Dorival Jr. cava seu próprio buraco no São Paulo, diz jornalista

O técnico Dorival Jr. já divide opiniões no São Paulo. Há quem torça o nariz pelo trabalho do treinador nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O que mais pesa contra Dorival é o fato de ele apostar em jogadores inexperientes e menos cascudos para salvar o time do rebaixamento. No vestiário, há quem queira também a volta do volante Jucilei. Hoje o jogador é reserva. Esse sobe e desce do São Paulo na parte inferior da tabela, com boas e más apresentações e escalações equivocadas, na opinião de alguns homens fortes do clube, pode custar o emprego do técnico na virada de ano.

Estadão

Anúncios

34 comentários

  1. Fraco, talvez seja, fez bom trabalho no santos e só. Porém qualquer treinador se queima com essa diretoria. Leco e todos os diretores precisam vazar, estragaram o SPFC.

    Curtir

  2. Parabéns a tríade Juvenal Label, Mafioso Aidar e o lixo humano maior incompetente do universo Lero-Leco, primeira década na história q ñ ganharemos um brasileiro, montei a seleção da década:

    Denis
    Douglas
    Paulo Cachaça
    João Filipe
    Juan
    Rodrigo Souto
    Carlinhos Paraíba
    Maicon
    Vovô Rivaldo
    Negueba
    Gilberto

    Téc. Adilson Batista

    Se todos jogassem juntos no msm time duvido q estariam disputando alguma divisão, provavelmente uma Copa Paulista sonhando em classificar pra copinha do brasil…

    O pior é q acredito na capacidade do saco de lixo c pernas e de terno, vulgo Lero Leco, tem para reforçar essa seleção nos próximos 2 anos!

    Se o clube ñ fechar as portas será lucro!

    Curtir

  3. DJ não tem tamanho pra ser técnico do São Paulo. O time não rende. Nas mãos do Ceni, com os reforços que chegaram, já teríamos saído dessa situação. E fazer logo esses 47 pontos e pensar em 2018. Iria atrás do Zé Ricardo, técnico do Vasco ou Abel Braga.
    Porém, nosso maior problema está na presidência do clube, Leco e no dpto de futebol, Pinotti. Então, não dá pra esperar nada de bom pro ano que vem.

    Curtir

    • Mas ele não está sabendo usar os garotos. Lucas não está bem, não se recuperou bem da cirurgia, isso é evidente, então Shaylon já deveria ter entrado no time há muito tempo. E assim que for possível, Brenner.

      Curtir

  4. DJ ja dirigiu o time por um turno inteiro , teve diversas semanas inteiras pra treinar e não sofreu desfalques por contusão além do normal .
    Já teve tempo mais do que suficiente para mostrar sua capacidade .
    Não conseguiu arrumar a defesa , não conseguiu arrumar o meio de campo e muito menos o ataque .
    Seu desempenho é tão ruim que é quase impossível que o Rogério tivesse tido desempenho pior .
    Times da Chapecoense e do Fluminense também foram totalmente reformulados esse ano e mesmo assim estão melhores do que a gente , além do que esses 2 times disputaram outros campeonatos além do brasileirão e nós não .

    Curtir

  5. Não sou um defensor do Dorival, mas fizemos 19ptos no primeiro turno e 15 na metade do segundo turno. Acho incoerente alguem imaginar que fariamos mais do que isto. Trabalho do Dorival é médiano com aproveitamento mediano, com o atenuante que deve que remontar todo o time. Na minha humilde opiniao com jogadores piores do que os que sairam. TM> Petros, LA>MG e Maicon = Arboleta. Vamos focar em fazer mais 12 a 15 pts. Acho que é o que da pra fazer.

    Curtir

  6. Os próximos 4 jogos são vitais: três em casa e fora com o Atlético-GO.
    Tem que fazer 10 pontos de qualquer jeito, porque as últimas cinco rodadas serão muito complicadas, sendo três fora (Vasco, Grêmio e Coritiba), nos quais o time provavelmente fará 1 ponto (considerando o atual nível de atuação como visitante). Assim, com 45 pontos, o time teria o Botafogo e o Bahia em casa pra se garantir.
    Detalhe: se precisar ganhar do Bahia na última rodada pra escapar, num Morumbi com mais de 60 mil torcedores, a coisa vai ficar feia. Com exceção do time misto do Cruzeiro, o São Paulo não ganhou nenhum jogo no Morumbi com público acima de 50 mil. O time, ao que parece, se sente pressionado.
    Agora é a hora de ir com tudo e jogar como se a vida dependesse disso.

    Curtir

  7. Na minha opinião ou o Dorival é inteligente de mais ou eu que sou burro não é hora de colocar Juvenil pra joga a maré não está boa jucilei não pode ficar fora desse time Além de ser um bom jogador é experiente tem que colocar pra jogar pode contribuir é muito com o time na atual situação que nois estamos ajuda nois aí Dorival pelo amor de Deus

    Curtir

  8. Todo mundo quer escalar jogador. Não tem um treinador que acerta 100% a equipe que todos querem. Sempre em um pra criticar, ainda mais após uma derrota, quando é mais fácil. O trabalho do Dorival é bom sim e quem não vê evolução nenhuma não entende nada de futebol. E mudar agora faltando 9 rodadas para o final do campeonato é pedir para ser rebaixado e isentar o novo treinador de culpa, já que não terá tempo de encaixar um trabalho.
    Todo mundo sabe que o erro do São Paulo vem de bem antes. Está na diretoria, está na constante troca de treinadores, nesse entra e sai de jogadores, na falta de continuidade de um trabalho… mas só querem continuidade cada um do seu jeito. Parece não haver mais respeito ao profissional que aceita o desafio de comandar esse time montado por um diretor e um presidente que nada entendem de futebol.

    Curtir

  9. Se ganhar, a culpa volta a ser do técnico aprendiz. Se perder, a culpa será toda sua.

    Entretanto, todo ser pensante sabe de quem é 90% da culpa pela situação que passamos.

    Curtir

  10. Esse São Paulo do Dorival só ganha na base da sorte , não consegue dominar jogo nem contra time que luta contra o rebaixamento , toma sufoco de todos , dentro e fora do Morumbi . ,
    Uma coisa é perder do Flamengo lá no Rio com todo o investimento que eles tem , e outra muito diferente é tomar vareio do Flu com um time de molecada .
    Esse Dorival é fraquissimo e só não rebaixou o Pàlmeiras na sua ultima passagem porque teve muita sorte na ultima rodada .
    Vai ser muito dificil ele arrumar emprego em time grande , talvez daqui a uns 4 ou 5 anos lá no Santos de novo .

    Curtir

  11. Eu acho injusto fazer isso com o Dorival. Na boa, titular e que poderia vestir a camisa do SPFC são apenas 3 jogadores: Hernanes – Cueva – Prato. Quem vem bem é o Petros, verdade, mas longe de outros que já vestiram nossa camisa. Não temos laterais e muito menos zagueiros… e isso é culpa da diretoria que não soube contratar. Então, vamos lá, o material humano é ruim e 3 (4) atletas é quem está salvando o time, e por isso, é muito razo colocar nas costas do treinador essa conta. Repito, tudo isso é problema de má gestão, desde a contratação, passando pelas vendas de atletas, demissão de técnico, falta de planejamento..

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s