‘Se ele desejar, o São Paulo também deseja o Kaká’ diz Leco

O retorno de Kaká ao São Paulo parece cada vez mais uma questão de tempo. O presidente do clube tricolor até tentou despistar sobre o assunto neste sábado, mas acabou abrindo as portas para o ídolo da torcida são-paulina. “Não é tema para agora. Agora estamos comemorando essa vitória”, disse, em um primeiro momento.

“Se for possível que ele venha, se ele deseja, o São Paulo também deseja. Então é um tema para falar lá na frente. Hoje vamos celebrar essa vitória”, completou logo na sequência, sabendo que não conseguiria se livrar das perguntas.

O ponto é que o próprio Kaká já falou que deseja voltar. O meia, que anunciou nesta semana que não renovará seu contrato com o Orlando City-EUA, também tentou despistar, mas acabou falando em uma ‘grande possibilidade’ de voltar.

“É muito difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade, pela história que tenho no clube, seria o São Paulo. O vínculo que tenho com o São Paulo é muito forte. Mas é ruim e não gostaria de falar nisso nesse momento agora porque o São Paulo está disputando o campeonato”, disse Kaká, em entrevista à Brasil Rádio, de Orlando.

Resta agora o São Paulo se salvar da luta contra o rebaixamento para começar a pensar na temporada que vem.

“É para o planejamento de 2018, mas ele é uma figura sempre bem-vinda”, disse Leco.

ESPN

Anúncios

57 comentários

  1. Hola Amigos do Blog do São Paulo!

    Bom…Realmente muito bom saber que o São Paulo conquistou uma vitória.

    Condições de ganhar e jogar bem tem, simplesmente precisam trabalhar a cada dia e cada momento e melhorar. Fazendo isso, os atletas do nosso grande SP conseguirão bons resultados nos restantes do jogo. Como próprio Dorival disse cada jogo é jogo e o torcedor tem que focar no time e apoiar.

    Agora uma coisa torcedor tem que parar de fazer que é fazer comentários depreciativos a um funcionário do SP seja quem for, desde que esteja honrando o manto e fazendo seu melhor em pró da equipe do SP, esse merece respeito e não deve de maneira algum ser desrespeitado.

    Sobre a questão do técnico, gostaria que ele ficasse ano que vem independente do que será pois penso que uma equipe para ter sucesso, esse tem que ter um trabalho tranquilo e já com uma filosofia de jogo já definido. Todos os jogadores do SP sabem o que o Dorival quer de cada jogador e acredito que fazem seu melhor no treino, mas no momento não estão conseguindo fazer e isso leva tempo, mas já tem alguma melhora. O torcedor tem que saber fazer analise de forma imparcial e não movido pela emoção como vejo nos blogs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Resposta vaga mas ao mesmo tempo leva a crer que já existe algum acerto (ao menos apalavrado). Espero que venha com salários adequados a realidade tricolor é que faça uma temporada de despedida a altura de um jogador que já foi melhor do mundo.

    Não tenho dúvida de que,, mesmo agora, ainda é melhor do que W. Nem, Maicossuel, Marcos Guilherme, Gomez, Thomaz e Marcinho.

    Curtir

  3. Bem a cara e o sistema operante do Leco e desse grupo..Já renovaram várias vezes quando o Rogério era goleiro aposentado,trouxeram o Muricy (que nos salvou) mas é pouco pro SPFC.As renovações de Lugano.Trouxeram o Ceni como técnico.Tudo pra “agradar” torcida.E oque trouxe de títulos pra nós essas atitudes????Se contentamos em fugir de rebaixamento e ficamos satisfeitos.Agora traz o Kaká e mais uma tartaruga nesse time de lentos pra “ser bom de grupo” ..Daí sobra pro técnica ficar com a buchá na mão e ter que escalar o time com os ingredientes.Kaká é o Ceni de 2018.Gosto do Hernanes mas ele não vale o salário de mais de um milhão que recebe da China.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Hoje dia 15 de Outubro dia dos Professores.

