Vinicius Pinotti, diretor de futebol, e Leco durante treino do S√£o Paulo no CT da Barra Funda, em S√£o Paulo SP 27/06/2017 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Leco, falou sobre pontos cruciais na preparação do time para 2018. O mandatário explicou a situação de Kaká e ainda falou sobre a permanência do técnico Dorival Junior, que até o momento tem salvo o Tricolor do rebaixamento.

‚ÄúN√£o tem nenhum tipo de negocia√ß√£o. Existiu um gesto carinhoso por parte do Kak√° com o S√£o Paulo. Temos uma admira√ß√£o gigante pelo jogador e, se essa for sua inten√ß√£o, ser√° o caminho natural das coisas‚ÄĚ, explicou Leco sobre o retorno do jogador, que acaba de se despedir do Orlando City, dos Estados Unidos.

Leco j√° tinha garantido que o eventual retorno de Kak√° independente do fato de o S√£o Paulo ser ou n√£o rebaixado no Campeonato Brasileiro. O time est√° atualmente a dois pontos da zona de rebaixamento, na 13¬™ posi√ß√£o. “Vamos esperar, isso √© para o planejamento de 2018, mas ele √© sempre uma figura bem-vinda”, explicou.

Revelado pelo São Paulo, Kaká deixou o clube em 2003 para jogar no Milan. Em 2007, foi eleito o melhor jogador do mundo e em 2009 se transferiu para o Real Madrid. Em 2013, voltou ao clube italiano e no ano seguinte acertou sua ida para o Orlando City. Porém, como a temporada da Major League Soccer (MLS), iria abrir só em março de 2015, ele foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2014.

DORIVAL J√öNIOR
O presidente ainda afirmou que est√° aliviado com a sa√≠da do clube da zona de rebaixamento, ap√≥s vit√≥ria diante do Atl√©tico Paranaense, e colocou o t√©cnico Dorival J√ļnior nos planos para 2018. Ele avisou que o planejamento vem sendo feito em cima da perman√™ncia do treinador.

No Campeonato Paulista, o S√£o Paulo caiu no Grupo B, ao lado de nomes como Ponte Preta, S√£o Caetano e Santo Andr√©, considerado como ‚Äėchave da morte‚Äô de 2018.

FI