Enquanto busca um goleiro, o São Paulo já tem como certas as saídas de dois arqueiros do elenco. Um deles é Renan Ribeiro, que não terá o contrato renovado. O jogador tem vínculo até maio do próximo ano com o Tricolor.

Renan chegou a ser titular este ano, no vai-e-vem que o São Paulo viveu na posição. Em junho, o clube ofereceu uma renovação de contrato por um ano e meio, com o mesmo salário. Mas o goleiro não gostou dos valores e recusou a proposta.

Depois, com a chegada de Dorival Júnior em julho, para o lugar de Rogério Ceni, Renan perdeu o posto de titular para Sidão, que ganhou a confiança do técnico e se firmou na equipe.

Outro arqueiro que não ficará no Morumbi é Denis. O goleiro, titular em 2016, tem contrato até dezembro deste ano e o vínculo não será renovado. O jogador está no São Paulo desde 2009, quando foi contratado da Ponte Preta. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Com isso, o trio de goleiros do Tricolor será formado por Sidão, Lucas Perri, da base, e mais um, contratado. O nome dos sonhos é Walter, atualmente na reserva de Cássio no Corinthians. A contratação seria viabilizada numa troca envolvendo o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao São Paulo e está emprestado à Chapecoense.

BAND