    Já se faz 21 anos que me formei e sinto saudades da época do colégio e da época do primário e pré. Do ginásio nem tanto pois só tinha mané na escola, mas das outras fases saudades imensas das professoras

    Tive vários professores, mas vou destacar alguns.

    O Walter, ele era professor de Português e torcedor do São Paulo, mas quase que ele me reprovou rs…O problema que ele só dava nota boa para mulheres e para nós ferrava tanto que na recuperação só tava os homens. No final das contas fiquei com D, mas fui promovido para o segundo ano ou segunda série por participação e boa atitude. Mas o Walter era gente boa.

    O Márcio, apesar de legal, o cara por ser corinthiano tinha alguma atitude ignorante. Certa vez o São Paulo ganhou e um dos alunos da TTI foi zuar e ele ficou p… e mandou nós fazermos uma prova na hora. Logicamente que ficamos com D.

    A Liliam foi a mais gata que vi, dava uma aula tremenda para nós.

    Bom, posso fazer uma lista, mas o que eu digo a nova geração que valorize seus professores pois esse tempo não volta mais.

    Curtido por 1 pessoa

    • Agradeço pela lembrança, afinal estou no magistério superior desde 2007 (antes em cursinhos preparatórios).
      Não é uma profissão fácil, mas é muito gratificante ver a evolução de nossos alunos.
      Parabéns a todos os professores.

      Curtir

      • Muito bom saber disso Alagoano. Não sei se vc faz isso, mas seu eu fosse professor, eu iria pegar os endereço, e-mail de todos os alunos e todos os anos vc manda e-mails notificando a eles um evento tipo churrasco, reencontro, ou algo do gênero. Alunos gostam disso e isso faz eles sentirem que vc gostam e ama eles. Mas é só uma opnião minha.

        Curtir

        • Rss

          O que fazemos é um encontro de egressos…. Convidamos ex alunos e professores para confraternizar.

          E a instituição faz eventos de plantão de dúvidas e orientações prática de alunos concluintes e egressos, prática que coordeno.

          Curtir

  5. Sobre o Kaka sou direto no assunto: Seu tempo já foi.
    Nada contra o Kaka, mas acho que jogador de futebol tem que saber a hora de parar.
    O São Paulo por ser uma institiuição não pode se dar ao luxo de abrigar “idosos” no clube.
    Além domais há várias joias a serem lapidadas e já prontos para serem profissionais e o SP tem que incentivar esses jovens que tem gás.

    Curtir

    • Vc pode até estar certo, mas confesso que não sei se o Kaká está tão mal fisicamente assim.

      Entendi a preocupação com a base e avó o inverso, Kaká vai ser referência e auxiliar nesse processo de amadurecimento até pelo perfil dele.

      Curtir

      • Idade avançada e grave problema no púbis, futebol de hoje em dia é muito competitivo, com seu salário o clube poderia pagar um outro jogador mais competitivo, a grife Kaká ao meu ver não vale mais a pena.

        Curtir

    • Eu acho que não, acredito que ele ainda tem lenha para queimar, lembra que a torcida falava a mesma coisa do Ricardo Oliveira que estava velho e não ia render mais nada, olha aí aí até agora fazendo seus gols. É tem também também o Renato que ainda está jogando também.

      Curtir

  6. Futebol é engraçado,ontem o Atlético só teve uma chance de gol e foi a que entrou.Sistema defensivo ontem foi muito bom.Mas o Marcos Guilherme…,.,,,Meu Deus!!!!SPFC jogou com um a menos o tempo inteiro.Com uma retranca daquelas tinha que ter jogadores que driblam pra quebrar a marcação e Marcos Guilherme só sabe chutar a bola pra frente e correr atras dela,mas com uma retranca daquelas não tinha espaço.O hilários que mesmo com aquela retranca fizemos. um gol de contra ataque mesmo jogando em casa estilo o que tomamos contra as pepas.O primeiro nosso foi espírita e o goleiro aceitou também,tavá quase sem ângulo.Valeu o resultado mas o ataque estava bem engessado ontem,oque desequilibrou é o Cuevas que tem lampejos de craque.

