no time durante o jogo diferente das que Dorival tem feito, com exceção de Jucilei. Alguns jogos vimos Pratto, Cueva, Hernanes, Caio não rendendo o esperado, mas quando se olha para o “banco”, dá um nó na cabeça da gente, quem colocar, imagino a cabeça do treinador precisando ganhar um jogo e não ter substitutos a altura dos titulares.
    Acho que nem precisa citar aqui os imediatos para substituir cada posição dos titulares do time não é verdade?? Reeeesumindooooo…não tem.

    Por favor, acalmem-se todos, vamos com o que temos, seja treinador, jogadores medianos, diretoria fraca, departamento médico e preparadores físicos. Vamos nos concentrar na série A, hoje o título mais importante que buscamos é a permanência na primeira divisão.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Nem acho justo ficar comparando treinadores apenas pelos títulos que ganharam… treinador que ganhou um título pode não ser melhor do que aquele que não ganhou, por uma somatória grande de fatores… um pode ter vindo numa hora certa, outro não, um pegou uma boa base, outro não, um pegou um time recheado de craques, o outro não, um pegou uma equipe embalada, cheia de moral, o outro pegou um time totalmente oposto…

    Cuca foi campeão ano passado, mas aquele time poderia ter sido campeão com qualquer outro técnico, pois era uma das melhores equipes. O mesmo Cuca se estivesse treinando o SPFC ano passado, ganharíamos o título, por termos ele, Cuca, a frente do nosso time?

    Então esse negócio de analisar treinador pelos títulos que ele tem não é assim uma forma tão absoluta e certa… evidente que há sua competência envolvida, mas nem sempre o mais competente vence.

    Fora a cara de chorão que tem esse Cuca…

    Curtido por 1 pessoa

      • Mas não quero convencer ninguém… é apenas a minha opinião…

        Endeusam Cuca e ele nem é tudo isso…

        Aliás, não vejo no BR nenhum treinador preparado, nenhum fora de série. Eles se acomodaram com as fortunas que os clubes pagam e eles nem se dão ao trabalho de estudar, melhorar suas performances, fazer a diferença.

        Na minha opinião, estão todos nivelados por baixo. Cuca, que vcs elegem como o novo salvador, está entre eles.

        Curtido por 2 pessoas

        • Time dele é uma bagunça, o cara bota zagueiro pra fazer marcação em meio campista, é bola esticada, etc. Acho assustador quem cobra Dorival por não dar padrão ao time pedir Cuca.

          Além disso, será o fim do Pratto no São Paulo, o Cuca é um dos maiores queimadores de centroavantes do futebol brasileiro. Até o Gabriel Jesus sofreu com ele, apesar do talento monstruoso. Barrios, Borja… O último a dar certo foi o Jô no Atlético.

          Curtir

  20. Soi a favor. Mas a pergunta eh: se nao der liga, como nao vem dando o dorival, vai querer trocar de novo?
    Acho o cuca melhor q o dorival e somente por isso aprovo a troca. Trocar pq n deu o resultado q espera apenas, n eh motivo, pu andaremos em circulo como temos andado esses anos todos.

    Problema do sao paulo nao eh treinador, embora este evidentemente possa influir.
    Se vier o cuca, q venha para ficar uns 3 anos.

    Curtir

    • Não fica. Ele “apaga o fogo com gasolina”, e este se torna tão forte que termina por queimá-lo… Com título ou sem título… O SP tem a ‘cara’ de um clube que precisa de um técnico equilibrado, estudioso, educado e etc… ‘Cara’ que o Muricy, por exemplo, não tinha e nunca teve… rs… Que o Tite, por exemplo, tem… O Autuori deu ‘tão certo’ por ter pego o time montado pelo Leão (outro extremamente “educado”… rs…), e, sem alarde, quieto, quase ‘invisível’ (ao melhor estilo “Osvaldo de Oliveira”…), acabou por se tornar campeão mundial de clubes… Já o Parreira, que sempre teve a ‘cara’ do clube, foi um fiasco, em sua passagem pelo mesmo… Resumindo: o que importa, mesmo, é a base do elenco, o time montado, o perfil ganhador de seus componentes, enfim… É, às portas de um mundial de clubes, ir ‘pra cima’, e contratar um Amoroso, sem sequer consultar o técnico (jogador desse nível independe de aprovação…)… O tipo de coisa que o SPFC que eu sempre torci fazia, fez, e se notabilizou por fazer… Olhar em volta, decidir contratar, manter em sigilo, e só anunciar quando o negócio estiver fechado… Grandes contratações, como as de Careca, que deu muito certo, e a de Ricardinho, ‘nem tanto’… Mas que foram feitas… E que eram a marca registrada do clube… Um clube comprador por excelência… Bem diferente desse atual, dirigido por um bando de incompetentes, o qual, em hipótese alguma, possui a mínima condição de representa-lo, e muito menos à sua imensa torcida… Eles deveriam ter o mínimo de decência, e ‘pedir para sair’… E de fininho, ‘à francesa”…

