Jucilei: “A Diretoria me tranquilizou e disse que vai lutar por mim”

Em entrevista após o final da partida, visivelmente feliz pelo bom jogo e pela vitória, Jucilei declarou que está feliz no clube, adaptado e que a diretoria o tranquilizou de que irão lutar por sua permanência no clube. É claro e transparente que a instabilidade de uma possível saída o desanimou e ele agora demonstra outra postura.

Com Hudson devendo ficar mesmo no Cruzeiro, Jucilei seria peça importante na manutenção do coletivo.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

50 comentários

  1. É um monstro, foi pro banco não torceu o nariz, junto com Petros é a melhor dupla de volantes do país.
    Ah como eu queria uma libertadores pro ano que vem, não seria impossível, o nível desse brasileiro está horroroso, o problema é que nunca engatamos 03 vitórias seguidas.

    Curtir

  2. Quando o repórter perguntou como ele se sente quando o leco falou que ele não faria mais parte do grupo na próxima temporada ele fez uma cara de tristeza que deu até pena. Espero que fique. Joga muito, é humilde e bom de grupo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Jucilei,começou bem o ano,depois deu uma caída,estava mais lento e pesado,depois foi colocado em posições que ele não tem a mínima condição física de fazer, chegou a jogar na posição avançada que o Tiago Mendes fazia,piada isso.Hoje jogou na sua posição,foi primeiro,homem de meio campo e senti nele hoje mais rápido ou motivado.É Ele inteiro e motivado é um dos melhores volantes do Brasil,,mas tem q jogar de primeiro volante que rende muito pois é forte e alto.Se fosse o Jucilei de antes não Valéria o esforço,mas esse de hoje vale muito,resta saber se vai manter o nnível e a motivação.Hoje foi o melhor em campo.

    Curtir

  4. Bom jogador, um dos poucos que se destacaram bem neste ano, mas não se esqueçam que ele é caríssimo e negociar com os chineses é bem complicado, vale o mesmo para o Hernanes no meio do ano que vem…

    Curtir

    • Muito bem lembrado.
      Com Jucilei e Hernanes são 2 equações complicadas: primeiro conseguir sua liberação e/ou compra dos direitos em condições viáveis. Segundo, acerto dos salários dentro da realidade do país e do clube. Feito isso, é óbvio que a maioria aqui adoraria ter os dois.

      Curtir

  5. Sim, ele é cem vezes melhor que o Hudson e tantos outros volantes no Brasil, nem dá pra questionar isso, mas tenho aqui minhas dúvidas

    eu quero saber onde vão arranjar 8 milhões de euros (32 milhões de reais) ?

    como vão fazer pra convence-lo a aceitar ganhar o teto salarial do clube, sendo que ele ganha 1 milhão de reais por mês ?

    Um clube que vende a sua grande promessa do ataque (D.Neres) por valores parecidos para pagar dívidas, está preparado para gastar esses valores por apenas 1 volante ?

    O clube equacionou as dívidas e portanto o torcedor são paulino pode ficar tranquilo ?

    Se o clube está disposto a pagar 8 milhões de euros por 1 volante, na qual daria para reforçar com uns 3 ou 4 bons jogadores, vai reforçar outros setores do time onde está mais carente com jogadores de qualidade, ou vai parar ae ?

    dúvidas e mais dúvidas que gostaria que o Leco e sua turma me esclarecesse, já que ele vai lutar por sua permanência

    Curtido por 2 pessoas

  6. Precisamos de qualidade pra 2018 chega de carniças. Vale muito a pena ficar com Jucilei, seria fundamental. O que a diretoria precisa entender é que não podemos mais ter carniças como Marcinho, Denilson, Gilberto, Buffarini, Bruno, Denis, Renan, Jhonatan Gomes & cia. Precisamos de protagonistas, se for pra ter esses caras ruins coloca a base q é melhor e o $$$ é pra contratar jogadores bons como o próprio Jucilei.

    Curtir

  7. A impressão que tenho é de que DJ não confia na molecada, especialmente no Shaylon.

    O Cueva foi muito bem, especialmente no primeiro tempo, e quando ele vai bem o time vai junto. Mas não consegue manter a intensidade durante todo o jogo (preparo físico deficitário, inclusive pelo excesso de festas e álcool).

    2×0 em casa, era hora de colocar Shaylon no lugar de Cueva, até pelo fato do peruano dos desfalcar muito ainda e não termos um substituto com mesmo perfil.