    Curtir

  7. Olha gente, já opinei e voltarei a falar:
    Kaká é uma ótima lembrança, já esteve aqui em 14 , e se tivesse continuado creio que
    teria sido muito útil ao time e aos jovens da base. Mas precisamos olhar para a frente!!
    Chega de ficar apelando para craques e ídolos do passado para melhorar o time. Se fosse para ter o Kaká ou o Lugano num cargo como Coordenador ou Gerente (desde que também tenha requisitos mínimos para o cargo) aí eu apoiaria!!

    Mas, no campo, Kaká não faria tanta diferença como alguns acham, além de roubar uma vaga de jovens com potencial e em ascensão, como LF e Shaylon. Se na atual conjuntura já é difícil vê-los, imagine com um “concorrente” que é ídolo, experiente, mas que na prática poderá não fazer tanta diferença assim.

    Vejam: não que ele seria um fiasco total, não estou dizendo isso. Mas, imaginem o Kaká acabar como o Lugano, ficando no banco mas recebendo um salário tipo o teto do clube?
    Será que vale realmente a pena?

    O SP tinha que ter gestores atentos e de ação,
    agindo de forma planejada, contínua e certeira, mas infelizmente é tudo o que não temos hoje…

    Curtir

    • Leco, seu lixo, dando as caras na boa, né?
      Covarde, oportunista, cara de pau!
      Onde vc estava nos resultados ruins?
      E o seu protegido, porque sumia dos vestiários também??

      Bando de sanguessugas!!
      Daqui a pouco aparece para anunciar o Kaká, né? Mais uma cortina de fumaça, mais uma
      jogada para alavancar apoio a sua gestão,
      mais um ídolo do clube para ser queimado em caso de insucesso, certo, seu oportunista?

      #ForaLecoForaForaFora

      Curtir

    • Concordo plenamente com vc, são nossos ídolos e terão nosso respeito, mas já foi, já passou, hoje o futebol é competitivo demais, o Kaká tem problema grave no púbis, idade avançada, qual o objetivo em trazê-lo.

      Curtir

  8. Sou a favor da vinda do Kaká, como já comentaram, sei que será importante assim como pensava do Hernanes na sua chegada. Só acho uma pena não podermos disputar uma libertadores com ele. Os ‘deuses’ do futebol poderiam nos agraciar com essa, mas acho bem difícil Kkk

    Curtir

    • O Hernanes ainda tem uma lenhazinha pra queimar e em alto nível… O Kaká já está mais adiante na descendente… Hernanes ainda pode ser mais útil, por isso que defendo sua continuidade pois terminaria seu contrato em Junho-18 e seu contrato com os chineses finda, se não me engano, em Dezembro do mesmo ano. Que possam fazer acerto para mantê-lo até o final de 20.

      Curtir

    • Adianta chapecoense para dia primeiro (quarta) é o do Atlético-GO para o dia 5 (domingo).

      A Chape teve jogos modificados para poder disputar amistosos caça niqueis, não tem como moralmente se opor.

      Transforma o jogo do Vasco no da segunda-feira (dia 13).

      Curtir

  9. Nunca vi presidente tão fuçador de talentos como esse Leco – depois de trazer grandes ídolos, como Pintado, Rogério Ceni e Lugano, trouxe depois Raí para pôr ordem na casa diretiva. Agora a bola da vez é Kaká. O que será que Leco quer agora? O São Paulo está parecendo àqueles comércios falidos que exibem a placa “Sob Nova Direção”, mas não acertam a direção nunca. “Leco – vê se acerta a direção agora!”