      Curtir

      • Ah!… Esqueci de citar dois técnicos com a ‘cara’ do SP: Ricardo Gomes – pena que não deram certo suas passagens pelo clube… ele merecia melhor sorte… – e o Sr. Osório – este nem teve tempo de mostrar se daria ou não certo… teria que ter uma nova oportunidade… quem sabe após a Copa de 2018…

        Curtir

  21. O Leco não é o presidente dos meus sonhos, nem mesmo dos piores pesadelos.

    O Pinotti também não é o diretor de futebol que o SPFC precisa.

    Acho que Dorival Jr não continua em 2.018 …, não sei se combinaram o discurso, mas não é hora de tocar neste assunto.

    Faltam ainda 10 pontos ao SPFC .

    Curtir

  22. Cuca… 3 estaduais… 1 Brasileiro ano passado … 1 Libertadores…(convenhamos… Se nao fosse o Vitor naquele penalti no ultimo minuto)

    Celso Roth… 3 estaduais (2 RS e 1 BA)… 1 Libertadores…

    Dorival….7 estaduais (SC, PE, CE, PR, 2 SP e RS… 1 Copa BR…

    Cuca é tudo isso mesmo q falam… Que querem como o salvador do SP…

    Por mim.. Dou mais tempo ao Dorival…

    Curtido por 1 pessoa

  23. Cruzes, prefiro que os jogadores se autocoordenem do que Cuca.

    Deixem o Dorival, mantenham os bons jogadores e evitem contratar jogadores a toque de caixa. Complementem o elenco com nossos jogadores de potencial e que já estouraram a idade para sub-20, contratem pontualmente jogadores em posições centrais e que não tenhamos talentos pedindo passagem.

    Façamos finalmente uma gestão responsável, comprometida com o jogo e com a formação de uma equipe com perfil de São Paulo.

    Curtir

  24. Não vai ser proeza nenhuma salvar esse elenco do rebaixamento. O SP não tem time pra cair de jeito nenhum. Se tivesse treinador desde o começo do ano, era pra brigar por libertadores.

    Dorival é fraco, assim como o Ceni consegue ser ainda mais fraco. Não são técnicos pra SPFC.

    E Cuca, embora o melhorzinho dos 3, não é nada disso que falam. No ano passado foi campeão com um time que tava nadando em dinheiro, e esse ano não conseguiu repetir o “feito”. Ainda lança mão de bobagens como videos motivacionais com imagens das famílias dos jogadores e criancinhas dizendo “papai ganha pra mim?”.

    Quando foi campeão aqui, surfou na época que o SPFC nadou de braçada pq foi o primeiro que entendeu a nova lei Pelé e pegou ótimos jogadores através de pré contrato e montou um esquadrão.

    Infelizmente a realidade brasileira é a famosa terra de cego. Poucos técnicos são bons (e apenas bons), o que explica o fato de que embora exportemos jogadores a rodo técnico brasileiro nenhum se cria no exterior, ao contrário de outros países vizinhos que emplacam vários técnicos mundo afora.

    O melhor seria contratar um técnico estrangeiro, embora grande parte da nossa torcida ainda resista.

    O que não dá mais é pra entregar nosso time na mão de pangaré.

    Curtir

    • Concordo… Só não tenho a sua convicção de que a solução seria um técnico estrangeiro… A solução, mesmo, é a montagem de um elenco à altura da tradição e magnitude do SPFC… O resto é ‘perfumaria’ (aí incluso quem seja o ‘treineiro’)…

      Curtir

    • Pegou ótimos jogadores, do Goiás? Quem em sã consciência apostaria em jogador do Goiás para um time gigante como o SPFC? Até aquele momento ninguém apostaria uma ficha em fabão , Danilo, Andre Dias, Grafite e Josué. Isso é muito mérito de Cuca, jogador ele sabe escolher como nenhum outro treinador. Foi Cuca quem montou o time do SPFC que acabou sendo campeão mundial. Ou , sinceramente alguém acha que foi Leão ou Autuori?

      Curtir

  25. O Cuca é um bom treinador, mas sua libertadores se deve muito à atuação do Vitor na época, Tardeli em sua melhor fase e o R Gaúcho espremendo seu último caldo.
    Independentemente das virtudes do Cuca, trocar o DJ seria uma baita sacanagem, está sim desenvolvendo um bom trabalho, é estudioso, e está com fome de ganhar um título importante, sinto que seu ápice pode ser no tricolor.
    Mas importante que torcer pra essa idiotice de trocar técnico é torcer pir uma milagrosa libertadores, mantendo nossos líderes e o treinador.

