São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

Enquanto busca um goleiro, o São Paulo já tem como certas as saídas de dois arqueiros do elenco. Um deles é Renan Ribeiro, que não terá o contrato renovado. O jogador tem vínculo até maio do próximo ano com o Tricolor.

Renan chegou a ser titular este ano, no vai-e-vem que o São Paulo viveu na posição. Em junho, o clube ofereceu uma renovação de contrato por um ano e meio, com o mesmo salário. Mas o goleiro não gostou dos valores e recusou a proposta.

Depois, com a chegada de Dorival Júnior em julho, para o lugar de Rogério Ceni, Renan perdeu o posto de titular para Sidão, que ganhou a confiança do técnico e se firmou na equipe.

Outro arqueiro que não ficará no Morumbi é Denis. O goleiro, titular em 2016, tem contrato até dezembro deste ano e o vínculo não será renovado. O jogador está no São Paulo desde 2009, quando foi contratado da Ponte Preta. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Com isso, o trio de goleiros do Tricolor será formado por Sidão, Lucas Perri, da base, e mais um, contratado. O nome dos sonhos é Walter, atualmente na reserva de Cássio no Corinthians. A contratação seria viabilizada numa troca envolvendo o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao São Paulo e está emprestado à Chapecoense.

BAND

Anúncios

28 comentários

  1. Três goleiros….

    O melhor é o mais novo deles -> dispensado
    O mais velho falha sistematicamente -> virou titular
    O outro é o Denis…

    – Pra mim nenhum dos três serve pra ser goleiro titular do SP.
    – Eu renovaria com o Renan e o emprestaria por um ano para ver como se sai jogando uma temporada inteira, ano que vem acaba o contrato do Sidão e ele volta (se for bem no outro clube) para ser reserva do goleiro a ser contratado!
    – Dos nomes cogitados nenhum me enche os olhos, mas os melhores são weverton e os dois do botafogo!

    Curtir

  2. Sou a favor da troca do Kingnaldo por Walter, desde que seja 100% por um por 100% por outro. Compensação financeira não dá pra confiar que eles paguem.

    Se for pra trazer outro goleiro que seja o Armani, nome de grife que pode ser contatada pra rolar um patrocínio, hehehe.

    E hoje o São Paulo ganha suado, 1×0 no segundo tempo, Hernanes de falta.

    Curtir

      • Não seja ingênuo Paulo, o futebol mundial está nas mãos de empresários e investidores, 80% deles com dinheiro nebuloso, eles detém 90% do mercado mundial, como montar times e elencos sem depender dos caras.

        Seríamos a Cuba no mundo, nos fecharmos em um bolha, isso não existe mais, estamos em 2018 em um futebol globalizado, não me queira mau Paulo, aquele futebol de vanguarda não existe mais, esqueça isso e vamos torcer, porque se formos procurar honestidade no futebol, deixaremos de torcer. Basta ver a negociação do Neymar. abraços.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Tiago Volpi, Armani, Gatito e Douglas (mas esse pertence as frangas), seriam nomes para titular.
    Mas infelizmente vão contratar um estilo Walter, reserva nas frangas, não conseguiu se firmar mesmo com o Cássio em baixa.

    Curtir

  4. Esperado e acertado, mas faria como o colega acima, emprestaria o Renan Ribeiro por um ano e no ano que vem, quando o contrato do Sidão acabaria, aí poderia reintegrar (ou não) o Renan, isso se eu fosse da Diretoria, é claro…
    E sobre o jogo de hj, acho ganhável, o Flu está longe de ser um grande time!!!!

    Curtir

  5. Não existe goleiro inquestionável. Nem a seleção brasileira tem. Destes nomes ventilados acho Gatito, Armani ou Thiago Volpi. Walter é o Denis do curintia, quando tá na reserva e entra, joga bem. Quando o colocarem de titular……

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s