    Curtir

    • O problema é que, alem de ser um técnico fraco e limitado, Dorival Jr ficou com medo da reação da torcida, pois na partida anterior, quando tirou Cueva e Pratto, caíram matando em cima dele. Acha que ele iria arriscar, sabendo que está com a cabeça à prêmio?

      Curtir

    • E dá pra culpá-lo por não confiar na molecada?

      Eles não se ajudam, inclusive o Shaylon. Agora, não é hora de inventar.

      Se o Shaylon ou qualquer outro emendar uma sequência decidindo, precisa jogar. Não podemos ficar inventando agora. Agora, precisa jogar quem resolve, nem que seja apenas correndo um pouquinho mais.

      Curtir

  8. Sofremos com a lateral esquerda…

    Enquanto isso o lateral de maior nota na rodada…..

    7,5
    Reinaldo
    Participou nos dois gols da equipe. No primeiro, deu a assistência. No segundo, cobrou escanteio fechado e fez com que o rebote fosse aproveitado.

    E segue o jogo….

    Curtir

  9. Vi o pessoal falando muito no outro post sobre o MG que corre, corre mas não segura a bola é improdutivo, concordo em partes infelizmente é menos ruim que temos no momento para estar ali, mas tem um garoto que provavelmente na próxima semana estará de volta do sub17 e assim como o Neres nos ajudou ano passado aí nos ajudar esse ano o nome dele é Brener esse faz tudo o teu o MG precisa fazer e não consegue. Tenho esperanças que enquanto o Cueva estará na repescagem ele nos ajudará é muito por aqui.

    Curtir

    • Futebol profissional não é futebol de base.

      O Brenner não tem a mesma qualidade do David Neres e não está preparado.

      Agora, não é hora de inventar. Que ele melhore primeiro e depois ganhe chance.

      PS: o David Neres entrou chutando a porta. O Brenner jogou no profissional sempre com dificuldade. Ainda não é a hora.

      Curtir

      • Por falar no David Neres, o cara está arrasando na Holanda. Ontem deu 3 assistências para os 3 gols do Ajax. Duvido que fique mais de uma temporada no futebol holandês.

        Curtir

  10. Jucilei, Petros e Hernanes, qto custa cada um? Pela situação financeira do clube não sei se dá pra ficar com Jucilei, oq e uma pena, pq pra mim é um jogador mto bom. Melhor que Petros, que me parece mais marqueteiro.

    Mas, independente disso, o importante foi a vitória. Vencer os próximos 3 jogos, Santos, Atlético GO e Chape e nos livramos de vez do rebaixamento.

    Curtir

  11. Jogou muito porque foi colocado na sua posição, espero que a mula do Dorival não mude novamente o time que ganhou o jogo, como fez contra o Fluminense após ganhar do Atlético Paranaense.

    Curtir

  12. Um meio campo com Jucilei, Petros, Hernanes e Cueva é disparado o melhor do Brasil. E isso não é caro porque rende títulos, se for bem treinado. Só precisa de dois laterais e um segundo atacante para acompanhar o Pratto.

    Curtir

    • Se fizermos 9 entramos na briga da libertadores com Flamengo, Botafogo e Vasco. Se grêmio ou Flamengo vencerem suas competições Sulamericanas passaríamos a ser forte candidato a uma vaga, inclusive com confronto direto com Vasco, Botafogo e “grêmio”.

      Curtido por 1 pessoa

      • Acho que só nessas condições mesmo dá pra imaginar luta por libertadores…Seriam 4 vitórias seguidas, contando esse jogo contra o Flamengo.

        Algo bem dificil de imaginar considerando a instabilidade desse time

        Curtir

  13. Na minha opinião vende o Hudson ,completa o valor e compra o Juscilei, além de bom jogador demostra muito profissionalismo e são jogadores assim que precisamos pro futuro.
    Ontem ficou provado que pode jogar ao lado do Petros .
    Qto ao jogo importante ganhar esse partida, que nos deixa no momento a 4 pontos do Z4; e que venha a tão sonhada segunda vitória seguida contra o Santos pra nos dar mais confiança ainda.
    Aos poucos , mais com muito sofrimenro vamos saindo da UTI.

    Curtir

  14. Um lance que descreve o que foi Jucilei ontem. Everton Ribeiro pegou a bola e foi correndo para a área do SPFC. No sentido contrário Jucilei veio em velocidade e com um toque espetacular desarmou o meia do mengo e levou a bola ao ataque. Sensacional!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s