    Curtir

    • Se oração em volta do campo de jogo tornasse um clube campeão, o campeonato baiano teria seu título ‘dividido’ todo ano (e não só pelo Vitória e pelo Bahia…)… rs… O que define um clube como ‘campeão’ é, simplesmente, competência (com raras exceções, como bem demonstrado esse ano, no qual, independentemente de quem seja o campeão, o título será resultado de ‘qualquer coisa’, menos competência… aliás, verdade seja dita, se o título tivesse que vir por competência, este deveria ser do Flamengo, o qual foi muito bem dirigido nesses últimos anos, sanou suas dívidas – em parte, óbvio… -, montou um elenco interessante, enfim… pena que nem todo mundo reconhece… nem a torcida do próprio clube, fazer-se o que…)…

      Curtir

  26. A primeira coisa deveria ser ouvir oq o Dorival planeja pra 2018, como ele vê o time hj, oq ele acha que deve ser feito pra começar bem a pré temporada do próximo ano, quem dispensar? Quais contratações necessárias? Nomes? Como ele planeja montar o time ano que vem? Qual o jeito q ele espera q o sp jogue e como ele faria pra fazer isso funcionar? É etc… Fazer uma sabatina mesmo.
    Se sentir confiança no projeto, mantém se não sentir aí faz a mesma entrevista com Cuca.
    Pra mim 2 coisas contam a favor de ambos:
    – a favor do Cuca é q ele sabe mto bem montar um time do zero, oq seria importante pra uma reformulação q o SPFC passaria.
    – a favor do Dorival é q ele tem mais facilidade de usar jovens de base, talvez hj pelo momento do time ele esteja poupando os garotos, mas em 2018 ele pode mto bem subir alguns jovens e aproveita-los no time de cima.
    De qualquer forma, não acho que haja tanta diferença assim entre ambos, apesar de maior número de títulos do Cuca, em campo os time jogam quase a mesma coisa. Sendo assim, o mais importante pro SPFC em 2018 é tentar ao máximo em não errar na montagem do elenco, isso é crucial.

    Curtir

  27. Para mim a falha n estar no tecnico e sim da forma q planejaram o time….espero q 2018 montem um time com bom planejamento mas vale lembrar q uma boa parte deste elenco vai ser fundamental pro ano q vem

    Curtir

    • Justamente por, ano após ano, na análise do elenco do clube, chegar-se a esta conclusão, ou seja, “boa parte” do mesmo ser considerada ‘utilizável’, é que o nosso time tem só ‘feito parte’ dos inúmeros torneios, campeonatos e taças, desde, pelo menos, 2010… Não é “uma boa parte” do atual elenco que merece ser reaproveitada, e sim, uma “pequena parte” (e bem “pequena”, por sinal…)…

      Curtir

  28. Nem vou entrar nesse mérito de quem é melhor
    cuca x dj

    o fato é que não podemos ficar nessa de troca de técnico o tempo todo.

    Deem tempo para o DJ… deixem o cara trabalhar.
    sentem com ele no final do ano.

    ouçam o que o cara tem pra dizer quanto a montagem do elenco.

    e, mais importante de tudo… após fechar o planejamento, mantenham ele até o fim… sem venda desenfreada de jogadores importantes.

    estipulem o que precisam vender…

    treinador precisa de estabilidade e tempo de trabalho.

    Curtir

  29. Sem dúvida, esse tipo de notícia vem da imprensa curicana que deseja imensamente a queda do SPFC para a segundona. Mas como a situação parece que está controlada, essa imprensa começa a ficar preocupada. O pior nem é a situação do SPFC mas, faltando 8 rodadas, é bem possível que o time deles faça como o Gremio em 2008 e entregue a rapadura.

    Curtir

  30. O pensamento varia conforme o resultado, tanto na diretoria como na torcida( eu me incluo nisso, hora acho que Dorival deve ficar, hora que deve sair)…o ideal é fazer uma reflexão séria e profunda só depois do fim do campeonato, pra mim a mídia joga isso agora só pra tumultuar o ambiente do tricolor.

    Curtir

  31. Belo momento pra soltá uma dessas… O jornalista do Estadão é no mínimo gambá de nascimento.

    Não irei criticar o Zanca por postar a notícia aqui. Ele deve ter os motivos deles.

    E em tempo, também acho o Cuca um expert. Expert em rezá duas ave maria, um pai-nosso e pedir pra deus, numa respirada só…

    Curtir

  32. Cuca melhor que DJ, mas não me empolga. Gostaria de ver o Jair Ventura do que esses kras. Trabalho do Jair no botafogo é mto bom, especialmente pelo material humano que tem.

