Neste noite de sábado, em horário horrível , o Tricolor encara o CAP em jogo válido pela 28a. rodada do Brasileirão. Será o primeiro dos 5 jogos que disputaremos no Pacaembu, já que o Morumbi está alugado para shows.

Ocupando a 17a. posição, o Tricolor PRECISA vencer o jogo de qualquer maneira para sair do Z4. Um empate nos tira da zona maldita mas sem folgas. Ou seja, não há mais espaço para erros ou deslizes!

Para o jogo, Militão e Petros são dúvidas por conta de desgaste muscular. Buffarini e Jucilei serão os substitutos caso não joguem.

Sobre o CAP, segundo a GLOBO.COM, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Atlético-PR tenta frear a queda na classificação. Após chegar ao grupo dos seis primeiros, o time caiu na tabela e atualmente ocupa o décimo lugar. Para voltar a subir, o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time. Mesmo assim, terá de promover duas mudanças: Fabrício e Lucho González estão suspensos. Sidcley e Matheus Rossetto são os favoritos para entrar. Na frente, Lucas Fernandes e Ederson são as sombras de Felipe Gedoz e Ribamar.

Precisamos ganhar. Simples assim. Sem essa de empate e ficar na corda bamba. É hora de aproveitar jogo em “casa” e apoio da torcida e reverter isso de uma vez por todas.

Bora, Tricolor!

SPFC x CAP
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: sábado, 21h (de Brasília)
SPFC: Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei), Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez , Rosseto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz (Sidcley) e Ribamar
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (todos do RJ)
Transmissão: Premiere e PFCI (com Jorge Vinicius e Ivan Andrade)