Under Armour e São Paulo tentam manter contrato e nova proposta é tentada

O São Paulo tem até o fim do ano para definir quem será o seu fornecedor de material esportivo. Atual parceira do clube, a Under Armour fez uma proposta de redução em relação ao contrato vigente e acertou o prazo até o termino de dezembro para o clube assinar com outra empresa. Se outra firma apresentar uma proposta considerada vantajosa, a Under Armour ainda tem o direito e a preferência para igualar a oferta. Caso o São Paulo rescinda o seu acordo de mais dois anos, a multinacional americana não vê problema em pagar a multa estipulada.

OBS: ADIDAS, NB, UMBRO e PENALTY podem pintar.

UOL

Anúncios

30 comentários

  1. A verdade é que a Under quer pagar menos pois segundo ela esse contrato atual não cobriu as expectativas.O SPFC ta na dele “jogando um verde” ou não,dizendo que tem propostas de outras concorrentes.Ou seja quem pagar mais ou quem ‘realmente” tiver proposta vai levar…Nem que seja uma unica interessada..

    Curtido por 1 pessoa

    • Entao Louzano, eu acho q a UA avaliou errado o mercado e viu que pagou mais do q deveria. O contrato com o sP é realmente muito vantajoso, pro clube é claro. Agora q eles ja estraram no mercado brasileiro, podem assinar com outros times, viram q podem ter menores.
      UA tem produtos caros, tem como principal alvo classe media alta pra cima. Por isso tbm os uniformes oficiais sao mais salgados

      Curtir

  2. Pedra cantada há tempos …, Jack recebeu a comissão em contas externas, a Under quer descontar do SPFC o valor.

    O clube “não aceita” reduzir e estuda a rescisão do contrato.

    Recapitulando …, como saiu a Penalty e como chegou a Under Armour ?

    Sangra SPFC.

    Nomes …, queremos os nomes daqueles que operam no SPFC contra o SPFC.

    Curtir

  3. em termos de design a under tá pior que a pênalty, pessoal lá tá sem nenhuma criatividade !

    essa terceira mesmo que lançou, é talvez a camisa mais feia da história do SPFC

    será que é tão difícil assim o marketing do clube e a patrocinador trabalharem juntos pra fazer uma camisa em harmonia com o desejo dos torcedores ?

    afinal o torcedor é que vai dar o lucro para eles.

    Curtir

      • mas não é de hoje Paulo, sejamos justos aqui, se o problema fosse apenas o Pinotti seria até fácil de resolver, faz anos que tudo lá dentro do SPFC tá largado a própria sorte

        ninguém defende os interesses do clube, só dos próprios bolsos, o clube é roubado na cara dura pela arbitragem essa diretoria faz vista grossa, tá fo… aguentar essa gente nefasta lá dentro, nem fazer uma camisa decente ele não tem competência

        Curtir

  4. Ta certo. O correto é esse mesmo. Uma proposta de terceiro, tem direito de igualar. Se nao, obrigado e ate a proxima.
    Gostei desse tempo com a UA, acho uma boa marca. Mas, convenhamos, qualquer q venha nao fara nada de mais. Nao se pode mudar muito do q é a estrutura do uniforme.
    Se sair, gostAria de ver uma NB no lugar. Marca boa, com um designers pouco poluido e vem crescendo no mercado.

    Curtir

  5. Não vejo muita diferença entre essas marcas. Em geral a qualidade se equivale do estilo de algumas menos famosas termina sendo até mais interessante.
    Óbvio que Adidas e Nike possuem grande visibilidade internacional, mas nada que impacte tanto. Ao contrário, até termina sendo mais cara a camisa.
    O importante é pagar nem ao clube e ser boa parceria.

    Curtir

  6. Cade os gestores para “se aproveitarem” de “uma possível volta” do Kaka ao SPFC, assim angariando um valor maior, tendo em vista marketing e venda que certamente aumentarão. Abre o olho !!!!

    Curtir

  7. Quando afirmei que as gestões desastrosas que tivemos recentemente rebaixaram a grife SPFC para o mercado em geral, alguns colegas discordaram. Claro que a situação econômica do país também nos desfavorece, mas a “moral” do clube anda em baixa por N motivos.
    E a maioria deles tem a mesma origem: gestões incompetentes e/ou corruptas.
    São Paulo realmente sangra…

    Curtir

  8. Qualquer pessoa que se colocar no lugar da UA em questão de Marketing sabe que o SPFC (por sua diretoria cômica) não é dos melhores garotos propagandas. O tricolor foi um verdadeiro cavalo de troia aos americanos.

    Parabéns Leco, deve estar orgulhoso.
    Deus abençoes que nossos caminhos nunca se cruzem nas ruas presidente.

    Curtir

    • Verdade. A posição da Under Armour é tão justificável que ela não se opõe ao pagamento da multa só pra se livrar dessa bucha.

      Quanto aos caminhos não se cruizarem nas ruas eu também compartilho, se cruzo com esse sujeito na rua não respondo por mim.

      Curtir

  9. Muito Estranho tudo isso, por pior que nossas gestões sejam, acho muito estranho, qual foi a projeção de vendas? e qual foi o Realizado? será que foi tão insatisfatório assim?
    Em 2015 fomos a camisa mais vendida do Brasil na Netshoes e Centauro, em 2016 ficamos entre as 9 melhores da América, quem era a UA na fila do Pão na América latina? podem ter pago um valor acima do mercado, mas dizer que teve prejuízo não acredito. De qualquer forma, é muito amadorismo, Leco, Pinoti e CIA, se quer cogitarem a Penalty que saiu pela porta dos fundos… É NB, Adidas e olha lá.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s