    Curtir

  10. Tô de namoro com uma moça solteirona,
    A bonitona quer ser a minha patroa,
    Os meus parentes já estão me criticando
    Estão falando que ela é muito coroa,
    Ela é madura, já tem mais de trinta anos
    Mas para mim o que importa é a pessoa,
    Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa

    Menina nova é muito bom mas mete medo
    Não tem segredo e vive falando à toa
    Eu só confio em mulher com mais de trinta
    Sendo distinta a gente erra ela perdoa,
    Para o capricho pode ser de qualquer raça
    Ser africana, italiana ou alemoa,
    Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa

    A nossa vida começa aos quarenta anos,
    Nascem os planos do futuro da pessoa,
    Quem casa cedo logo fica separado,
    Porque a vida de casado às vezes enjoa,
    Dona de casa tem que ser mulher madura,
    Porque ao contrário o problema se amontoa,
    Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa

    Vou me casar pra ganhar o seu carinho,
    Viver sozinho a gente desacossoa
    E o gaúcho sem mulher não vale nada
    É que nem peixe viver fora da lagoa,
    Tô resolvido, vou contrariar meus parentes
    Aquela gente que vive falando à toa,
    Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa

    Curtir

  11. “CEO Bourgeois está fora do Figueirense por interferência na comissão técnica e outros desvios de conduta.”

    A oposição é tão suja quanto a situação. Olha quem o Abilio Diniz enfiou uma vez guela abaixo do Aidar e queria enfiar de novo caso o Pimenta fosse eleito..

    Curtir

  12. O problema da vinda do kaka é que se ele jogar o que jogou em 2014 ja vai ser um baita reforço. O problema é que vão esperar tanto dele que se ele nao decidir um jogo por semana vao falar em fracasso. Do mesmo jeito que falam do Lugano e eu discordo muito. Sempre que jogou foi bem. Mas a campanha contra da imprensa é tao grande que os tecnicos nao poem em campo. Nao tenho duvidas de que o Lugano hoje joga 10x mais que o fal de Bruno Alves.

    Curtir

  13. Quantas partidas o Kaká joga na temporada americana? Vai aguentar quantos jogos seguidos na temporada brasileira, ainda mais estando congestionada devido à copa do mundo? Como montar um time em função dele se não poderemos contar com ele em todos os jogos?
    São questões a serem analisadas para que em 2018 a gente não passe o sufoco atual.

    Curtir

  14. Será que o Leco não consegue adiantar a partida contra o Atlético-GO para o dia 1/11 ou dia 2/11, que seja? O que não pode é perder o Cueva ou ficar esperando as coisas cairem do céu!

    Esse presidente é muito fraco! Tem que ir lá falar com o Del Porco!

    Curtido por 1 pessoa

  15. Esse senhor nojento e asqueroso não tem um mínimo de vergonha na cara, mal o jogo acabou já veio com essa cortina de fumaça, até onde vai a cara de pau desse sujeito!?

    Curtir

  16. pode ser verdade muitos comentários nesse post sobre Kaká mas imagina ele no lugar do Cueva quando ele estiver nas eliminatórias pelo peru seria preencher uma lacuna que quando o Cueva não esta meu deus so o Hernanes não da conta que seja pra ficar na reserva ou titular em 2014 quem fez o Ganso jogar bum pouco lembra fomos Vice campeão brasileiro então e esperar pra ver antes que va um bota fogo um fluminense um vasco da vida contrate o jogador e ainda faça gols no são Paulo que e assim que anda antimamente

    Curtir

  17. Bom, minha cabeça como torcedor fanático e que sempre quer que seu clube do coração ganhe vantagem em algo, gira assim.

    2018 não teremos mais o Lugano.
    Perderemos o Hernanes no meio do ano (não temos condições de comprar) e os chineses não reemprestam. Vide Jucilei.

    Ficaremos sem ídolos, sem jogadores identificados com o grupo.

    Se Kaka vier, vai ser muito útil. Pode não ser o craque de tempos passados mas é um agregador estilo Hernanes ao quadrado.

    Ah mas a condição física do cara está precária? Vocês já viram que ele está mau? Acompanham a MLS?

    Ele disse que sente dores, mas qual jogador após os 32 não sente?

    Kaka não é só um veterano quase aposentado que vai se aposentar no clube do coração. Ele é um ex melhor do mundo e estrela Mundial.

    Respeito a opinião de quem é contra por questões salariais, mas olha quantos jogadores fracos temos no elenco e que não resolvem nada?

    Enfim, se for pra escolher 5 Thomaz, 5 Edmar, 10 Gomes e 20 Brunos. Eu trocaria esse pacote no Kaka com 50 anos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s