O retorno de Kaká ao São Paulo parece cada vez mais uma questão de tempo. O presidente do clube tricolor até tentou despistar sobre o assunto neste sábado, mas acabou abrindo as portas para o ídolo da torcida são-paulina. “Não é tema para agora. Agora estamos comemorando essa vitória”, disse, em um primeiro momento.

“Se for possível que ele venha, se ele deseja, o São Paulo também deseja. Então é um tema para falar lá na frente. Hoje vamos celebrar essa vitória”, completou logo na sequência, sabendo que não conseguiria se livrar das perguntas.

O ponto é que o próprio Kaká já falou que deseja voltar. O meia, que anunciou nesta semana que não renovará seu contrato com o Orlando City-EUA, também tentou despistar, mas acabou falando em uma ‘grande possibilidade’ de voltar.

“É muito difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade, pela história que tenho no clube, seria o São Paulo. O vínculo que tenho com o São Paulo é muito forte. Mas é ruim e não gostaria de falar nisso nesse momento agora porque o São Paulo está disputando o campeonato”, disse Kaká, em entrevista à Brasil Rádio, de Orlando.

Resta agora o São Paulo se salvar da luta contra o rebaixamento para começar a pensar na temporada que vem.

“É para o planejamento de 2018, mas ele é uma figura sempre bem-vinda”, disse Leco.

ESPN