    Curtir

    • Se a ideia for que o SPFC continue a ter um elenco ‘mequetrefe’, como o atual, bem como dos últimos anos, o Jair Ventura seria mesmo um dos mais indicados… Afinal, já está mais do que habituado a viver ‘cercado de perebas por todo o lado’… rs… E, mesmo assim, apresentar resultados até que aceitáveis… Só não ganha título… Mas, como diria Parreira: “Título é apenas um detalhe”… Tsc…

      Curtir

  33. Melhor que esse Dorival ele eh, problema do Cuca eh o psicológico, ele facilmente desaba e leva o time pra baixo.
    Dorival se mostrou fraco, não consegue fazer uma leitura do jogo, escala mal, substitui mal e não deu padrão nenhum ao time.
    Alguns o defende só por causa de um jogo recente tivesse perdido estariam pedindo sua cabeça.
    Não fosse o Hernanes e o Cueva,a situação já teria ido pro brejo, vários jogo o time não jogou nada pelas escalações bizonhas dele, e quem salvou foi o Hernanes.

    Curtir

  34. Com cuca existe uma possibilidade de algo diferente do que vem acontecendo nesses últimos dez anos , DJ é fraco, agora lembrando que não tem cuca no mundo que consiga tirar o perfil medíocre e covarde de nosso mandatário.

    Curtir

    • Acertou em cheio. O principal problema do SPFC está na direção, acho que não temos chances alguma de ganhar alguma coisa com leco, a não ser que tivéssemos um elenco recheado de Messi, Cristiano Ronaldo , De Bruyne, etc.

      Curtir

  35. Engraçado, que hoje eu acho que se tivessem deixado o RG e mantido a equipe do ano anterior estaríamos brigando lá em cima, no entanto, quiseram apostar num iniciante e vendendo as principais peças do ano anterior….bom, deu no que deu….hoje acho que demitir o Dorival que finalmente achou o time para por o Cuca, que tem a eterna mania da ligação direta seria um enorme tiro no pé….mais fácil tentar manter o Dorival e as peças de qualidade e buscar apenas melhorar mais o.time, do que colocar o Cuca, que treta por onde passa, perde vestiário e depois quando a pressão aumenta fica falando que vai pedir as contas, que não sabe se vai continuar ou não…..Fora que convenhamos se o Pratto sofre hoje para fazer gol , imagina ele só recebendo tijolo de lançamento sem noção dos nossos zagueiros e laterais kkkkkk

    Curtir

  36. Tudo isso só prova fraqueza, despreparo e incompetência do volúvel Leco. É tão desprovido de embasamento na função como esses cardeais em conhecimento sobre futebol. Nesse momento tão frágil que o time se encontra, muito ajuda quem se cala.

    Curtir

  37. Curioso a corrente que defende DJ. Duvido que ele tenha ambiente para continuar se o SP cair antes da final do Paulista. Ele não demonstra habilidades de liderança, de leitura de jogo, de domínio das características dos atletas, de influência no vestiário etc… Tudo mediano, mais do mesmo. Pode até dar certo, mas não perderia mais 6 meses.

    Curtir

  38. É só o time vencer que aparece estas notícias…não tem uma semana que não vem essas coisas plantadas para desestabilizar o ambiente.

    O Cuca ganha mto, vai ser concorrido e vai fazer leilão para ver quem paga mais. eu dúvido que o Atlético não esta pensando nele.

    Pelo menos até o fim do campeonato que se pare de falar de técnico, goleiro…faltam 8 rodadas é hora de abraçar e cobrar estes que estão lá.

    Curtir

  39. Legal, pega o Cuca e se depois de 3 meses nao trouxer o resultado esperado, manda embora e assim continuamos na mesma. Não há continuidade de trabalho, de filosofia, de ideias e proposta. Por isso nao se ganha nada. Vão falar: “mas no Brasil todo time troca sempre e tem time jogando bem”. Mas essas sao as exceções. Claro que se o trabalho não esta sendo bom é preciso trocar, mas que isso seja feito apos tempo de trabalho, nao apos 4 meses pra salvar a equipe do rebaixamento. Nao acho que o trabalho do Dorival seja maravilhoso, mas ele herdou um time em cacos, numa gestão ridicula, sem jogadores e sem psicológico. Está pouco a pouco arrumando e por mais que não seja um primor tático, merece começar um projeto do zero.
    Cuca é péssimo em relacionamento, é chorão e afasta jogadores com autoridade.
    Treinador precisa de tempo, seja num elenco estrelado ou num elenco medíocre. Sem tempo pra implementar um trabalho, como avaliar? Como ja sabem que Dorival nao serve pra 2018? Baseado no lixo que ele recebeu e teve q se virar???? Ridiculo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s