São Paulo jogar como quem “briga por comida” e elogia Jucilei

São Paulo contou com gols de Lucas Pratto e Hernanes para vencer o Flamengo por 2 a 0, no Pacaembu, mas foi um volante que chamou atenção do comentarista Wagner Vilaron e de Noriega na vitória tricolor: Jucilei. Ao destacar a “fome” do Tricolor para vencer a partida, o jornalista elogiou a postura do jogador, uma das novidades na escalação de Dorival Júnior na partida que afastou o time do Z-4.

O São Paulo brigou como se fosse a história do “prato de comida”, desde o começo, e o Flamengo, com um ar meio blasé, demorou para competir no jogo e só foi cometir no segundo tempo, quando já estava perdendo. Destacaria individualmente a atuação do Jucilei, jogando como o volante mais recuado do time do São Paulo, fazendo cobertura de lateral, saindo, roubando bola, distribuindo o jogo, foi uma partida impactante do Jucilei – considerou.

Para o comentarista, a diferença com que os clubes encararam a partida ficou muito nítida. Para ele, disposto a afastar o perigo do rebaixamento, o São Paulo mostrou muito mais disposição e, como mandante, assumiu o controle diante de um Rubro-Negro menos interessado.

– Foi uma partida de muita luta da equipe do São Paulo, foi um time que não desistiu nenhum momento de ter o controle de jogo através da competitividade e fez a diferença – completou.

Com o resultado, o São Paulo ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos (quato a mais que o Vitória, primeiro time no Z-4). A equipe volta a jogar em casa no próximo sábado, às 17h, quando recebe o Santos no Pacaembu.

SPORTV